antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
miguelt1

First Website

23 posts in this topic

Bem este é o meu primeiro site que tem como objetivo divulgar futuros projectos aqui vai: http://mt.esy.es/

Deiam a vossa opinião tendo em conta que é o meu primeiro site.

P.S no contact não está a funcionar porque ainda não aprendi php quando aprender vou editar e vai ficar a funcionar essa parte.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Está horrível, mas gostei da parte do nome, nunca tinha visto

Share this post


Link to post
Share on other sites

dá dicas para melhora-lo...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não gosto do fundo é muito assassino, a barra de baixo está muito pequena, e o logo não se enquadra com o resto, mas boa sorte, onde estás a aprender?

Share this post


Link to post
Share on other sites

com tutoriais do youtube.

Share this post


Link to post
Share on other sites

mas eu tipo tambem nao quero ir para web designer, quero ser engenheiro informatico mas quero saber de tudo, por isso estou a comecar com html/css e estou em metade de javascript...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Imagem colocadaEu, e isto sou eu, aconselhava-te a começares pelo w3schools.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mais comentários?

Share this post


Link to post
Share on other sites

por muitas queixas da imagem de fundo deixei em branco, se me derem links de imagens que fiquem bem agradecia

Share this post


Link to post
Share on other sites

De que forma é que estás a estudar o HTML/CSS?

É que existem várias maneiras de estudar o código mas a mais correcta é listar todas as tag's e funções existentes com a respectiva definição.

Dessa maneira percebes para quê, onde e quando usar a tag X no caso do HTML e a função Y no caso do CSS.

 

O básico já o sabes, agora tens é de o aplicar em grande escala, tens de imaginar uma estrutura mentalmente e começar por definir primeiro todos os pontos constituintes dessa estrutura no css e depois começas a montar o html.

 

Para quem quiser saber como funciona o JS do logo: http://s3.amazonaws.com/codecademy-content/courses/hour-of-code/js/bubbles.js

Share this post


Link to post
Share on other sites

morfo tinha estudo pelo codeacademy html e css mas agora javascript estou a estudar na universidadexti(canal de youtube).Morfo aconselhas tipo assim, primeiro estudo o basico e isso para saber como funciona a linguagem em tutoriais ou no codeacademy e depois no w3 estudar todos os codigos existentes na linguagem?

Edited by morfo2
Double-Post (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Morfo aconselhas tipo assim, primeiro estudo o basico e isso para saber como funciona a linguagem em tutoriais ou no codeacademy e depois no w3 estudar todos os codigos existentes na linguagem?

Deixa-te de ****** com o youtube e o NãoSeiQuê, se queres aprender HTML/CSS/JS/JQ/PHP/AJAX/RUBY só existe um sítio onde podes aprender como deve ser que é a w3school.

 

"existem várias maneiras de estudar o código mas a mais correcta é listar todas as tag's e funções existentes com a respectiva definição."

Share this post


Link to post
Share on other sites

Foi o que te disse em cima se queres fazer algo de jeito não vás pelo youtube

Share this post


Link to post
Share on other sites

ok obrigado pela dica , agora quando acabar os testes vou me dedicar a isto.

e quando quiser estudar python,ruby,java, c++,c e essas linguagens?

Edited by morfo2
Double-Post (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

e quando quiser estudar python,ruby,java, c++,c e essas linguagens?

Deixa-te de ****** com o youtube e o NãoSeiQuê, se queres aprender HTML/CSS/JS/JQ/PHP/AJAX/RUBY só existe um sítio onde podes aprender como deve ser que é a w3school.

Além de não leres continuas a insistir em fazer double-post em vez de editares o teu post anterior.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this