antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
SINVAL o.O

Metin2 Removed.

  

44 members have voted

  1. 1. Quem gostou da ideia ?

    • Sim, muito boa!
      7
    • Não, não e não!
      37


72 posts in this topic

KkkkkFunny

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

KkkkkFunny

Tá vivo o fdp

Share this post


Link to post
Share on other sites

so os membros mais ativos no forum é que falam sobre outras coisas, eu conheci esta comunidade ha custa do metin sem isso nao faço mais nada aqui

Share this post


Link to post
Share on other sites

Está no teu direito, podes sugerir o que quiseres. 

À mais de 2 anos que a cyber-gamers se foca em metin2, sendo este a base dela. Eu jogo metin2 à quase 7 anos, já não upo como upava, já não passo tanto tempo on, etc. Mas uma das razões que me levam a estar aqui todos os dias é o metin2, podendo ajudar membro que agora estejam a começar.

 

Penso que a cyber não é um fórum ou uma comunidade, penso que já somos como uma família.

 

 

No entanto o meu voto é Não.

 

Ta ai.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muitos dos membros da Cyber-Gamers conheceram a Comunidade por causa do Metin2.

 

O meu voto é não :/

Share this post


Link to post
Share on other sites

se removerem o Metin2 neste fórum, irá perder muitos membros que estão aqui por causa do Metin...

se uns outros estiverem interessados em outra parte, e não metin2, seria boa ideia para removerem.

não votei nada, pois não concordo dos ambos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Muitos dos membros da Cyber-Gamers conheceram a Comunidade por causa do Metin2.

 

O meu voto é não :/

 

Eu não conheci por isso, e ainda bem! É menos um membro asqueroso de Metin2 por cá.. :/

 

so os membros mais ativos no forum é que falam sobre outras coisas, eu conheci esta comunidade ha custa do metin sem isso nao faço mais nada aqui

Lol, não fazes mais nada aqui porque não queres, ao contrario de ti pessoas inteligentes exploram outros jogos e tu ficas sempre naquela base de Metin2, ah que jogas tu? Metin2 metin2 aposto.. E sim tens razão os mais ativos Golo255,Eu,ZeDoEskimboio não queremos saber de Metin2, metin2 em demasiado no forum torna-se cansativo para quem não gosta de jogar, epah é só perguntas na shoutbox como se instala isto, como se faz aquilo, as vezes até da vontade de os mandar para um sitio mas pronto é ignorar, porque ignorar vão se cansar, não estou de acordo remover as areas totalmente e sim "RESTRINGIR" em que necessitas X tópicos para poderes visualizar.

Metin2 - Dúvidas, Metin2 - Cheats e Bots , Metin2 - Pedidos todos os tópicos deviam ser eliminados e começar do 0 e por restrição de postagem em que tinha que ser aprovado o tópico pelo um Moderador ou Administrador assim evita-se tópicos sobre a mesma pergunta/dúvida, Nem usar a barra de pesquisar sabem.. Enfim.. Metade das pessoas da cyber-gamers diria 90% não sabe utilizar a barra de pesquisa ou prefere não mexer os dedinhos e pesquisar enquanto 10% sabem que é muito mais fácil usar a barra de pesquisar do que cansar a esperar por uma resposta e depois ficam aziados que ninguem ajuda, mas e  procurar nada?  lol.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

cada um pensa como quer, eu não apoio a ideia, mas eu não sou o único membro desta comunidade, e acho um interessante tema de conversa ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu não conheci por isso, e ainda bem! É menos um membro asqueroso de Metin2 por cá.. :/Lol, não fazes mais nada aqui porque não queres, ao contrario de ti pessoas inteligentes exploram outros jogos e tu ficas sempre naquela base de Metin2, ah que jogas tu? Metin2 metin2 aposto.. E sim tens razão os mais ativos Golo255,Eu,ZeDoEskimboio não queremos saber de Metin2, metin2 em demasiado no forum torna-se cansativo para quem não gosta de jogar, epah é só perguntas na shoutbox como se instala isto, como se faz aquilo, as vezes até da vontade de os mandar para um sitio mas pronto é ignorar, porque ignorar vão se cansar, não estou de acordo remover as areas totalmente e sim "RESTRINGIR" em que necessitas X tópicos para poderes visualizar.Metin2 - Dúvidas, Metin2 - Cheats e Bots , Metin2 - Pedidos todos os tópicos deviam ser eliminados e começar do 0 e por restrição de postagem em que tinha que ser aprovado o tópico pelo um Moderador ou Administrador assim evita-se tópicos sobre a mesma pergunta/dúvida, Nem usar a barra de pesquisar sabem.. Enfim.. Metade das pessoas da cyber-gamers diria 90% não sabe utilizar a barra de pesquisa ou prefere não mexer os dedinhos e pesquisar enquanto 10% sabem que é muito mais fácil usar a barra de pesquisar do que cansar a esperar por uma resposta e depois ficam aziados que ninguem ajuda, mas e procurar nada? lol.

Totalmente de acordo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tá vivo o fdp

KD respeito denunciado noob

Share this post


Link to post
Share on other sites

KD respeito denunciado noob

:((((

Share this post


Link to post
Share on other sites

O problema não é só o facto de haver demasiada informação sobre o Metin2, mas sim o facto da mentalidade de grande parte desta comunidade ficar a desejar.

Foi a primeira impressão que tive quando cheguei cá.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Discordo, a Cyber é uma comunidade, lá porque alguns não gostam de Metin, não significa que essa área deva ser apagada, quem quer ver essa área que veja quem não quer não veja, simples.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu não conheci por isso, e ainda bem! É menos um membro asqueroso de Metin2 por cá.. :/

 

 

Bem.. Eu conheci esta comunidade devido ao Metin2.

Se não gostas do Metin2 guarda isso para ti, pelos vistos deves ser um 0 no Metin2, porque normalmente quem critica é quem não sabe jogar e não é bem sucedido.

Eu jogo Metin2 e muitas mais coisas, cada um tem os seus gostos, vês gente com + de 30 anos a jogar Metin2 e a colocar dinheiro do seu ordenado lá.

Não gostam que apareçam coisas na shoutbox? Olhem.. Não olhem para lá, simples.

Nem todos nascemos ensinados, todos cometemos erros.

E mais asqueroso és tu por tratares as pessoas da maneira que tratas.. Nesta comunidade só se aproveita 5% dos membros.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.