Guest NoLightz Posted May 11, 2014 Olá comunidade ... Venho - vos apresentar mais uma vez um novo servidor PvP e desta vez está Online para fase Beta . Vamos lá á apresentação em si: Caracteristicas ---------------------------------------------------- Servidor PvP-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Level Máx. 99----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Servidor 90% PT------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Tudo a 1 Yang---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------NPC de Level e Yang------------------------------------------------------- Transmutações - As armas de nível 65 transmutam para as armas de 90. - Os escudos de 61 também transmutam. O Que virá Brevemente ? - Sistema de Trajes (Disfarçes) -Sistema de Pet's -Transmutação de outros Equips Equipa ---------------------------------------------------[ADM]Legacy-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------[ADM]Psycho----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------[sGA]FearMe----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------[sGM]Masuta----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------[GM]43inWide------------------------------------------------------------------ Website: http://legacymt2.servegame.com/ Download: http://legacymt2.servegame.com/index.php?s=downloads Registro: http://legacymt2.servegame.com/index.php?s=register Fórum: http://legacymt2.forumeiros.com.pt/ Suporte: [email protected] 1 MasutaKage reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
thecrazy 1,193 Posted May 11, 2014 Ahm..podias add prints plx? '-' 1 SuperSwine reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
_wEB 14 Posted May 11, 2014 Não sei se sou o único, mas como todos nós sabemos, a apresentação é a primeira impressão que deixam sobre o servidor, e ao ver a tua apresentação, não só me deixou sem vontade de jogar, como também me diz que o servidor não vai aguentar mais de 2 semanas online. Share this post Link to post Share on other sites
morfo2 4,681 Posted May 11, 2014 A apresentação está muito fraca. Share this post Link to post Share on other sites
LORDWAR888 11 Posted May 11, 2014 Deixou um ma impressão ... Share this post Link to post Share on other sites
VtecKiller 5 Posted May 12, 2014 Não sei se sou o único, mas como todos nós sabemos, a apresentação é a primeira impressão que deixam sobre o servidor, e ao ver a tua apresentação, não só me deixou sem vontade de jogar, como também me diz que o servidor não vai aguentar mais de 2 semanas online. This.... Share this post Link to post Share on other sites
Annie 1,207 Posted May 14, 2014 O servidor encontra-se OFFLINE Estado do servidor definido como OfflineCaso o servidor volte a encontrar-se Online, poderás pedir uma reavaliação do estado do mesmo Share this post Link to post Share on other sites
MasutaKage 7 Posted May 15, 2014 O servidor encontra-se OFFLINE Estado do servidor definido como Offline Caso o servidor volte a encontrar-se Online, poderás pedir uma reavaliação do estado do mesmo Sim o servidor encontra-se offline por agora, nós estavamos fazendo manutenção e deixamos de ter contacto com adm Sei que tem muita gente a espera que o server volte iremos fazer os possiveis, visto que o server estava alojado no pc do adm até encontrar mos o dedicado adequado Agradeço imenso a vossa compreensão. Cumps , [sGM]Masuta Share this post Link to post Share on other sites
Annie 1,207 Posted August 6, 2014 ReavaliaçãoO servidor encontra-se OFFLINE á mais de 60 dias Tópico FechadoMovido de Metin2 - Servidores para Lixeira do Fórum Share this post Link to post Share on other sites