antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
T33nWolf(M.S)

Hospedagem De Servidor

14 posts in this topic

Bem pessoal Preciso que me digam se souberem como posso Hospedar o meu servidor Pois eu nao encontro nenhum dedicado ou vps que suport FreeBSD 

 

 

alguem conheçe algum? bom e barato para ja?

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

OVH

Share this post


Link to post
Share on other sites

Barato ? só na china ...- Made In China !

 

 

- Amen.pt

- Ovh.pt

 

- Flesk.com /aka/ dominios.pt - (aqui trabalha o meu pai *-*)

 

CumpzZ

Share this post


Link to post
Share on other sites

tipo ou eu nao me explico bem ou voces nao cumpriendem... DEDICADO OU VPS QUE TENHA FREEBSD  pois esses que voces mandaram so suporta linux / Windows...

Share this post


Link to post
Share on other sites

tipo ou eu nao me explico bem ou voces nao cumpriendem... DEDICADO OU VPS QUE TENHA FREEBSD  pois esses que voces mandaram so suporta linux / Windows...

 

Ou és burro ou então não sei ....Se queres FreeBSD , compras o dedicado vais ao painel e todos tem FreeBSD moço ...Se te os mandei é porque tem -_-'Principalmente a flesk ... eles metem a configuração inicial "Linux" mas tens mais de 60 sistemas a escolha no painel para fazer reinstalação ...

 

 

Olha nao é por o meu kota ser da manutençao na flesk , mas digo-te já pelo que sei e vou-te dar as dicas .Vale 70% mais orientares uma VPS ou Dedicado na flesk pelas seguintes razoes ...1º , é em portugal ...

2º , é no Algarve , so ai abrange desde Algarve a parte de cima do mapa , boa ligação para os portugueses = menos PING .

3º , tens o FreeBSD 10.1-Game(Beta) no painel para instalação ... Ja vem com tudo para todo o tipo de game e so botar la o game ...Queres melhor ? fala com os chineses .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ou es burro ou entao nao sei ....Se queres FreeBSD , compras o dedicado vais ao painel e todos tem FreeBSD moço ...Se te os mandei é porque tem -_-'Principalmente a flesk ... eles metem a comfiguraçao inicial "Linux" mas tens mais de 60 sistemas a escolha no painel para fazer reinstalação ...

Ele não é burro, é ignorante.

Share this post


Link to post
Share on other sites

correçao burro e ignorante nao e so ignorante <.<

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ele não é burro, é ignorante.

LOOL este morfo2 cada tiro cada coelho x))

Share this post


Link to post
Share on other sites

lol eu peço ajuda e voces vem chamar nomes lol? que comunidade é esta ^^

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cuidado ele pode  ser dos anonymous. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vocês que chamam o rapaz de ignorante, são piores.

Share this post


Link to post
Share on other sites

lol eu peço ajuda e voces vem chamar nomes lol? que comunidade é esta ^^

"Burro" é um nome e podes considerar insulto mas "ignorância" é uma característica psicológica que todos possuímos, infelizmente tu revelaste-a neste assunto porque apesar de te termos dado a resposta à pergunta continuas-te a insistir e a recusar a solução do teu problema.

Se te respondi "OVH" é porque eu sei do que estou a falar.

Agora faz um favor a ti mesmo e vai pesquisar o que não pesquisaste por preguiça.

Share this post


Link to post
Share on other sites

lel

 

lel

 

lel lel lel

 

 

E FreeBSD é o quê afinal? Não é derivado do unix? Da família BSD?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this