antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
kfeast

Hostingold - Fast, Secure, Cpanel Web Hosting

63 posts in this topic

antiblock
Cyphriun

Desde que fiz a compra, passadas umas horas, a area de cliente ficou inacessivel, quando tento contactar no skype o Owner fica offline (se for coicidencia sry).

WTF?

Alguem me pode esclarecer?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estou a ja tomar ações. Ja contactei o Paypal resolution center. Vou contactar agora a Hostient. E se a situação se agravar, vou reportar uma licensa falsificada do WHMCMS, CPanel.

 

EDIT: E olha que giro, a area de cliente abriu-se outravez e as minhas mensagens com a staff foram apagadas exactamente quando eu estou a postar isto o.0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estou a ja tomar ações. Ja contactei o Paypal resolution center. Vou contactar agora a Hostient. E se a situação se agravar, vou reportar uma licensa falsificada do WHMCMS, CPanel.

 

EDIT: E olha que giro, a area de cliente abriu-se outravez e as minhas mensagens com a staff foram apagadas exactamente quando eu estou a postar isto o.0

 

Boas tk, antes de mais peço que tenhas calma, 

O problema já foi respondido através da área de clientes.

Share this post


Link to post
Share on other sites

tkmaster nunca devias ter feito uma chargeback no paypal.Por 2 razões:1) Ele declara que te vendeu um item virtual, perdes automaticamente.2) Ao abrires uma reclamação e depois ficar resolvida e fechares (ou seja precipitares-te) não podes abrir mais nenhuma em relação a essa transação.Espero que resolvam o problema. Apenas vim avisar umas coisas do funcionamento do paypal.

Share this post


Link to post
Share on other sites

tkmaster nunca devias ter feito uma chargeback no paypal.Por 2 razões:1) Ele declara que te vendeu um item virtual, perdes automaticamente.2) Ao abrires uma reclamação e depois ficar resolvida e fechares (ou seja precipitares-te) não podes abrir mais nenhuma em relação a essa transação.Espero que resolvam o problema. Apenas vim avisar umas coisas do funcionamento do paypal.

 

Eu já expliquei o sucedido ao rapaz, e pedi desculpas pelo que aconteceu, tive downtime durante 2 dias com a empresa e o rapaz pensou que eu "roubei 0,60€"..

Recebi no meu e-mail o pedido de devolução do dinheiro, ainda não o fiz porque quero primeiro falar com o tkmaster para tentar resolver as coisas e continuar com o alojamento, caso contrário, não tenho problema nenhum em devolver o dinheiro. Não é por 0,60€ que vou sujar a minha imagem, nem a da empresa.

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas.

Desde ja um pedido de desculpas ao kfeast.

Descupla porque pensei o pior porque neste topico fui vendo os posts (que nao eram nada agradaveis) que podiam indicar priencipios de fraude,  do genero de abrir e fechar empresas a torto e direitom, e tambem reparei que a conta paypal em questao estava "nao verificada" o que me assustou ainda mais.

A situação está agora a ser discutida da maneira mais correcta.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas.Desde ja um pedido de desculpas ao kfeast.Descupla porque pensei o pior porque neste topico fui vendo os posts (que nao eram nada agradaveis) que podiam indicar priencipios de fraude,  do genero de abrir e fechar empresas a torto e direitom, e tambem reparei que a conta paypal em questao estava "nao verificada" o que me assustou ainda mais.A situação está agora a ser discutida da maneira mais correcta.

Apesar de estar sempre a abrir e a fechar não tem propriamente imagem suja. E isso da conta não verificada nada tem a ver.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Apesar de estar sempre a abrir e a fechar não tem propriamente imagem suja. E isso da conta não verificada nada tem a ver.

 

Obrigado.

O serviço dele já está online, e está tudo resolvido. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agora contamos com live support.

 

www.hostingold.org

Share this post


Link to post
Share on other sites

1cent 1 mes???Verdade o.0??se for assim quero ja 1   Kfeast :=)

Share this post


Link to post
Share on other sites

1cent 1 mes???Verdade o.0??se for assim quero ja 1   Kfeast :=)

 

Essa promoção já acabou, mas temos muitas mais. 

Basta entrares em contato com o nosso suporte.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Códigos de Promoção disponíveis 

 

- 40ALL - Desconto de 40% em todos os serviços no 1º mês.

- 60ANUAL - Desconto de 60% na compra de "Alojamento Básico" anual.

- SERVERS - Desconto de 35% na compra de "Servidores de Jogo" trimestral.

 

Vamos lá!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas como e que isto funciona em termos de segurança para o website (desculpem ainda nao precebo assim muito destas cenas...)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem bom xDD pena ser 18cent com desconto e eu ter so 17 na paypal kkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this