antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Valenza

[Duvida] Servidor Caseiro , Host Apenas Para Adm

Question

Boas ppl... bom, quero desenvolver um servidor para testes, apenas para mim mesmo, tem um tutorial aqui na cyber
que ensina como criar um servidor sem o loopback, porém eu nao queria colocar ele na rede, ou seja, eu nao queria
colocar o servidor on para ninguem, apenas para eu ficar aprendendo e me ''distraindo'' com o sistema do metin...
para eu ligar o servidor apenas para eu mesmo, o que eu preciso colocar no comando 'sysinstall' ?
alem disso, uso virtual box, na configuração de rede, qual opção eu coloco?
abaixo as fotos do que eu quero dizer para facilitar a resolução da minha duvida:

 

 

Comando do sysinstall > network :  o que colocar em host e em domain , apenas para eu entrar e mexer ao meu gosto

Imagem colocada

em configuração da placa de rede, qual opção selecionar para  o meu objetivo (caseiro apenas para eu mexer)

 

Imagem colocada

 

Obrigado e aguardo retorno.

Share this post


Link to post
Share on other sites

11 answers to this question

  • 0

Porque não fazes esse tal ( servidor apenas para ADM ) em Hamachi?

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
  • 0

 

Porque não fazes esse tal ( servidor apenas para ADM ) em Hamachi?

 

Cumprimentos.

 

Não gosto de hamachi, acho um programa inutil e desnecessário em uma máquina, sei lá :/

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Ninguém vai entrar nele na mesma se não souberem o host e afim, qual é a diferença? >_>

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Oh rapaz, tu és mesmo esperto (não te estou a chamar burro, juro) se tu criares um em loopback e so tu saberes o ip não é a mesma cena?

Pensa um bocado, por amor de deus.

E mesmo que abras para todos, ninguem vai jogar isso sendo teu.

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

este é o valenza  que converteu as files 2006 para 2010 rain -_-  nao me cheira !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

este é o valenza  que converteu as files 2006 para 2010 rain -_-  nao me cheira !!!

erm, é dificil?

 

@OP E que tal usares loopback e fechares as portas se estás com tanto medo que entrem?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Oh rapaz, tu és mesmo esperto (não te estou a chamar burro, juro) se tu criares um em loopback e so tu saberes o ip não é a mesma cena?

Pensa um bocado, por amor de deus.

E mesmo que abras para todos, ninguem vai jogar isso sendo teu.

 

Cumprimentos.

 

Também ninguém liga ao que escreves e continuas a escrever, funny world.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Também ninguém liga ao que escreves e continuas a escrever, funny world.

É mesmo, que pena, e esse off topic? Isso tem alguma coisa haver com o tópico?

Mundo cheio de pessoas espertas, fogo, fico mesmo contente por ter mais um esperto na comunidade :like:

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Basta não dar o ip a ninguém ou bloquear as portas no router para esse ip da máquina ( se seguires o meu tutorial)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

este é o valenza  que converteu as files 2006 para 2010 rain -_-  nao me cheira !!!

se voce perceber o ano que eu publiquei essa files, saberá que todos os meus TUTORIAIS PARA A CYBER era do mesmo tempo, compara o ano que eu publiquei com o tempo de agora, e saberá o TEMPO QUE EU ESTOU SEM MEXER COM ISSO.

se vem fazer offtopic por favor velho, nao venha comentar... este é um tópico de duvidas, nao ajuda? não atrapalhe.

 

Membros da cyber de  2014 utimamante estão cheirando muito a leite, oh god!

 

 

Basta não dar o ip a ninguém ou bloquear as portas no router para esse ip da máquina ( se seguires o meu tutorial)

 

sim, porém oque eu coloco no host, meu IP normal? porqe eu utilizava o endereço criado do no-ip tipo (blabla bla . servegame.com , e na aba dominio, servegame.com,  no dominio deveria por o que dai?)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now