antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
Strimblaster

[Ajuda]

Question

Vou passar a explicar.

Eu tinha um pc velho aqui com o windows xp que ja tava cheio de cenas e tava mesmo a precisar de ser formatado entao ja que ia formatar, pensei em meter o windows 7 .... ate ai tudo bem... instalei o windows 7 tudo na boa e o pc ate ta mt rapido em comparação com antes....print:

 

Imagem colocada

 

 

 

mas depois de instalar aprecebime que nao havia drivers da minha placa de video para o windows 7 e como tal n ia dar pra jogar nada no pc... entao tentei por o windows xp de volta mas :

 

Imagem colocada

 

 

 

e agora???? o que faço?

Share this post


Link to post
Share on other sites

23 answers to this question

  • 0

Não há drivers para a ati radeon 9250 no windows 7 eu fui ao site da ati e nao há!

 

eu n uso essas merdas desses programas que instalam cenas de autores desconhecidos e nao sao oficiais

 

 

Com certeza não deves estar a falar do DriversPack Solution.

 

Se dizes isso dele...nem sei o que te dizer...

 

Caso não queiras montar a iso dele podes extrai-la, e corres como admin.

 

Primeiramente faz apenas Install das drivers.

 

Depois utiliza a opção install+update.

 

Não instales os programas de terceiros (winrar e coisas assim, pois algumas não estarão em português).

 

 

Caso não funciona, vai ao gestor de dispositivos, seleciona o driver de video, faz desinstalar (e eliminar o software caso apareça), desliga-te da internet e reinicia o pc.

 

Desligar da internet é para o windows update não o instalar automaticamente.

 

Depois voltas a fazer os procedimentos descritos acima.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • 0

ja esta feito o topico.... ajudem ai... tem alguma maneira de fazer downgrade do windows?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

"Não havia drivers"??????  :facepalm:

Pede para cagar e sai!  :fail:

Driver Booster, Driver Pack, etc... existem dezenas de programas que te instalam as drivers e actualizam.

Tu foste formatar o PC para nada.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

"Não havia drivers"??????  :facepalm:

Pede para cagar e sai!  :fail:

Driver Booster, Driver Pack, etc... existem dezenas de programas que te instalam as drivers e actualizam.

Tu foste formatar o PC para nada.

 

Im still laughing!  :lol:  :lol:  :lol:

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

"Não havia drivers"??????  :facepalm:

Pede para cagar e sai!  :fail:

Driver Booster, Driver Pack, etc... existem dezenas de programas que te instalam as drivers e actualizam.

Tu foste formatar o PC para nada.

Não há drivers para a ati radeon 9250 no windows 7 eu fui ao site da ati e nao há!

 

eu n uso essas merdas desses programas que instalam cenas de autores desconhecidos e nao sao oficiais

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

olhem ai os vossos programinhas que resolvem tudo...

 

Imagem colocada

 

tudo perfeito sem sequer ter driver de placa de video... boooooaaaaa enterrem-se mais em vez de ajudarem

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Meu deus instalas windows por cima do Windows ta errado! Não vas pelo boot não omg xD :facepalm:

eu sei... foi so pra tentar...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

 

tudo perfeito sem sequer ter driver de placa de video... boooooaaaaa enterrem-se mais em vez de ajudarem

Tu é que já estás enterrado até à cabeça e ainda não percebeste isso :facepalm:

Se nem tu próprio te ajudas como queres que os outros te ajudem?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Meus deus que tanta burriçe.Saca um Drive Pack monta numa pen ou cd ou dvd como quiseresInstala o Windows XP pelo boot.. Pões a pen, instalas o driver pack e instalas as drivers que te parece? -.- 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Tu é que já estás enterrado até à cabeça e ainda não percebeste isso :facepalm:

Se nem tu próprio te ajudas como queres que os outros te ajudem?

eu pedi ajuda... se nao vieste ajudar, podes voltar pro sitiu de onde vieste....

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

eu pedi ajuda... se nao vieste ajudar, podes voltar pro sitiu de onde vieste....

Eu fui a primeira pessoa a ajudar-te mas tu não percebeste isso e ainda tens o descaramento de contestar a minha palavra absoluta? A minha casa é o conhecimento, eu dei-te parte dele e tu não foste capaz de o aceitar por isso quem tem de voltar para o sitio de onde veio és tu, volta para a ignorância e negação mas não chores por ajuda quando já a tens.

"Não havia drivers"??????  :facepalm:Pede para cagar e sai!  :fail:Driver Booster, Driver Pack, etc... existem dezenas de programas que te instalam as drivers e actualizam.Tu foste formatar o PC para nada.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Eu fui a primeira pessoa a ajudar-te mas tu não percebeste isso e ainda tens o descaramento de contestar a minha palavra absoluta? A minha casa é o conhecimento, eu dei-te parte dele e tu não foste capaz de o aceitar por isso quem tem de voltar para o sitio de onde veio és tu, volta para a ignorância e negação mas não chores por ajuda quando já a tens.

Tentas-te ajudar... ja é um começo... obrigado pela a ajuda mas n valeu de nada

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Tentas-te ajudar... ja é um começo... obrigado pela a ajuda mas n valeu de nada

Tentei? Tu lembras-te sequer do teu problema? É que já te deves ter esquecido que pediste ajuda porque não encontravas a driver de um componente.Eu respondi-te "Driver Booster, Driver Pack, etc...". O tópico já devia ter sido dado como resolvido mas tu insistes em continuar a mandar bocas em vez de te calares, ouvires quem sabe e resolveres o teu problema com a solução que os outros te fornecem.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Tentei? Tu lembras-te sequer do teu problema? É que já te deves ter esquecido que pediste ajuda porque não encontravas a driver de um componente.

Eu respondi-te "Driver Booster, Driver Pack, etc...". O tópico já devia ter sido dado como resolvido mas tu insistes em continuar a mandar bocas em vez de te calares, ouvires quem sabe e resolveres o teu problema com a solução que os outros te fornecem.

viste o print ali em cima? 

 

olhem ai os vossos programinhas que resolvem tudo...

 

Imagem colocada

 

tudo perfeito sem sequer ter driver de placa de video... boooooaaaaa enterrem-se mais em vez de ajudarem

 este aqui diz que ta perfeito e nem tem driver da placa de video...

 

ja tou a tentar o outro... (driver pack)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this