antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
morfo2

Top K/d Em Fps's

63 posts in this topic

antiblock
https://arwen2.global/

Imagem colocada

Que tal? rsrsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Imagem colocada

 

Imagem colocada

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Erm, eu acho que ele estava 32-13 e 11-2. Porque perguntas se usou hacks? :o

Share this post


Link to post
Share on other sites

Erm, eu acho que ele estava 32-13 e 11-2. Porque perguntas se usou hacks? :o

Por causa que tem um 1LT, e ele mesmo assim teve um score melhor que eles, os 1LT tem melhores armas e são pessoas que já deviam saber jogar aquele nivelMesmo que o rapaz jogue bem.. acho que usou hacks, repito acho por isso dai eu a perguntar. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Que TOP'S

 

Imagem colocada

 

Isto sim é uma maravilha, excelente trabalho de equipa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O problema é que nem em equipa nem sozinhos.

Existem demasiados amadores que mesmo que joguem durante anos continuam amadores simplesmente porque não servem mesmo para FPS's.

 

Vou-te dar exemplos de pensamentos de jogadores que sabem jogar e que não sabem jogar...

 

1. Um jogador com bom skill em tanques entra num T-90 como condutor.

Pro: Entra para a machine gun para apoiar o condutor matando a infantaria (dando prioridade aos engenheiros com rocket laucher's) e dando tag na artilharia.

Noob: Entra para a machine gun, aproveita o passeio até chegar ao sitio que queria, não acerta em um único soldado inimigo e nem sabe o que é Tag.

 

2. Um support com skill que limpou dezenas de soldados acabou por morrer com o tiro de um sniper. (Sendo sniper)

Pro: Abate o sniper e limpa o campo até um médico chegar

Noob: Abate qualquer soldado que esteja no campo e nem sabe o que é um médico.

 

3. Um support com skill que limpou dezenas de soldados acabou por morrer com o tiro de um sniper. (Sendo médico)

Pro: Larga o Heal, faz fogo de supressão, revive o support e continua a fazer fogo de supressão até o support sair da área.

Noob: Continua a andar, passa pelo support refletindo "Olha que giro, morreu", acaba por ser abatido pelo sniper.

 

São estes aspectos que revoltam um jogador que se quer divertir no jogo. Se um jogo é de puzzle, segue-se a lógica do puzzle, se o jogo é um rpg, segue-se a lógica do rpg, se um jogo é fps ainda por cima simulação de guerra, por amor de Deus mas quem raios não vê filmes? Apliquem o que vêm e façam alguma coisa! (É isto que penso todos os dias que jogo FPS's).

 

Isso não é bem assim, eu comecei a jogar BF3 no outro dia e ia sempre de médico, e estava sempre a reviver os meus colegas, mesmo que não matasse muitos revivia os meus colegas de equipa e maior parte dos meus pontos foram a dar vida e a reviver e não a matar. Nem todos os players novatos fazem a mesma coisa.

 

A única classe que eu não gosto muito de jogar é a classe de sniper, e quando dizes que eles roubam os jatos etc, eles tem de aprender de alguma maneira, como eu estou a aprender, ainda não sei muito bem pilotar mas já estou cada vez melhor.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu K/D anda à volta do 2 no BF3

Imagem colocada

 

нтмł de nada serve reviveres os teus colegas no meio de um massacre se não abateres uns quantos para limpares a zona.

 

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Usas-te hacks?

No

Share this post


Link to post
Share on other sites

Até ao dia em que ficou Grátis na Origin, só tinha jogado na PS3 xD

 

Imagem colocada

 

Só tenho essa Print. Vou ver se me lembro de tirar quando fizer um Bom Jogo xD

 

Eu acho que os Stats não estão maus '-'

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now