antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
kfeast

Warriors - Versão Beta Online

24 posts in this topic

antiblock
Elveron

Todas as semanas ou menos botas ai um jogo novo ou alguma coisa, e que parece não durar muito tempo mas prontos...

Vamos la ver quantos dias este vai durar.

 

Boa sorte.

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Todas as semanas ou menos botas ai um jogo novo ou alguma coisa, e que parece não durar muito tempo mas prontos...

Vamos la ver quantos dias este vai durar.

 

Boa sorte.

Cumprimentos.

 

 

Olá, obrigado pelo teu comentário.

Sim, tenho de concordar contigo nesse aspeto. Não sei se é do teu tempo, ou se conheces-te o Warriors agora com este tópico, mas o Warriors é um servidor que existe desde 2011. Eu tenho uma vps que termina dia 16 deste mês, ela estava parada, e por isso decidi voltar com o Warriors, como anuncio no jogo, é fase Beta, e termina brevemente. Caso eu note que estou com o mesmo sucesso de uns anos atrás, ( médias de 20,30 online diariamente ), irei pensar seriamente se vale a pena investir de novo e manter o servidor.

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oh kevin , ainda nao decististes desse jogo da caca? xD Como a madeira te faz mal parente xD Esquece isso e trata de jogar metin2 :D e cria um servidor de metin2 é melhor do que isso xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu gosto de tribos

 

Boa Sorte com o sv

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oh kevin , ainda nao decististes desse jogo da caca? xD Como a madeira te faz mal parente xD Esquece isso e trata de jogar metin2 :D e cria um servidor de metin2 é melhor do que isso xD

 

Olha um gay que encontrei aqui :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu já referi a minha opinião e volto a referir

Rondas pequenas são melhores, de 1-2 horas. Assim as pessoas não percisam de estar viciadas no jogo. Se for de semanas, a pessoa está fora durante o dia, chega e lá se vai as aldeias ou fica para trás no rank.

Devias apostar num servidor com várias rondas pequenas a ocorrer em simultaneo, assim quem não quisesse uma entrava na outra, com configurações diferentes umas das outras.

Quem ganhasse as rondas ganhava algum tipo de pontuação que pudesse ser usada em algum tipo de loja in-game ou noutro tipo de coisas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu já referi a minha opinião e volto a referir

Rondas pequenas são melhores, de 1-2 horas. Assim as pessoas não percisam de estar viciadas no jogo. Se for de semanas, a pessoa está fora durante o dia, chega e lá se vai as aldeias ou fica para trás no rank.

Devias apostar num servidor com várias rondas pequenas a ocorrer em simultaneo, assim quem não quisesse uma entrava na outra, com configurações diferentes umas das outras.

Quem ganhasse as rondas ganhava algum tipo de pontuação que pudesse ser usada em algum tipo de loja in-game ou noutro tipo de coisas.

 

Isso vem brevemente.

Obrigado!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Em algumas horas irei abrir o mundo WarZone.

Fiquem atentos, pois é um mundo bastante divertido!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sempre gostei de tribos, tens um servidor que me esta a ser tentador

 

Obrigado auros, 

espero que gostes.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ha 6 anos que jogo tribos e gostei muito da criacao deste server parabéns e boa sorte com ele :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Boas, alguma vez jogas-te em um servidor privado? Se estiveres interessado, continua a ler a mensagem, tenho a certeza que irás gostar!
 
O Warriors é um servidor de tribalwars existente a 3 anos, voltou agora ao ar. Contamos com 5 mundos abertos,
 
Beta: 5000x
WarZone: 1400x
Mundo 1: 2500x
Mundo 2: 2000x
Speed: Várias rodadas speed durante o dia.
Clássico: Irá abrir hoje, poderá ver as configurações no nosso fórum.
 
Eu gostaria que fosses um jogador do Warriors, pelo menos, exprimenta!
 
Abaixo alguns link's úteis,
 
Link do Trailer:
 
Obrigado pela atenção,
Equipa Warriors.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this