antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
miguelt1

First Website

23 posts in this topic

De que forma é que estás a estudar o HTML/CSS?

É que existem várias maneiras de estudar o código mas a mais correcta é listar todas as tag's e funções existentes com a respectiva definição.

Dessa maneira percebes para quê, onde e quando usar a tag X no caso do HTML e a função Y no caso do CSS.

 

O básico já o sabes, agora tens é de o aplicar em grande escala, tens de imaginar uma estrutura mentalmente e começar por definir primeiro todos os pontos constituintes dessa estrutura no css e depois começas a montar o html.

 

Para quem quiser saber como funciona o JS do logo: http://s3.amazonaws.com/codecademy-content/courses/hour-of-code/js/bubbles.js

 

Nunca, mas NUNCA se começa pelo css... A criação de um website requer uma boa estruturação inicial. Sendo assim, começa-se por um rascunho no papel, passando pelo HTML "nu" (sem imagens) e posicionamento (apenas posicionamento) das tuas divs/tags. Quando isso estiver feito podes passar ao web design (imagens, transições, keyframes, etc.)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Botões(Menu) com as cores não combinam ou seja no menu Azul a cor preto não sobre-sai! Deves encontrar uma cor que va de encontro com o estilo do teu website.Podias melhorar esse  menu, quem sabe fazer um menu no photoshop, por em cima e centralizar-lo usando o comando <center>image</center>

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nunca, mas NUNCA se começa pelo css... A criação de um website requer uma boa estruturação inicial. Sendo assim, começa-se por um rascunho no papel, passando pelo HTML "nu" (sem imagens) e posicionamento (apenas posicionamento) das tuas divs/tags. Quando isso estiver feito podes passar ao web design (imagens, transições, keyframes, etc.)

Cada um sabe de si, eu aprendi com os melhores e faço como os melhores.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não me considero bom , tenho minhas falhas , mas sempre recorto as imagens e começo com HTML/CSS .

 

Se já soubermos , pra que fazer só o HTML " nú " sendo que depois terá de utilizar as imagens e o CSS? 

 

Cada um tem seu jeito e sua maneira de fazer as coisas '-' eu tenho a minha , vocês tem as suas !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cada um sabe de si, eu aprendi com os melhores e faço como os melhores.

 

Desculpa então xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Desculpa então xD

Não tens de pedir desculpa, cada um faz à sua maneira e é assim que deve ser.

Para mim é muito melhor imaginar o todo, definir ponto a ponto e depois montar todas as peças como um puzzle.

Da forma como tu disseste, equivale a montares um puzzle com peças brancas, mas isso não faz sentido.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não tens de pedir desculpa, cada um faz à sua maneira e é assim que deve ser.

Para mim é muito melhor imaginar o todo, definir ponto a ponto e depois montar todas as peças como um puzzle.

Da forma como tu disseste, equivale a montares um puzzle com peças brancas, mas isso não faz sentido.

 

Era ironia...

 

Vens falar-me em sentido quando eu próprio apanhei vários sites teus criados com Frontpage ou Templates já existentes (onde tiraste os direitos de autor)...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Era ironia...

 

Vens falar-me em sentido quando eu próprio apanhei vários sites teus criados com Frontpage ou Templates já existentes (onde tiraste os direitos de autor)...

Mesmo que eu fosse o Pai Natal não estamos no Natal.

Eu sei usar recursos com licença MIT e GPL, recursos esses que existem para serem usados.

Quase todas as minhas gallery's são feitas com o código da Twitter, inc 2012 porque eu próprio resolvi um erro e fui remunerado em dinheiro e com permissões de utilização do código.

 

Como te tinha dito, eu aprendi com os melhores e faço como os melhores.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this