antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
SuperSwine

Login

13 posts in this topic

Epá fiz um tópico maior que um pau dum preto e todo muito bem escrito mas depois cai portanto nem vou perder tempo a escrever tudo again, vou direto ao assunto.Tou sempre mas sempre a cair ....Isto é impossivel ser problema meu, só me acontece aqui ...

 

Desligo PC para ir a algum lado, volto e tá deslogada ...Faço F5 e tenho que voltar a logar ...

 

Tenho a opção para me logar automaticamente mas ao que vejo nao serve para nada...

 

 

Vejam lá isto, pode haver quem não se importe mas para mim é um grande estorvo

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

É só contigo porque teho 2 tablets e 1 pc e nenhum se desloga

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu não quero saber se mais alguém tem problema ou não, eu só quero que isto seja resolvido ...Se mais alguém tiver o mesmo que apenas espere pela resposta daqui e use para resolver o seu tbm ....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Qual é o browser que usas?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se estás a falar da net, pode ser problema do router O.o

 

As trovoadas são um caos para os routers, pode ter queimado algo. (Já me aconteceu)...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uso chrome.Da net não me acredito porque eu uso a Meo à anos e se tivesse o minimo problema eu já estaria sem serviço umas 4 semanas (sem exageros) eles não se mexem até terem milhares de queixas ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso é porque deves ter o Chrome apagar o historico sempre que o fechas vai as configuraçõesUsa o Mozilla Firefox e tenta entrar e guarda senha quando ele perguntar "deseja guardar a senha" das em Sim fecha o mozilla e volta a abrirE vem cá.. Ver se da. Porque a mim esta a funcionar perfeitamente.Das 2 a uma.Ou então tens alguma opção que apaga Historico,Cookies,CacheOu então apagas tu o historico e não guardas "salvas" as senhas no browser.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fodasse --'Até mesmo no Firefox isto me acontece.Já me tou a passar com isto

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pronto, já fiz como me foi dito antes.Limpei todo o histórico + pws + cookies + cache  e agora já consigo cá estar na boa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caso não tenhas visto eu disse que já estava tudo em ordem ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Crítica Inválida

O problema já foi resolvido 

 

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this