antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
iмαłucø

Watch Dogs (Pc,ps3,xbox360,ps4,xboxone)

12 posts in this topic

Imagem colocada

WatchDogs é um OpenWorld (Offline  & Online)
Ira ficar Disponível no Mercado Dia 27 de Março. 
O jogo ser lançado daqui a 3 Semanas, 6 Dias e 4 Horas.

Trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=1U8KsQPIrY0

 

Ira ser tambem lançada um DLC.
Mas não sei em que dia. (Quando descobrir irei alterar)

 

Trailer Da DLC:
Nome da DLC (Watch Dogs Season Pass)

 

GamePlay 9 Minutos Online:

E como todos os jogos tem uma edição de Coleccionador.
Esta aqui um Unboxing:

35 Minutos de GamePlay  :

https://www.youtube.com/watch?v=Ow1h0V40LD8

 

Os Requistos Para PC são estes:

  • [*]
Requisitos Mínimos [*]Sistema operacional: Windows Vista, 7 ou 8 (apenas nas versões 64 bit) [*]Processador: Intel Core 2 Quad Q8400 de 2,66 GHz ou AMD Phenom II X4 940 de 3,0 GHz [*]Memória RAM: 6 GB [*]Placa de vídeo: 1 GB com suporte a DirectX 11 [*]Espaço em disco: 25 GB [*]Placa de som compatível com DirectX 9.0c [*]Requisitos Recomendados [*]Sistema operacional: Windows Vista, 7 ou 8 (apenas nas versões 64 bit) [*]Processador: Intel core i7-3770 de 3,5 GHz, AMD FX-8350 X8 de 4 GHz ou outro modelo com oito núcleos [*]Memória RAM: 8 GB [*]Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 560 TI, AMD Radeon HD 7850 ou outro modelo com 2 GB e suporte a DirectX 11 [*]Espaço em disco: 25 GB [*]Placa de som compatível com DirectX 9.0c [*] 

Vale notar também que o game virá com um suporte limitado a apenas algumas placas de vídeo. Do lado da NVIDIA, temos os modelos a partir da GTX460, além das séries GT500, GT600 e GT700. Já no caso da AMD, o mínimo suportado é uma Radeon HD5850; acima disso, o suporte se estende para as linhas HD6000, HD7000, além das R7, R9 e Intel Iris Pro HD 5200.

 

 

Algumas Imagens do Jogo:

 

Imagem colocada

Imagem colocada

 

Fontes: Google (Imagens), TecMundo (Somente Requisitos tirados de lá), Site do WatchDogs (Imagens & Trailers) e Youtube (Trailers & Gameplays)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Trailer do Lançamento : 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parece ser mesmo brutal pena o meu computador não ter os requisitos que pede ai :C

 

 

 

Comprimentos :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estive a jogar o Watch Dogs com os gráficos no máximo durante cerca de 2 horas e tenho vários aspectos a apontar:

 

> O grafismo tem uma qualidade realista mas que cansa bastante os olhos e a mente.

 

> A jogabilidade é bastante simples, com os botões de acção e atalhos ao alcance dos dedos da mão esquerda.

 

> A interacção com o mundo e personagens é algo que nunca pensei que iria existir, está fantástico!

Cheguei a ouvir conversas sobre relacionamentos, politica, desporto e nunca mais acaba, cada personagem tem um história única e é totalmente autónoma tanto no dialogo como na acção.

 

> O conceito Open World não era o que estava à espera porque na realidade não estão sempre no multiplayer, é necessário activar certas acções para interagirem com ou no mundo de outro(s) jogador(es).

Durante estas 2 horas houve um jogador que me tentou Hackear num duelo 1 vs 1 mas felizmente consegui detecta-lo e mata-lo, o que foi bastante emocionante e divertido.

 

Resumindo, o Watch Dogs é um jogo que vale o que custa!

Share this post


Link to post
Share on other sites

    [*]Requisitos Mínimos

    [*]Sistema operacional: Windows Vista, 7 ou 8 (apenas nas versões 64 bit)

    [*]Processador: Intel Core 2 Quad Q8400 de 2,66 GHz ou AMD Phenom II X4 940 de 3,0 GHz

    [*]Memória RAM: 6 GB

    [*]Placa de vídeo: 1 GB com suporte a DirectX 11

    [*]Espaço em disco: 25 GB

    [*]Placa de som compatível com DirectX 9.0c

 

Esqueçam isto porque os requisitos não correspondem à realidade.

O jogo para o computador irá necessitar no mínimo de um processador i5 e uma gráfica 1GB DDR5 com os gráficos no mínimo.

Para quem quiser jogar em Ultra necessita de ter, no mínimo, um processador i7 4770K e uma gráfica GeForce 780 de 3GB GDDR5.

 

Se estão a pensar comprar o jogo para experimentar tenham MUITA atenção ao vosso hardware!

Share this post


Link to post
Share on other sites

ATENÇÃO :
WatchDog's foi feito tipo "Juntaram algumas coisas de jogos que já produziram"
Assasins + FarCry3 + Hacking = WatchDogs.
Porque Assasins?
R : Parkour muito igual ao Assasins.
Porque FarCry3?
R: Porque tens de desbloquear áreas para veres tudo. '-'

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Desculpem Double Post.

WatchDogs

Faltam apenas 15 HORAS para WatchDogs ser finalmente Lançado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esqueçam isto porque os requisitos não correspondem à realidade.

O jogo para o computador irá necessitar no mínimo de um processador i5 e uma gráfica 1GB DDR5 com os gráficos no mínimo.

Para quem quiser jogar em Ultra necessita de ter, no mínimo, um processador i7 4770K e uma gráfica GeForce 780 de 3GB GDDR5.

 

Se estão a pensar comprar o jogo para experimentar tenham MUITA atenção ao vosso hardware!

Um i5 4670k e 2 HD 7950 crossfire não chega para jogar em ultra?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Um i5 4670k e 2 HD 7950 crossfire não chega para jogar em ultra?

Essa gráfica está boa mas o processador tem de ser no mínimo um i7 4770k segundo a Ubisoft.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas que jogo mais pesado quem quiser jogar com gráficos em ultra quase precisa ser ricoEnviado do meu ME172V através de Tapatalk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acredito que os requisitos máximos (exagerados) que eles pedem é mais dirigido àqueles que fazem mais coisas em simultâneo.
Jogar + gravar videos + web
Correr outros programas meio exigentes mesmo com o jogo ligado.

Resumindo: Youtubers

 

Tem que ser por essa razão porque com uns requisitos assim quase ninguém iria jogar isso.

Hoje em dia a grande maioria deixa-se levar apenas pelos gráficos e se não conseguem ao máximo não jogam.

 

Muitos usam apenas computadores que chegam para os jogos mais jogados do momento, não faria muito sentido a Ubisoft (e seja quem for) fazer jogos que exigissem mais do que a maioria agora possui.

Com isto não digo que dê Ultra em qualquer PC (ou notebook), para constatar presumo que seja preciso um mínimo de 800€ para se jogar facilmente em High pelo menos. (em caso de notebook apostaria mais nos 1000€)

 

 

EDIT: Se bem que, quem sabe, eles não estejam a planear fazer brutos updates que vão além da imaginação, ai sim acreditaria num uso total desses componentes que exigem.

Share this post


Link to post
Share on other sites

É o primeiro jogo em que o meu computador não corre em ultra e custou me quase 1000 euros às peças no principio deste anoEnviado do meu ME172V através de Tapatalk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this