antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
DraMaz

[Pedido] Build De Um Pc Gaming

46 posts in this topic

Boas pessoal , como o título diz preciso de ajuda numa build para um pc que rode bem os jogos nas settings mais elevadas possível , tenho um orçamento de cerca de 800 até 1000 e alguns euros . Sistema operativo não incluído!

Já tenho uma caixa (tacens mars gaming mc2).

Muito obrigado :) .

 

(Algumas preferências: i5 ou i7 , cerca de 8 , 16 ou 32 GB de ram )

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Boas pessoal , como o título diz preciso de ajuda numa build para um pc que rode bem os jogos nas settings mais elevadas possível , tenho um orçamento de cerca de 800 até 1000 e alguns euros . Sistema operativo não incluído!

Já tenho uma caixa (tacens mars gaming mc2).

Muito obrigado :) .

 

(Algumas preferências: i5 ou i7 , cerca de 8 , 16 ou 32 GB de ram )

 

Usar essa caixa para uma build de gaming e muito mau e era melhor se pudesses dar um orçamento mais exato. So vais mesmo jogar?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Usar essa caixa para uma build de gaming e muito mau e era melhor se pudesses dar um orçamento mais exato. So vais mesmo jogar?

Estava a pensar em usar o computador para jogar e secalhar editar videos :p Se puderes então ajudar-me e incluir uma caixa ._.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estava a pensar em usar o computador para jogar e secalhar editar videos :p Se puderes então ajudar-me e incluir uma caixa ._.

 

Nao podes dizer o orçamento de forma mais certa sff?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nao podes dizer o orçamento de forma mais certa sff?

1000€ , mas quanto menos melhor . Algo entre 800 e 1000 era o ideal :p

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso de ires renderizar ou não pode ter um grande impacto. Achas que vale a pena meter um i7 4770K ou não vais usar assim tanto para renderizar e talvez ganhes muito mais com um i5 4670K? É que com o i5 tens praticamente a mesma performance a jogar (muda muito pouco de um para outro) e consegues uma gráfica muito melhor ou assim (eg. GTX 770)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso de ires renderizar ou não pode ter um grande impacto. Achas que vale a pena meter um i7 4770K ou não vais usar assim tanto para renderizar e talvez ganhes muito mais com um i5 4670K? É que com o i5 tens praticamente a mesma performance a jogar (muda muito pouco de um para outro) e consegues uma gráfica muito melhor ou assim (eg. GTX 770)

Estou a pedir que me ajudem com uma build :/ não sou grande pro em fazer computadores :x

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estou a pedir que me ajudem com uma build :/ não sou grande pro em fazer computadores :x

Então vou assumir que queres algo que te dê o máximo de frames possíveis, pode demorar mais tempo a renderizar (também não se renderiza com i7s tbh, double xeon faz essa tarefa a muitos youtubers de topo). Mas trará mais qualidade e mais frames, que para slowmotion ou assim é perfeito apesar de o YT te limitar os videos a 29,97FPS.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Imagem colocada ASROCK FATAL1TY Z87 KILLER SKT 1150 130,85€ 130,85€

Imagem colocada PROCESSADOR INTEL I5 4670K 3.4GHZ 6MB SKT 1150 BOX 216,90€ 216,90€

Imagem colocada ASUS GEFORCE GTX770 DIRECTCU II OC 2GB GDDR5 PCI-E 308,65€ 308,65€

Imagem colocada KINGSTON PC3-19200 2400MHZ 8GB HYPERX PREDATOR XMP CL11 (2X4GB) DDR3 79,00€ 79,00€

Imagem colocada CORSAIR CS650M MODULAR 80PLUS GOLD 86,50€ 86,50€

Imagem colocada WESTERN DIGITAL CAVIAR BLUE 1TB 7200RPM 64MB SATA III 3.5 48,70€ 48,70€

Imagem colocada COOLER MASTER ELITE 430 47,50€ 47,50€ Imagem colocada

Total: 918,10€

 

 

 

Um esboço apressado. Volto em breve para acabar (sim sei que há algo que está mal aí, mas é a base, nothing fancy here).

Share this post


Link to post
Share on other sites

Imagem colocada ASROCK FATAL1TY Z87 KILLER SKT 1150 130,85€ 130,85€

Imagem colocada PROCESSADOR INTEL I5 4670K 3.4GHZ 6MB SKT 1150 BOX 216,90€ 216,90€

Imagem colocada ASUS GEFORCE GTX770 DIRECTCU II OC 2GB GDDR5 PCI-E 308,65€ 308,65€

Imagem colocada KINGSTON PC3-19200 2400MHZ 8GB HYPERX PREDATOR XMP CL11 (2X4GB) DDR3 79,00€ 79,00€

Imagem colocada CORSAIR CS650M MODULAR 80PLUS GOLD 86,50€ 86,50€

Imagem colocada WESTERN DIGITAL CAVIAR BLUE 1TB 7200RPM 64MB SATA III 3.5 48,70€ 48,70€

Imagem colocada COOLER MASTER ELITE 430 47,50€ 47,50€ Imagem colocada

Total: 918,10€

 

 

 

Um esboço apressado. Volto em breve para acabar (sim sei que há algo que está mal aí, mas é a base, nothing fancy here).

n é preciso fonte modular

pode-se meter uma motherboard muito mais barata e n é preciso memorias 2400 mhz pk memorias n vai influenciar quase nada para jogos... memorias de 1866 ja fica bom 

com isto tudo que disse acho que dava pra por uma 780 em vez de uma 770

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu não vou responder a quando me mandarem as builds pois não têm resposta mas vou guardar todas as que enviarem :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu não vou responder a quando me mandarem as builds pois não têm resposta mas vou guardar todas as que enviarem :)

ja te faço uma build boa... espera 30 mins

Share this post


Link to post
Share on other sites

n é preciso fonte modularpode-se meter uma motherboard muito mais barata e n é preciso memorias 2400 mhz pk memorias n vai influenciar quase nada para jogos... memorias de 1866 ja fica bom com isto tudo que disse acho que dava pra por uma 780 em vez de uma 770

Memoria para executar trabalhos de Rendiração, vais precisar de muitos Mhz para pores eles a trabalhar lol.. Adobe After Effects,Sony vegas a renderizar ve quanto chupa o processo deles :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

ja te faço uma build boa... espera 30 mins

Ok thanks :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Memoria para executar trabalhos de Rendiração, vais precisar de muitos Mhz para pores eles a trabalhar lol.. Adobe After Effects,Sony vegas a renderizar ve quanto chupa o processo deles :)

Eu quando faço render de músicas a 1080p no vegas , músicas com uns 3 mins demoram uma ou duas horas .. '-' Este pc por outras palavras é uma batata com fonte de alimentação ._.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this