antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Rubben

[Ajuda] Modem-> Router

12 posts in this topic

É o seguinte eu coloquei internet da zon só que nao tem wiffi pois eles intalaram um modem entao so tenho por cabo. Entao é assim eu tenho aqui um router thomson tg 784 (router tradicional da meo) ja tentei ligar um cabo ether do modem para o router mas depois quando ligo ao wiffi nao tem internet alguem me poderia dizer se é possivel e como poderei fazer.

 

Obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Metes-te o pacote dos 17.49€ certo?

 

Se sim, qualquer router existente funciona com ele, basta tirares o cabo que liga ao modem, e ligares esse mesmo cabo ao router.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim o tarifário é o de 17 euros mas eu já tentei tipo liguei o cabo que ligo ao pc ao router da meo mas depois o wireless não distribui a Internet não sei se sera por causa das portas ou assim pois deter assunto eu não percebo muito.

E sim o router da meo sem ser por wireless funciona.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim o tarifário é o de 17 euros mas eu já tentei tipo liguei o cabo que ligo ao pc ao router da meo mas depois o wireless não distribui a Internet não sei se sera por causa das portas ou assim pois deter assunto eu não percebo muito.

E sim o router da meo sem ser por wireless funciona.

Nas configurações do router tens la uma opção para ativar wireless possivelmente ja vem desactivadahttp://192.168.1.254

Share this post


Link to post
Share on other sites

internet da zon ... nao tem wiffi pois eles intalaram um modem entao so tenho por cabo.

Telefonas à Zon (Nos) a pedir um modem com Wi-Fi e o problema fica resolvido.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Telefonas à Zon (Nos) a pedir um modem com Wi-Fi e o problema fica resolvido.

Os Modems da ZON não têm Wifi! Eu ja tive ZON com modem e nao tinha wireless, no entanto era so ligar ao router que já tenho net.Como disse o router actuais da MEO têm que ser registados, senão nem sempre funciona.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Usem wow que não é precizo cabos nm nada disso

Share this post


Link to post
Share on other sites

O que é o pua? Seja como for nunca fiquei limitado, a net é sempre igual, mas tambem não saco grande cenas

Share this post


Link to post
Share on other sites

Arranja um router com wifi, o Thomson TG 787 não vale nada, desliga a internet do Thomson no painel de controlo dele, liga um cabo LAN de uma das portas LAN do Thomson à entrada WAN do teu router, liga-te ao 2º router e activa-lhe uma ligação PPPoE ou desliga-lhe o DHCP.

Share this post


Link to post
Share on other sites

compra um router é a melhor opção, encontras routers bons da Asus a 20-25€ na worten e chip7.

 

no entanto, experimentas-te entrar na página de admin do router e verificar se está tudo correcto?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this