antiblock
Elveron
Sign in to follow this  
DraMaz

[Pedido] Build De Um Pc Gaming

46 posts in this topic

Vejo tanta porcaria neste topico que nem vou comentar, assim que configurar tudo no Mac ja posto ai uma build. Ate agora eu misturava todas as builds que ai estao...

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Ignora a fonte, pensei que essa fosse uma das Corsair sem certificado 80 Plus. Está bom sim.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vi todos os comentários

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vejo tanta porcaria neste topico que nem vou comentar, assim que configurar tudo no Mac ja posto ai uma build. Ate agora eu misturava todas as builds que ai estao...

Se puderes também fazer a tua build :) Todas as builds são bem vindas :p

Share this post


Link to post
Share on other sites

Compra um Laptop na Worten e prontos.

Laptops já não quero para nada xD Tenho um que com o tempo é provável que melhore umas coisinhas aqui e ali , não digo que vá ficar um pc ui todo gaming e todo top e o caraças mas uma coisa melhor do que está agora :) É é mais difícil arranjar coisas que caibam nestas caixas minis :c

Share this post


Link to post
Share on other sites

Compra um Laptop na Worten e prontos.

Laptop? Na Worten ainda por cima? Que andaste a fumar?

 

Atenção ao Multi-Post.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Laptop? Na Worten ainda por cima? Que andaste a fumar?

 

Atenção ao Multi-Post.

Peço desculpa do multi-post :/ , quer seja na worten , fnac , staples , etc , essas "grandes superfícies" vendem pc's de 800€ que se for preciso estão por 300 ou 400 em lojas e/ou se constroem por algum indivíduo :p

Share this post


Link to post
Share on other sites

Peço desculpa do multi-post :/ , quer seja na worten , fnac , staples , etc , essas "grandes superfícies" vendem pc's de 800€ que se for preciso estão por 300 ou 400 em lojas e/ou se constroem por algum indivíduo :p

 

Exatamente. Essas superficies adicionam "impostos" sobre os produtos, impostos entre aspas porque nao sao mesmo impostos, mas da para entender.

 

Imagem colocada

 

Isto e o que eu recomendo.

 

Queres fazer render entao metes processador a 5GHz na boa, nao faltas tutoriais ai no youtube de como o fazer nessa motherboard, no futuro para melhorar, metes mais 8GB de RAM e outra grafica para fazeres Crossfire ;)

 

Agora meterem um i5 a alguem que quer fazer render acho absurdo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Thanks :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Laptops já não quero para nada xD Tenho um que com o tempo é provável que melhore umas coisinhas aqui e ali , não digo que vá ficar um pc ui todo gaming e todo top e o caraças mas uma coisa melhor do que está agora :) É é mais difícil arranjar coisas que caibam nestas caixas minis :c

 

Por algum motivo te meti a board que te meti. A 1.25V metes o i5 4670K a 4.6GHz, imagina o que fazes a 1.40 com o cooling certo.

 

A board suporta Quad-SLI, ou seja podes pôr 4 gráficas a trabalhar em conjunto.

 

Eu não iria para AMD. Minha honesta opinião. (experiência própria). Só se fosse na gráfica e mesmo assim não se justifica.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Por algum motivo te meti a board que te meti. A 1.25V metes o i5 4670K a 4.6GHz, imagina o que fazes a 1.40 com o cooling certo.

 

A board suporta Quad-SLI, ou seja podes pôr 4 gráficas a trabalhar em conjunto.

 

Eu não iria para AMD. Minha honesta opinião. (experiência própria). Só se fosse na gráfica e mesmo assim não se justifica.

Volto a repetir e se ainda não disse digo agora , não sou nenhum expert em builds nem nada disso por isso o que me disseres por esse palavreado é outra língua XD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho que foi uma boa config que te fiz :) 

 

PCDiga - 996€

Imagem colocada

Btw, exagerei um pouco na gráfica, em vez de exagerar na grafica podia ter melhorado a board ou então o SSD. Cumps

Alientech -  902€ Eu ia para a Alientech tem mais caixas por onde escolher!


 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Volto a repetir e se ainda não disse digo agora , não sou nenhum expert em builds nem nada disso por isso o que me disseres por esse palavreado é outra língua XD

Epá, eu sei o porquê de o Golo te ter recomendado o que te recomendou, e até que faz sentido.

 

A verdade é que o 4670K destrói qualquer 8350 no que toca a rendering.

Vê por ti os testes:

http://www.cpu-world.com/Compare/371/AMD_FX-Series_FX-8350_vs_Intel_Core_i5_i5-4670.html

 

Dá scroll para baixo e podes ver no que é que o 8350 ganha nas benchmarks (testes práticos ao CPU).

 

Normalmente as builds do Golo nem são más mas desta vez meteu o pé na poça como se costuma dizer. A GTX 770 também é melhor que qualquer 280X, podes meter GTX 770 vs 280X no google e rapidamente percebes isso.

 

Ouve, se queres upgrade pega na minha build, se quiseres meto fonte melhor para suportar 2 gráficas. E suporta SLI

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu queria um pc como referi xD bom para gaming e que dê uns toques para fazer render , não precisa de ser o melhor a fazer render , mas gostaria que não demorasse uma semana a fazer render de um video de 20 minutos :p

Share this post


Link to post
Share on other sites

Epá, eu sei o porquê de o Golo te ter recomendado o que te recomendou, e até que faz sentido.

 

A verdade é que o 4670K destrói qualquer 8350 no que toca a rendering.

Vê por ti os testes:

http://www.cpu-world.com/Compare/371/AMD_FX-Series_FX-8350_vs_Intel_Core_i5_i5-4670.html

 

Dá scroll para baixo e podes ver no que é que o 8350 ganha nas benchmarks (testes práticos ao CPU).

 

Normalmente as builds do Golo nem são más mas desta vez meteu o pé na poça como se costuma dizer. A GTX 770 também é melhor que qualquer 280X, podes meter GTX 770 vs 280X no google e rapidamente percebes isso.

 

Ouve, se queres upgrade pega na minha build, se quiseres meto fonte melhor para suportar 2 gráficas. E suporta SLI

 

LOL Nem te digo nada, i5 a bater um 8350 em render? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH 

Pera ai que ainda me estou a rir.

 

Para gaming o i5 bate o 8350, mas para render, nem pensar, para alem de que metes um 8350 a 5GHz ou 5.2Ghz na boa.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this