antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
kfeast

Hostingold - Fast, Secure, Cpanel Web Hosting

63 posts in this topic

HostinGold | Fast, Secure!
http://www.hostingold.org

Who are we?
We're a team of computer enthusiasts that only has one priority. You. In HostinGold, we believe and practice that customers come first! We put in our utmost efforts for every customer, regardless how small or big your package may be.

Why choose us?
* 24/7 Server Monitoring
* 99.9% Uptime Guaranteed
* cPanel 
* Softaculous
* High quality servers
* Automated off-site backups
* Professional support team
* No questions asked refund


Hosting Plans


FREE
100MB Web Storage
250MB Monthly Traffic
Unlimited Domains / Database / Email Accounts
FREE
Order Here : 
Click Me

BASIC
1GB Web Storage
10GB Monthly Traffic
Unlimited Domains / Database / Email Accounts
1€/month 
10€/year
FIRST MONTH 0,20CENTS, use 20CENT
Order Here : 
Click Me

MID
2,5GB Web Storage
40GB Monthly Traffic
Unlimited Domains / Database / Email Accounts
2€/month 
20€/year 
FIRST MONTH 0,30CENTS, use 30CENT
Order Here : 
Click Me

BEST
4GB Web Storage
Unlimited Monthly Traffic
Unlimited Domains / Database / Email Accounts
4€/month 
10€/4months 
FIRST MONTH 0,50CENTS, use 50CENT
Order Here : 
Click Me
 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

 

HostinGold | Fast, Secure!

http://www.hostingold.org

Who are we?

We're a team of computer enthusiasts that only has one priority. You. In HostinGold, we believe and practice that customers come first! We put in our utmost efforts for every customer, regardless how small or big your package may be.

Why choose us?

* 24/7 Server Monitoring

* 99.9% Uptime Guaranteed

* cPanel 

* Softaculous

* High quality servers

* Automated off-site backups

* Professional support team

* No questions asked refund

Hosting Plans

FREE

100MB Web Storage

250MB Monthly Traffic

Unlimited Domains / Database / Email Accounts

FREE

Order Here : Click Me

BASIC

1GB Web Storage

10GB Monthly Traffic

Unlimited Domains / Database / Email Accounts

1€/month 

10€/year

FIRST MONTH 0,20CENTS, use 20CENT

Order Here : Click Me

MID

2,5GB Web Storage

40GB Monthly Traffic

Unlimited Domains / Database / Email Accounts

2€/month 

20€/year 

FIRST MONTH 0,30CENTS, use 30CENT

Order Here : Click Me

BEST

4GB Web Storage

Unlimited Monthly Traffic

Unlimited Domains / Database / Email Accounts

4€/month 

10€/4months 

FIRST MONTH 0,50CENTS, use 50CENT

Order Here : Click Me

 

 

 

Devias usar dólares.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aceitamos parcerias. Entre em contato connosco!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aceitamos parcerias. Entre em contato connosco!

Dá para contactar por skype?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dá para contactar por skype?

 

Sim, basta adicionares.

Skype: kfeast

Share this post


Link to post
Share on other sites

Qual é o revendedor disso? 

 

Hostient.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vergonha omg .. HostinGold revendedor de > Hostient > revendedor de > colocrossing.comOu seja é um ciculo vicioso.. não é seguro estar a comprar os teus serviços por isso.Vou te dizer porque o hostient tem as suas regras correto? mas as regras deles não serve de nada o colocrossing a que detem a rede e pode perfeitamente denunciar pelas praticas que tu deixas fazer nos hostings e depois quem vai de cana é o comprou o hosting.Enfim. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vergonha omg .. HostinGold revendedor de > Hostient > revendedor de > colocrossing.comOu seja é um ciculo vicioso.. não é seguro estar a comprar os teus serviços por isso.Vou te dizer porque o hostient tem as suas regras correto? mas as regras deles não serve de nada o colocrossing a que detem a rede e pode perfeitamente denunciar pelas praticas que tu deixas fazer nos hostings e depois quem vai de cana é o comprou o hosting.Enfim. 

 

Uma explicação bem clara da tua parte.

Mas agora outra questão, vies-te ao meu tópico apenas para dar mau feedback dessa maneira? É que já não é o primeiro tópico que isto se sucede, e pelos vistos não é só comigo. Já tenho algumas parcerias, e até agora nenhuma teve razão de queixa.

Abraço e obrigado

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uma explicação bem clara da tua parte.

Mas agora outra questão, vies-te ao meu tópico apenas para dar mau feedback dessa maneira? É que já não é o primeiro tópico que isto se sucede, e pelos vistos não é só comigo. Já tenho algumas parcerias, e até agora nenhuma teve razão de queixa.

Abraço e obrigado

Não insultei, venho ao tópico avisar que não comprem os teus serviços.É permitido dar a nossa opinião, se alguem diz para não comprar é apenas uma opinião, compra quem quer.. agora se preferes fugir da realidade e das opiniões das pessoas é sinal que não sabes aceitar uma critica construtiva que podes vir a melhorar.Porque é assim se o teu host imagina se tu permites Warez alojar no vossos serviços correto? eu alojo o que acontece? O Colo recebe uma denuncia, e depois enviam um email bla bla entrada judicial que nao era permitido fazer isto e aquilo de quem é a culpa? Para te ser sincero é tua, embora as culpas vão para cima de quem aloja(neste caso o cliente).É só uma critica, como te disse.. Se não gostas de receber este tipo de feedback então não tens jeito para coisa.Empresas,Negocios são alvos de criticas más ou boas e razoaveis, simplesmente esconderes a "poeira" que te atiram a tua empresa ou negocio não te vai servir de nada! Eu não comprava nada, mas cada um sabe de si, é apenas um aviso para quem pensa comprar ou adquirirCumprimentos, pensa no que te disse.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vergonha omg .. HostinGold revendedor de > Hostient > revendedor de > colocrossing.comOu seja é um ciculo vicioso.. não é seguro estar a comprar os teus serviços por isso.Vou te dizer porque o hostient tem as suas regras correto? mas as regras deles não serve de nada o colocrossing a que detem a rede e pode perfeitamente denunciar pelas praticas que tu deixas fazer nos hostings e depois quem vai de cana é o comprou o hosting.Enfim. 

Está calado e cala-te, se não és ou foste cliente dele não tens o direito de criticar o que quer que seja.

Falar é fácil principalmente quando nem articulas experiência pessoal.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O link de demo do tw esta suspenso, consegues arranjar isso @kfeast ?Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk

Share this post


Link to post
Share on other sites

O link de demo do tw esta suspenso, consegues arranjar isso @kfeast ?Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk

 

Boas tkmaster, é só me mandares mensagem privada aqui, ou entrares em contato com o nosso suporte. Poderás ver logo o demo.

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ok ja o fiz :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ok ja o fiz :)

 

Não recebi nada.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this