antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
T33nWolf(M.S)

Login

Question

pessoal nao sei que devo ter mal configurado ...

 

mas tou com um colega meu a testar o sv e quando ele tenta logar nao passa da personagem que pode ser??

 

Pois quando chega a Personagem e ele da enter o jogo sai e volta ao login .. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

12 answers to this question

  • 0

Se quando ele seleciona a personagem crasha isso não está a detetar o IP corretamente a nível de servidor, ou seja tens de pôr isso manual na source, onde deteta o ip a partir da placa de rede metes a partir dum parametro no ficheiro CONFIG.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • 0

Quais as tuas files?Tas a usar Launcher do Sura?Se tiveres a usar Windows tens que usar Launcher do Sura no teu cliente ....

Pois se nao tiveres a usar Launcher de Sura o teu amigo nunca ira passar da seleçao de personagem .CumpzZ:+1:

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Se quando ele seleciona a personagem crasha isso não está a detetar o IP corretamente a nível de servidor, ou seja tens de pôr isso manual na source, onde deteta o ip a partir da placa de rede metes a partir dum parametro no ficheiro CONFIG.

 

Desculpa nao percebi bem

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

na files Windows e só usar a função BIND_IP na CONFIG BIND_IP: IP externo

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Se quando ele seleciona a personagem crasha isso não está a detetar o IP corretamente a nível de servidor, ou seja tens de pôr isso manual na source, onde deteta o ip a partir da placa de rede metes a partir dum parametro no ficheiro CONFIG.

 

((Eu acho que esse tipo de explicações ligeiramente avançadas não serão entendidas por grande parte da população desesperada em criar um servidor de Metin2 :like: primeiro que vão á source editar xD))

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Desculpa nao percebi bem

O game ao ser iniciado faz uma detecção do IP baseada nas configurações da tua placa de rede. Se estiveres a utilizar um setup "normal" tal como 99.5% dos PCs tererás um IP interno nessa configuração (ex. 192.168.1.93). O que acontece é que o jogador conecta-se e ao selecionar a char é redirecionado supostamente para esse IP, ou seja 192.168.1.93, sendo que nesse IP ele não tem o servidor (quem tem o servidor alojado és tu, não ele no PC dele), isso crasha o jogo porque supostamente o servidor está offline. Num dedicado isso não acontece porque está configurado em condições.

 

Não tens de fazer mais do que simplesmente mudar a parte em que ele faz essa detecção trocares a detecção automática por atribuires às variáveis corretas um valor passado pelo ficheiro CONFIG da core.

 

 

É no ficheiro config.cpp

 

Algo do género disto, que eu postei na epvp mas que não é propriamente o mais correto, serve de qualquer modo.

 

char g_szExternalIP[16] = "0";----else if (g_szPublicIP[0] == '0'){strlcpy(g_szPublicIP, g_szExternalIP, sizeof(g_szPublicIP));#ifndef __WIN32__fprintf(stderr, "PUBLIC_IP: %s interface %sn", g_szExternalIP, ifap->ifa_name);#elsefprintf(stderr, "PUBLIC_IP: %sn", g_szExternalIP);#endif}---if (!GetIPInfo()){strlcpy(g_szPublicIP, g_szExternalIP, sizeof(g_szPublicIP));}---TOKEN("bind_ip"){strlcpy(g_szPublicIP, value_string, sizeof(g_szPublicIP));strlcpy(g_szExternalIP, value_string, sizeof(g_szExternalIP));}

Não ligues aos comentários acima, todos eles mostram falta de conhecimento sobre a matéria.

 

 

 

É tão simples quanto isso :) Compila e já está.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

 

O game ao ser iniciado faz uma detecção do IP baseada nas configurações da tua placa de rede. Se estiveres a utilizar um setup "normal" tal como 99.5% dos PCs tererás um IP interno nessa configuração (ex. 192.168.1.93). O que acontece é que o jogador conecta-se e ao selecionar a char é redirecionado supostamente para esse IP, ou seja 192.168.1.93, sendo que nesse IP ele não tem o servidor (quem tem o servidor alojado és tu, não ele no PC dele), isso crasha o jogo porque supostamente o servidor está offline. Num dedicado isso não acontece porque está configurado em condições.

 

Não tens de fazer mais do que simplesmente mudar a parte em que ele faz essa detecção trocares a detecção automática por atribuires às variáveis corretas um valor passado pelo ficheiro CONFIG da core.

 

 

É no ficheiro config.cpp

 

Algo do género disto, que eu postei na epvp mas que não é propriamente o mais correto, serve de qualquer modo.

 

char g_szExternalIP[16] = "0";----else if (g_szPublicIP[0] == '0'){strlcpy(g_szPublicIP, g_szExternalIP, sizeof(g_szPublicIP));#ifndef __WIN32__fprintf(stderr, "PUBLIC_IP: %s interface %sn", g_szExternalIP, ifap->ifa_name);#elsefprintf(stderr, "PUBLIC_IP: %sn", g_szExternalIP);#endif}---if (!GetIPInfo()){strlcpy(g_szPublicIP, g_szExternalIP, sizeof(g_szPublicIP));}---TOKEN("bind_ip"){strlcpy(g_szPublicIP, value_string, sizeof(g_szPublicIP));strlcpy(g_szExternalIP, value_string, sizeof(g_szExternalIP));}

Não ligues aos comentários acima, todos eles mostram falta de conhecimento sobre a matéria.

 

 

 

É tão simples quanto isso :) Compila e já está.

 

 

ty obrigado pela ajuda e nao nao ligo pois nao ando desesperado para abrir o meu sv lol... 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

ja agora em que directorio se encontra esse ficheiro normalmente?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

O CONFIG está nas pastas channel1, channelx, channel99, etc

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

vamos ver se percebi abro o config de cada channel que quero por On resumindo tenho 10 channels so quero abrir 4 em cada config dos 4 tenho de copiar o que postas te ai e colar dentro do config por baixo de tudo? e tenho de alterar algo no que postas te certo?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Sim, mas precisas de compilar e substituir o game claro, se não isso não reconhece o parâmetro. Btw que versão do gcc estás a utilizar para compilar?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

eu nunca fiz nada no game sem ser por diff's  :S da para dar uma ajuda via skype? 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this