antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sr.Coninhas

Aumento De Impostos Sobre Tabaco Pode Salvar 11 Milhões De Vidas

95 posts in this topic

Por mim que fumem à vontade, desde que não seja perto de mim.Estraguem-se sozinhos.

 

O pior é que fumam em lugares públicos e depois fica o ar contaminado com um cheiro que não se pode e cheio de substâncias tóxicas.

Querem fumar ao menos que não andassem ai pelos lugares públicos tipo chaminé.

Ás vezes entro num elevador e quase que sufoco.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Esta é uma das razões porque tento evitar ir às aulas quando à mta gente lá.Cada vez que abrem a boca vem de lá uma cheiro a bacalhau (ganzas) que quase desmaio e.e''

 

Ainda me pegam a estupidez deles à pala disso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vendo pelos meus colegas de turma se fumarem ganzas não correm riscos de saúde, apenas correm risco de ficar ainda mais estúpidos '-'

Aqueles pedaços de bosta aparentam estar sempre com boa saúde mas cada vez mais retardados xD

 

Apresenta fundamentos em como marijuana te faz menos inteligente de forma permanente quando o fumador não está em fase de desenvolvimento. Se as pessoas são estúpidas é por causa delas mesmas e não de fumarem erva lol.

 

Se não for tabaco, começam a fumar outras coisas mais baratas que acaba por prejudicar ainda mais a saúde.

Cigarrilhas como os meus colegas, lol

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas qual e o problema de fumar? O tabaco mata? Ja viram um cigarro a esfaquear ou balear alguem? Eu nao... Todos os dias morre gente, por isso e normal que nessa lista estejam uns quantos fumadores...

 

PS: Nao sou fumador, mas acho que isso de "tabaco mata", "eish afastem o fumo de mim", "parem de fumar" uma valente estupidez....

 

Tudo dito, alguém que pensa como eu.

Só se mata quem quer. Eu fumo á 5 anos, tive de fazer uma cena tipo raio X aos pulmões para entrar na escola, e o médico perguntou-me á quanto tempo fumava, eu disse que á 5 anos e ele respondeu que pensava que fosse á menos devido á pequena quantidade de fumo nos pulmões. Eu sou fumador, mas posso estar horas e horas ou até mesmo dias sem fumar.

O tabaco em si não mata, a pessoa é que se mata, há que saber ter auto-controlo.

Tenho tios que fumam desde jovens, e neste momento têm 70 anos e ainda andam ai, depende de pessoa para pessoa. Praticamente todo mundo, olha pró tabaco como uma arma branca.. Fazem tipo, uma tempestade num copo de água.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esta é uma das razões porque tento evitar ir às aulas quando à mta gente lá.

 

nice reason.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Qualquer dia, quando a taxa de natalidade for baixa sobem os impostos dos preservativos e.e

Share this post


Link to post
Share on other sites

Qualquer dia, quando a taxa de natalidade for baixa sobem os impostos dos preservativos e.e

 

Mas os preservativos são grátis é so ires ao centro de saude XD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas os preservativos são grátis é so ires ao centro de saude XD

Referia-me ás farmácias, lojas etc xd

Centro de saúde dá uns fatelas, control e durex ftw kkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Qualquer dia, quando a taxa de natalidade for baixa sobem os impostos dos preservativos e.e

Estás a contradizer-te.

Se nascer poucas pessoas aumenta os impostos dos preservativos?

Era mais baixar ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Era de Aumentar era 99% xD

 

cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estás a contradizer-te.

Se nascer poucas pessoas aumenta os impostos dos preservativos?

Era mais baixar ;)

Não estás a perceber.

Se usas preservativo, não nascem bebés..

Logo, aumentava-se o preço dos preservativos, assim toda gente fazia sem e.e ( e retirava-se os do centro de saúde kkk )

Share this post


Link to post
Share on other sites

nao percebo qual é a do pessoal gostar de fumar lixo!

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas qual e o problema de fumar? O tabaco mata? Ja viram um cigarro a esfaquear ou balear alguem? Eu nao... Todos os dias morre gente, por isso e normal que nessa lista estejam uns quantos fumadores...

 

PS: Nao sou fumador, mas acho que isso de "tabaco mata", "eish afastem o fumo de mim", "parem de fumar" uma valente estupidez....

 

 

Tudo dito, alguém que pensa como eu.

Só se mata quem quer. Eu fumo á 5 anos, tive de fazer uma cena tipo raio X aos pulmões para entrar na escola, e o médico perguntou-me á quanto tempo fumava, eu disse que á 5 anos e ele respondeu que pensava que fosse á menos devido á pequena quantidade de fumo nos pulmões. Eu sou fumador, mas posso estar horas e horas ou até mesmo dias sem fumar.

O tabaco em si não mata, a pessoa é que se mata, há que saber ter auto-controlo.

Tenho tios que fumam desde jovens, e neste momento têm 70 anos e ainda andam ai, depende de pessoa para pessoa. Praticamente todo mundo, olha pró tabaco como uma arma branca.. Fazem tipo, uma tempestade num copo de água.

À cerca disto, percebo o vosso ponto de vista mas contra factos não há argumentos.

Cada cigarro tira em média 11 minutos no total de tempo de vida.

Pessoas que fumam desde os 15 anos vivem em média menos 10 a 12 anos do que aquelas que nunca fumaram.

Também dizem que é pior ser fumador passivo que activo contudo eu tenho os pulmoes limpinhos e os meus amigos estão a fumar a minha volta todos os dias.

Com tantas opções para deixar de fumar ou continuar a ter a dose de nicotina que o organismo precisa, ainda há quem opte fumar a pensar que não lhes irá fazer.

O que é certo é que mais 10 ou 20 anos e um maço de tabaco vai estar a 10 euros mesmo para reduzir a quantidade de fumadores.

É um dos piores vícios que há e felizmente há leis que o regulam.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Antes tabaco tava a 1,20€ e ngm fumava.agora está a 4,10 e fumam até já dentro da barriga de gravida.tanto pobre querendo se mostrar rico.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Antes tabaco tava a 1,20€ e ngm fumava.agora está a 4,10 e fumam até já dentro da barriga de gravida.tanto pobre querendo se mostrar rico.

E pronto sabio como este rapaz e raro...!!!!! :3

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now