antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Guest NoLightz

Legacymt2 - Novo Servidor Pvp - Português [Online [Fase Beta]

10 posts in this topic

Guest NoLightz

Olá comunidade ... Venho - vos apresentar mais uma vez um novo servidor PvP e desta vez está Online para fase Beta .

Vamos lá á apresentação em si:

 

                                                                                                      Caracteristicas

 

---------------------------------------------------- Servidor PvP-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Level Máx. 99----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Servidor 90% PT------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Tudo a 1 Yang---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------NPC de Level e Yang-------------------------------------------------------

 

                                                                               Transmutações

 

- As armas de nível 65 transmutam para as armas de 90.

- Os escudos de 61 também transmutam.

 

                                                                            O Que virá Brevemente ?

 

- Sistema de Trajes (Disfarçes)

-Sistema de Pet's

-Transmutação de outros Equips

 

                                                                                Equipa 

 

---------------------------------------------------[ADM]Legacy-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------[ADM]Psycho----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------[sGA]FearMe----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------[sGM]Masuta----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------[GM]43inWide------------------------------------------------------------------

 

 

 

Website:  http://legacymt2.servegame.com/

 

Download: http://legacymt2.servegame.com/index.php?s=downloads

 

Registro: http://legacymt2.servegame.com/index.php?s=register

 

Fórum: http://legacymt2.forumeiros.com.pt/

 

Suporte:  [email protected]

 

 

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Não sei se sou o único, mas como todos nós sabemos, a apresentação é a primeira impressão que deixam sobre o servidor, e ao ver a tua apresentação, não só me deixou sem vontade de jogar, como também me diz que o servidor não vai aguentar mais de 2 semanas online.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A apresentação está muito fraca.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não sei se sou o único, mas como todos nós sabemos, a apresentação é a primeira impressão que deixam sobre o servidor, e ao ver a tua apresentação, não só me deixou sem vontade de jogar, como também me diz que o servidor não vai aguentar mais de 2 semanas online.

 

This....

Share this post


Link to post
Share on other sites

O servidor encontra-se OFFLINE
Estado do servidor definido como Offline

Caso o servidor volte a encontrar-se Online, poderás pedir uma reavaliação do estado do mesmo

Share this post


Link to post
Share on other sites

O servidor encontra-se OFFLINE

Estado do servidor definido como Offline

Caso o servidor volte a encontrar-se Online, poderás pedir uma reavaliação do estado do mesmo

 

Sim o servidor encontra-se offline por agora, nós estavamos fazendo manutenção e deixamos de ter contacto com adm

Sei que tem muita gente a espera que o server volte iremos fazer os possiveis, visto que o server estava alojado no pc do adm até encontrar mos o dedicado adequado

Agradeço imenso a vossa compreensão.

 

 

 

  Cumps , [sGM]Masuta

Share this post


Link to post
Share on other sites

Reavaliação
O servidor encontra-se OFFLINE á mais de 60 dias
 
Tópico Fechado
Movido de Metin2 - Servidores para Lixeira do Fórum

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this