antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Unk3n0w7

Sugestão Area Despedida

7 posts in this topic

Boas comunidade .Venho dar outra sugestão minha .eu acho que os adminstradores e a equipa deviam pensar em criar uma aréa de " Despedidas"Porque criar tópicos em off-topic é um bocado fora xp.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Eu também dou essa sugestão e concordo!

Deviam criar a categoria chamada "Despedidas e Ausências", não custava nada

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso iria motivar ainda mais o pessoal a ir embora.

 

 

Nota: Vou estar ausente 8 horas porque vou trabalhar.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Vocês falam em despedida, realmente é possível despedida aqui?A meu ver, despedidas na cyber-gamers só existem aqueles que vão dormir e amanha voltam, aqueles que querem um pouco de atenção e aqueles que saiem banidos.

 

Estamos a falar de um comunidade geral, não de um game, num jogo, ok pessoal faz despedida porque deixa de jogar, mas aqui?Duvido mesmo que das despedidas feitas, eles nunca mais voltem.Ou deixaram mesmo de ter utilidades aqui, ou voltam com outras contas.

 

Isto é quase como google, mas social, temos amigos, apoio e temos o que procuramos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois, isto não é bem um jogo que se vende a conta e nunca mais cá se metem os pés, irão sempre ver umas coisas, ate podem estar ausente dias, semanas, meses mas quando tem qualquer duvida sobre alguma coisa vem perguntar / pedir ajuda a comunidade o que é bom portanto acho área de despedida um bocado fora.

 

Cumprimentos,

Share this post


Link to post
Share on other sites

A sugestão foi recusada,

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this