antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
SINVAL o.O

Metin2 Removed.

  

44 members have voted

  1. 1. Quem gostou da ideia ?

    • Sim, muito boa!
      7
    • Não, não e não!
      37


72 posts in this topic

Bem visto que muitos da comunidade não gosta de emtin2, e também existe as regras para não pedir ajuda mais que todo dia eu entro ai um tempinho e sempre há um a 'por favor ajuda aqui', ou 'ajuda aqui no server não sei ligar' entre vários outros porque não deleta a seção de metin2 !!!

 

Muitos vão falar mais o que isso ajuda sinvalindo ?

- Eu digo : Isso vai fazer que os membros da comunidade fiquem com novos gosto em novas coisas, e que ninguém vai ficar a shoutbox a fazer spam e quebrando as regras.

 

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Finalmente Alguém q pensa como eu 

 

APOIADO

Share this post


Link to post
Share on other sites

Andas nos ácidos só pode, esta comunidade é basicamente metin2 sobre metin2, sem este a comunidade ia se apagar um pouco

Mais como muitos reclama de ser só metin na minha opinião basta remover e pronto sem metin <.< mais isso é apenas uma sugestão quem aprova basta dá um voto 'sim' quem não 'voto não' e proto ai os adm vê que é melhor ^^

Share this post


Link to post
Share on other sites

A culpa é de todos.

Comunidade desde que abriu tem apostado forte e feio no metin, removê-lo sem mais nem menos, como diz o Auros iria provocar uma grande baixa em termos de membros. Principalmente em termos de zoeras. jk

 

Ao invés de se queixarem, mexam a puta do cú e mudem a mentalidade dos membros da comunidade, assim virar-se-ão para outras áreas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agente não pode mudar a cabeça de um cara que procurou no google algo do metin ai achou cyber e cá está a procura de ajuda, conteúdos etc, sempre há novos membros que aumenta a cada dia mais quase todos estão em metin pois o metin que anda a mandar aqui, mais como o Tʀ5รtWɦitɛ se referiu a cg não vais morrer sem metin anão ser que os que vive a reclamar e a zuar com o metin e com quem está criar um que fala que não presta mais vive nele.

Share this post


Link to post
Share on other sites

a cg não vais morrer sem metin anão ser que os que vive a reclamar e a zuar com o metin e com quem está criar um que fala que não presta mais vive nele.

Ou seja, tu.

 

Vens-te queixar da Cyber enquanto poluis um outro fórum? Poupa-me.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu votei sim.

É muito fácil viver sem metin.

 

Existem grandes comunidades em que o Metin2 é algo que não consta no vocabulário e pelo que vi não foram nem um pouco afetadas.

Existem tantas outras coisas para se falar e se interessar, se querem puxar por algo façam ao menos em jogos que já deviam ter deixado de existir .__.

 

Não sei mesmo como é que o metin conseguiu durar tanto tempo, é só mais do mesmo.

Implementa aqui uma arma brilhante, põe ali um gato com 6kk de vida, enfim

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ou seja, tu.

 

Vens-te queixar da Cyber enquanto poluis um outro fórum? Poupa-me.

 

Tu matas me Paci xDDD

 

Duvido muito Tr5, só espero que estejas certo

Share this post


Link to post
Share on other sites

1º Tu não gostou da minha ideia ? então fecha sua matraca e vaza-te;

2º Queres me proibir de ir nos fóruns e por minhas dúvidas ? se coloque no seu lugar;

3º Isso foi apenas minha sugestão como já disse e como vi várias pessoas com mesmo gosto então se não gosta dela problema é seu.

Share this post


Link to post
Share on other sites

1º Não gostas da comunidade assim? Baza.

2º Queixas-te dos membros desta comunidade quando tu fazes o mesmo noutras? LOOOOL

3º Eu dei a minha opinião relativamente à tua sugestão, se não gostas, não tivesses criado o tópico. :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

1º Eu tenho o direito de expressar o que acho ou deixei de achar se não sabes...

2º Tu tá me vendo mendigar ajuda aonde  ? me diga ? cadê os prints?  quero ver as provas por favor me mostre...

(a única que fui a pedir algo de metin nos últimos tempos foi na metin2dev e se não sabes lá é --METIN2-- apenas.

3º Criei porque quis oras..

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.