antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
õ.Ô FuckingBoSs õ.Ô

Zona De Filmes - Prefixes

6 posts in this topic

Boas tardes venho sugerir e partilhar a minha ideia com vocês.
Que acham de se criar uma nova area chamada:  Legendas la podera conter legendas de vídeos músicais de filmes etc
E nessa mesmo area adicionar prefix's para os post's para ser mais fácil de organizar e saber qual é a linguagem
Acho que se devia adicioonar as seguintes prefix's; PT-PT , ENG , ESP , PT-BR , Dub-PT , Dub-Legend são as mais usadas e as que muitas pessoas procuram assim já se podia fazer o seguinte

Para quem não entendeu o que quer dizer essas prefixs que disse a cima(so se for uma pessoa desactualizada no mundo da Informática)

PT-PT > Português de Portugal
PT-Br > Português do Brasil
ENG > English
Dub > Filme Dublado
Dub-Lend > Dublado & Lengedado
Especial > Agora voces perguntam e se vem doublado em ingles e com legendas em Portugues? Especial por ter 2 coisas em 1 só 

Em caso do filme ser doublado em portugues ponhamos assim > Dub-PT ou seja Dublado em Português seria esse o significado.

[PT-PT]Balas e Bolinhos

Assim já poderiamos saber que o filme Balas e bolinhos já vem em linguagem portuguesa assim evitam-se perguntas nos tópicos do genero "vem com legendas? ou vem sem legendas e vem dublado? " Para alem de ajudar muito a organização acho que seria uma excelente ideia.

O que se ganha com esta implementação ?

> Menos comentários inúteis.
> Mais Info sobre o tópico
> Mais eficacia em saber a linguagem do Filme ou outros post.
> Menos tempo.
> Menos Pedidos
> Mais Organização no fórum.

Cumps
 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Concordo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Custa muito escreveres isso no titulo ?! 

 

 

[FuckThatShit#YOLO] Preguiçosos

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this