antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
Arghon

[Ajuda] Windows

Question

:like:

 

Queria saber se pra formatar meu computador apenas comprando o CD do Windows 7 ele já vai formatar e instalar (na verdade eu que vou) o sistema junto com todos os drivers e tudo certinho ou preciso saber de mais alguma coisa?

:+1:  :+1:

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

6 answers to this question

  • 0

Comprares o dvd nao irá instalar as drivers.

 

O windows instala grande parte das drivers padrão, no entanto drivers e software como nvidia experience, sound blaster cinema, terás de ir ao fabricante e instalar. Caso o fabricante tenha a opção de detetar automaticamente qual o hardware no teu computador deves utilizar essa mesma opção.

 

Plug&play é o que te permite por exemplo ligares uma pen usb ao teu computador pela primeira vez, e uns segundos depois ela estar a funcionar. Faz download(com base no reposiório da microsoft) da driver, instala e configura em background.

 

Apesar de isto parecer perfeito (é bastante bom já) não é perfeito, e para alguns componentes tens de fazer o procedimento explicado acima.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
  • 0

Ponto nº 1: Não compres o Windows. A Microsoft já faz muito dinheiro não precisa que os feedes com mais.

 

 

Ponto nº 2: As drivers para além de Plug&Play tens de instalar à parte.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

rsrsrs

Como eu sei quais os Drivers e/ou outras coisas que tenho que instalar à parte para um bom funcionamento?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Isso é contigo, tu é que sabes os componentes que tens no PC

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

o plug&play é o que exatamente nunca precebi

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Amigo é muito facil, se for instalar com Win 7 ele instala praticamente Todos Os Drivers Sozinhos.... Mais Os Drivers "Genericos".

 

Entao para BioS e Driver VGA aconselho vc Atualizar Mesmo Depois Que Win Instalar Sozinhos....

 

Ponto nº 1: Não compres o Windows. A Microsoft já faz muito dinheiro não precisa que os feedes com mais.

 

 

Ponto nº 2: As drivers para além de Plug&Play tens de instalar à parte.

 

Ele esta certo aki tem um Link Para Win 7

Ativador Win 7

 

Espero Ter Ajudado x)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this