antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
morfo2

[Smite] Recrutamento De Jogadores

28 posts in this topic

Imagem colocada

 

 

Este jogo é um MOBA gratuito de 2.5 dimensões e Third Person Shooter

do estilo League of Legends mas com grafismo e realismo.

É gratuito, e as personagens são Deuses (baseados na mitologia real) com

poderes extraordinários e lógicos ao contrário da pura fantasia do LoL.

Além disso, a qualidade gráfica é soberba e existe uma grande

variedade de mapas e modos para todos os gostos e feitios.

 

Se defendes que o LoL é melhor pergunta a ti mesmo o seguinte:

"Eu usaria uma máquina de escrever se tivesse um computador?"

Obviamente que não, o PC é mais atractivo e o SMITE também.

Vê por ti mesmo!

 

Recruto jogadores com capacidades para jogar e com garra.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

 

Se defendes que o LoL é melhor pergunta a ti mesmo o seguinte:

"Eu usaria uma máquina de escrever se tivesse um computador?"

Obviamente que não, o PC é mais atractivo e o SMITE também.

Vê por ti mesmo!

 

 

Não digas isso só porque estás a obcecado pelo SMITE, sim é um bom jogo mas não tem NADA A VER com o League of Legends.

Sou capaz de o tirar se me ensinarem a jogar, so cheguei a 12 da ultima vez :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não digas isso só porque estás a obcecado pelo SMITE, sim é um bom jogo mas não tem NADA A VER com o League of Legends.

Sou capaz de o tirar se me ensinarem a jogar, so cheguei a 12 da ultima vez :D

Teria todo o gosto em dar-te umas bases.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu jogo ambos, no entanto estou mais virado para o League Of Legend neste momento.

Share this post


Link to post
Share on other sites

joguei 2 jogos , parei e desinstalei '-'

É esse o espírito ^^

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Após uma breve analise de videos 'gameplay' de lol e smite !Concluio que o XD é mais engraçado que o batman.Mas no entanto são os dois uma seca que apenas fazem a juventude perderem umas valentes horas em frente ao computador, pois porque atrás dele não conseguiriam ver nada.Mas mesmo assim.... desperdicio de tempo !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dá perfeitamente para conciliar vida social com jogos de computador :) É apenas uma questão de gestão de tempo :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Dá perfeitamente para conciliar vida social com jogos de computador :) É apenas uma questão de gestão de tempo :)

não me refiro vida social, isso hoje em dia para ser top socialite só tens de fumar uns canhones mene. 

Esse tipo de jogo é para um nivel de 'gamer' e hoje em dia digo que maioria do pessoal é pior que os NERDS NERDS de há uns anos atrás.Uma partida no lol tem o que? duração de 45minutos? 1hora? 2h?É o tipico de jogo para quem fica tardes ou noites seguidas colado a um pc.Pior é que vejo pessoas há gastar centenas e centenas de euros em jogos e esse tipo de cenas, a passar horas inteiras, nem aos domingos vai visitar a familia, e quando lhes mandam a verdade a cara ficam ofendidos.

 

É o que vem a estragar isto das novas tecnologias, eu lembro-me de até ao 4º ano ter altes brincadeiras, jogar 'Real' Counter-Strike com os meus amigos com aquelas pistolas do chineses de bolitas, e agora vejo a minha prima de 4anos a chorar por a mãe não lhe dar o telemovel para ela jogar.

Hoje em dia as pessoas parecem não ter ideia propria, já nem fazem aquilo que lhes agrada mas sim aquilo que as pessoas acham mais fixe.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só agora é que acordaram pro SMITE? quando eu jogava atiravam-me pedras pra cima que aquilo era uma imitaçao do LoL e que nao prestava, agora que desinstalei o jogo voçês poem-se a jogar... isto é que me sairam cá uns amigos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

- Só não percebi se este tópico foi para chamar jogadores para o Smite se foi para tentar rebaixar o LoL abaixo. 

- Gostos são gostos, no tempo que eu joguei Smite era fotocópia do LoL, agora não sei como está...mas ambos os jogos são bastante diferentes...

Share this post


Link to post
Share on other sites

- Só não percebi se este tópico foi para chamar jogadores para o Smite se foi para tentar rebaixar o LoL abaixo. 

- Gostos são gostos, no tempo que eu joguei Smite era fotocópia do LoL, agora não sei como está...mas ambos os jogos são bastante diferentes...

Não rebaixei o LoL, apenas ergui o SMITE que bem merece.

Share this post


Link to post
Share on other sites

SMITE é daqueles jogos que desde o beta que me cativou... ainda continua gratuito?

Share this post


Link to post
Share on other sites

SMITE é daqueles jogos que desde o beta que me cativou... ainda continua gratuito?

Sim, é free to play.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Smite é Lindo , Mas não tenho pc para jogar :/ e mesmo que tive-se o LoL nem aparecia no histórico do PC teria o Dota 2 e Smite.Aconselho a jogarem para quem gosta de Moba + Shooter e dinamismo =) & / ou Dota Btw com o Morfo a poder explicar como se joga aproveitem :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this