antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
☆♕ CabrinhaSexy ♕☆

Minha Apresentação Á Comunidade Do Cyber-Gamers

21 posts in this topic

Boas tardes pessoal :DSou o " eu mesmo " :o tenho 22 anos e moro para os lados de lisboaSou novo aqui por estas bandas do cybergamers, ainda nao percebo muito do forum, mas isto com jeitinho a ver se apanho o jeito ...Nao se zanguem comigo se postar algo no sitio errado ahahaJogo alguns servidores, como melicia2, portugalia e simples :DNao vou dizer os nicks por segurança de certas informações xDJa tou cansado de jogar metin e para ser sincero, nao sei o que ainda ando cá a fazer ahah mas enquanto nao se faz mais nada vou passando aqui no metin para convivio e etc :PSou web developer apesar de ainda nao muito experiente mas com muita garra de aprender tudo o que me apareçe pela frente :3 e maybe mais tarde web designer .Espero encontrar aqui cenas interessantes e bacanas para um gajo aprender e conviver ai com o pessoal :PAlguma coisa que precisem se eu souber ajudar podem contar cmg :DCumprimentos pexoia

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

bem vindo :like:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vem Bindo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem-vindo a esta Grande Família,

Esperamos que gostes de andar por cá

 

Abraço

Henrique

Share this post


Link to post
Share on other sites

Welcome

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá, sou o mais sexy por aqui

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vindo, alguma coisa não tenhas medo de mandar PM ao morfo2 que ele não morde (apesar de se babar da raiva)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem-Vindo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá, sou o mais sexy por aqui

 

Vejo que temos aqui um membro sonhador na comunidade :3

 

 

Bem vindo, alguma coisa não tenhas medo de mandar PM ao morfo2 que ele não morde (apesar de se babar da raiva)

 

Suponho que o tal morfo2 sejas tu :o 

Senao chateio te a ti na mesma ahah

 

Cumpz anyway aos dois :P

 

Alias a todos os que comentaram xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem-vindo e diverte-te!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem-Vindo, pexoia.

 

Cumprimentos,

đŗaѵєη

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vindo espero que gostes da estadia apartir de agora batiso tê o pexota espero que não te importes

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito obrigado pelo apoio a todos espero contar com voces :D e voces cmg tambm se for preciso :P

 

Quanto ao teu caso Crazyanon vou pensar no teu caso e depois digo te algo --" xD

 

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
Bem-vindo a Comunidade Cyber-Gamers!
O objectivo desta comunidade é proporcionar um espaço onde você pode fazer todo tipo discussões
e divulgação de material referente a todo tipo de conteúdos totalmente FREE.
Sinta-se livre para começar a postar e fazer perguntas agora mesmo e nós ou outros membros da comunidade,
faremos o possível para responder o mais rapidamente possível.
Atenciosamente,
PowerOff

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito obrigado pelo apoio a todos espero contar com voces :D e voces cmg tambm se for preciso :PQuanto ao teu caso Crazyanon vou pensar no teu caso e depois digo te algo --" xDCumprimentos

Zueirinha ;) bem vindo a familia

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this