antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
BankShooter

Várias Ferramentas ,para Quem Souber Usar!!

34 posts in this topic

Link Removido

Imagem colocada

 

Saquei 22 ficheiros e analisei, 9 deu Positivo para Trojan/HackTool/PUP.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Como já foi dito é extremamente inseguro postar centenas de ficheiros para download e não ter scan. Bem podem estar infetados.

 

#Close

infectado andam  vocês lolada...  queres sacar sacas ,não queres deixa para quem pode vir precisar..

 

Ia fazer scan para que? se metade desconhece os programas...  Nem vou falar deles que é diferente.  O Unknow já baixou alguns , e até agora não o vi a queixar de vírus  ! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

lel lel lel.

 

 

Hacktool PUP não é virus mas...

 

Explica-me porque motivo o PowerIso é um dropper. É que o que ele está a fazer é sacar ficheiros e executá-los. Que eu saiba não precisa sequer de ligação à internet. E também há aí outro com backdoor

Share this post


Link to post
Share on other sites

Link Removido

Imagem colocada

 

Saquei 22 ficheiros e analisei, 9 deu Positivo para Trojan/HackTool/PUP.

Sã inofensivos garanto!  Mas wtv!

Share this post


Link to post
Share on other sites

mt rack esses programas .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Um dropper é inofensivo? AH TA

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sã inofensivos garanto!  Mas wtv!

 

Estou a sacar a pasta inteira e já faço um scan geral, mas o PowerISO tem 1MB ... é um Downloader com vírus, não é inofensivo

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Convidado

A maioria deles vem embutindo com downloader ou seja abres ele funciona normalmente mas descarrega 1 trojan e executa-lo no modo hidden.Mas tudo bem baixem a vontade talvez apanhem uma surpresa, eu não me vou responsabilizar por isso.Passar bem.Sr. Whitenoise, devia ser suspenso por postar algo sem scan.. Como sabemos que essas ferramentas tão seguras? ali esta mais de 100 arquivos lol.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A maioria deles vem embutindo com downloader ou seja abres ele funciona normalmente mas descarrega 1 trojan e executa-lo no modo hidden.Mas tudo bem baixem a vontade talvez apanhem uma surpresa, eu não me vou responsabilizar por isso.Passar bem.Sr. Whitenoise, devia ser suspenso por postar algo sem scan.. Como sabemos que essas ferramentas tão seguras? ali esta mais de 100 arquivos lol.

clap clap. Do bears shit in the woods?

Share this post


Link to post
Share on other sites

A maioria deles vem embutindo com downloader ou seja abres ele funciona normalmente mas descarrega 1 trojan e executa-lo no modo hidden.Mas tudo bem baixem a vontade talvez apanhem uma surpresa, eu não me vou responsabilizar por isso.Passar bem.Sr. Whitenoise, devia ser suspenso por postar algo sem scan.. Como sabemos que essas ferramentas tão seguras? ali esta mais de 100 arquivos lol.

Devia ser suspenso ? eu não estou obrigar ninguém ,como disse acima saca quem quiser,e quem precisar achas que ia fazer scan a isso tudo?  alguns contem vírus , mas nada grave !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Devia ser suspenso ? eu não estou obrigar ninguém ,como disse acima saca quem quiser,e quem precisar achas que ia fazer scan a isso tudo?  alguns contem vírus , mas nada grave !

Sim, porque levares com driver level rootkit+bootkit e PE infection só te faz formatar o PC e nem poder tirar backups por causa do PE Infection.

 

 

Seems legit ainda à pouco não tinham virus

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Convidado

Devia ser suspenso ? eu não estou obrigar ninguém ,como disse acima saca quem quiser,e quem precisar achas que ia fazer scan a isso tudo?  alguns contem vírus , mas nada grave !

 Ta, tou fazendo build de um pack desses, vou encryptar meu server e o meu ardamax, e vou dizer que é inofensivo e você baixa que tal? E se você dizer que tem virus vou dizer que é inofensivo pela sua lógica. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim, porque levares com driver level rootkit+bootkit e PE infection só te faz formatar o PC e nem poder tirar backups por causa do PE Infection.

 

 

Seems legit ainda à pouco não tinham virus

quanta linguagem estranha

Share this post


Link to post
Share on other sites

 Ta, tou fazendo build de um pack desses, vou encryptar meu server e o meu ardamax, e vou dizer que é inofensivo e você baixa que tal? E se você dizer que tem virus vou dizer que é inofensivo pela sua lógica. 

E só baixa quem quer atenção portanto não podes ser suspenso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim, porque levares com driver level rootkit+bootkit e PE infection só te faz formatar o PC e nem poder tirar backups por causa do PE Infection.

 

 

Seems legit ainda à pouco não tinham virus

obriguei alguém a sacar? não me parece!

Já saquei coisas piores e não levei com nada, agora mandar postas pescada..

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this