antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
Sandra Borges

Criação De Md´s

Question

Bom dia, estou com  algumas duvidas de como  ou se faz as md ´s no metin2. (Como administradora)

se alguem me puder ajudar ficarei grata.

 

ex:    para os players comprar is (item shop)..

 

obrigado e bjs a toda a Cyber-games

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

20 answers to this question

  • 0

Bom dia, estou com  algumas duvidas de como  ou se faz as md ´s no metin2. (Como administradora)

se alguem me puder ajudar ficarei grata.

 

ex:    para os players comprar is (item shop)..

 

obrigado e bjs a toda a Cyber-games

 

Navicat > player > coins

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
  • 0

mas ao criar ai, tipo. é.

imaginemos que eu crio 1.000.000 md ´s, e depois tenho de distribuir, ou criar um limite de ? ou dividir pelos itens shop ou algo assim?

 

pode ser um pouco mais esclarecedor???

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

1º area errado, isto devia tar em metin2 -> pedidos

 

2º criar Md's???

 

sera ke podes ser mais especifica sff

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

sim, se md s é a moeda dos metins2.. como se cria ela, ou onde encontro ela nos files etc, pq ainda nao vi nada sobre isso, desde que comecei a criar um servidor.(nos meus files).. mas ja sei q é no navicat, mas...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Yang/Gold e a moeda do cliente, para comprar nas lojas

 

MD's e a da item-shop, isso tu mudas em navicat -> account -> account -> coins/cash (o nome ke tiver)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

hum, creio que entendi, depois é so fazer a ligaçao com o site ??? onde irá ter o  item shop? e a inter-ligaçao com as contas de players etc?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

e so conectar a IS aa base de dados, ke ela recolhe esses dados

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Mas há por ai websites que sabem isso no painel de administrador basta procurar

 

Boa sorte

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

obrigado lindos, mas é tanta pesquisa e foruns + foruns, que estou  já com a cabeça em água, se me puder falcultar algum desses web sites, me facilitaria bastante.. e claro..

 isto um á parte, como foi daqui (Cyber-Gamers) que comecei a Criação do meu server, eu caso * Os administradores* aceitem, irei colocar no meu site,  o vosso logo etc....

muito obrigado mesmo....

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

muito obrigado..... bj

 

mas falando ainda das md s, entrei no naviact, em account e nao tem nenhum db com coins, so quando entro em account e mais á frente tem, (cash)   como crio as md,s ?q creio que ate gostaria de mudar o nome...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

n existe nenhuma db chamada coins, as coins encontram se na conta, na tabela account

 

a coluna default chama se cash, mas podes adicionar/criar outra coluna

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

e automaticamente  eu saberei que é md s  ????    como sei quantas tenho, quantas foram vendidas, para onde vão, ou onde estão ? como isso se refere ao site, sem qualquer configuração ?..

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

as MD's, se n forem colocadas de forma automatica, tipo onebip, paysafecard, etc tens de ser tu a adicionar manualmente, na base de dados ou numa pagina de administrador, neste caso a pagina de administrador do teu site

 

se souberes de php e souberes aplicar mysql em php, consegues fazer com ke se veja as moedas ke se tem, as ke foram gastas, em ke ke foram gastas, as horas a ke foram gastas, a conta ke as gastou, etc...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

ok acho q entendi, resumindo, basta o site tar ligado ao server etc, e essa coluna,,, cash é referente as md´s ??    logico com a configuração certa.. e com a tabela de administrador depois se faz o resto.. é que pensei que tinha de criar do 0 essa parte dos mds etc....

á tipo.. la esta tudo a zero   cash= 0   se eu alterar ai, ira aparecer na conta esse valor de md s?? mas como nao tenho site ainda,, o players nem tem como ver as md s ??

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this