antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
claudiobras

Ajuda Com O Pc

15 posts in this topic

Boas pessoal!

 

Eu quero comprar um portátil mas eu nao percebo nada de computadores e nao sei quais os melhor e os piores...

 

Gostava de saber as vossas opinioes qual o portatil que devo comprar.

 

Quero :

 

1º Bom para jogos

 

2º Tem mesmo de ser portatil

 

3º Por menos de 600 euros xD

 

4º Tem de ser da loja "Box Jumbo" (http://www.boxjumbo.pt/)

 

Obrigado +1 a todos que ajudarem  

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

porque tem de ser do jumbo ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois vai ser compra com o cartao jumbo, e um cartao com um certo quantidade de dinheiro para depois iremos pagando as prestações eu tenciono gastar o dinheiro desse cartao

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois vai ser compra com o cartao jumbo, e um cartao com um certo quantidade de dinheiro para depois iremos pagando as prestações eu tenciono gastar o dinheiro desse cartao

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

convinha dizeres, pra que é que vais usar mais o pc

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu disse para jogos, quero um portatil abaixo de 600euros o melhor possivel para jogos 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu disse para jogos, quero um portatil abaixo de 600euros o melhor possivel para jogos 

sry... n tinha visto ....

 

 

pra mim era este... http://www.boxjumbo.pt/Frontoffice/Informatica/PORTATEIS/NOTEBOOK_13_A_16/2115185/NOTEBOOK_HP?returnUrl=%2FFrontoffice%2FInformatica%2FPORTATEIS

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado pela ajuda +1!

 

Mais alguem tem outra opiniao?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Concordo, é o único decente.claudiobras aviso-te já que vais ficar bastante triste com o resultado.Se comprasses noutro local terias um computador melhor e pelo mesmo preço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu prefiro este devido à ram. Processador e gráfica são basicamente equivalentes, no entanto 8GB ram é mais do que suficiente para jogar, 4GB não.

 

A não ser que estejas a planear aumentá-la.

 

(4GB no windows 8.1 não funcionará bem para jogar, pois terás menos de 2GB disponiveis para poder utilizar [num sistema 64bits])

 

 

 

Para justificar a minha escolha:

 

----------Computador HP

 

Intel Core i5-4210U:

 

velocidade: 1700 - 2700 MHz

cores: 2

threads:4

 

 

NVIDIA GeForce 820M

 

core speed: 775 MHz

memory speed: 1800 MHz

memory type: ddr3

DirectX 11, Shader 5.0

 

 

----------Computador Toshiba

 

 

Processador AMD A6-6310

 

velocidade: 2000 - 2400 MHz

cores: 4

threads: 4

 

 

AMD Radeon R5 M230

 

core speed: 855 MHz

memory speed: 2000 MHz

memory type: ddr3

DirectX 11.2 Tier 1, Shader 5.0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse ou o Toshiba Sattelite, não sei até que ponto não será melhor, não entendo muito da merda de tecnologia a que chamam laptops

 

Se comprasses de um site espanhol ficavas muito mais contente, há um MSI que na verdade é bastante decente, tu é que sabes.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu prefiro este devido à ram. Processador e gráfica são basicamente equivalentes, no entanto 8GB ram é mais do que suficiente para jogar, 4GB não.

 

A não ser que estejas a planear aumentá-la.

 

(4GB no windows 8.1 não funcionará bem para jogar, pois terás menos de 2GB disponiveis para poder utilizar [num sistema 64bits])

 

 

secalhar devias saber que o mais importante num pc pra jogar, é a grafica... 4gb é suficiente... o que adianta ter 8gb se nao vai poder jogar jogos numa qualidade elevada porcausa da grafica? 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dei +1 a todos, agradeco ajuda mas tou a juntar dinheiro para uma viagem com amigos, para espanha e preciso de um portatil pois nao tenho qualquer pc de momento e para nao gastar dinheiro vou usar um cartao do meu tio e vou pagando depois das ferias :D

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this