antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
João Matos

Sobre A Criação De Um Servidor Privado Metin2

Question

Olá , queria saber como é que se cria um servidor privado mt2 .

É preciso de um host ou algo assim ? Eu queria um servidor privado sem hamachi e que não tenha lag e o tamanho da pasta do metin2 fosse pequeno no máximo 1,1gb/1,2gb , o que é preciso ?

 

 

Obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

7 answers to this question

antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • 0

1 - não precisas de um host para abrir o server

2 - não podes pedir um servidor "sem lag" porque a lag não vai das serverfiles mas sim do pc/host onde o server está

3 - não te safas com umas files com apenas 1,1 / 1,2 gb, pesam sempre mais que isso se quiseres umas files como deve ser

4 - se queres o server sem hamachi e num pc caseiro usa o no-ip ou outra network qualquer que faça o mesmo

5 - para criares um server de metin só precisas pegar umas serverfiles a teu gosto e editar o que quiseres/traduzir ou criar umas de raiz, saca as files rain2010 e trabalha nelas.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
3 - não te safas com umas files com apenas 1,1 / 1,2 gb, pesam sempre mais que isso se quiseres umas files como deve ser
O que é que o tamanho das files tem a ver com a qualidade do servidor? LOL
Tu sabes que as serverfiles andam à volta de 200 MB, se tanto, dependendo do que tiverem por lá ? lol

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

 

O que é que o tamanho das files tem a ver com a qualidade do servidor? LOL
Tu sabes que as serverfiles andam à volta de 200 MB, se tanto, dependendo do que tiverem por lá ? lol

 

 

Eu acho que ele esta a falar do client.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Olá eu tb estou com esse problema, confusa com o que é o cliente, e o que é serverfiles... pq  estou a tentar montar um server num servidor (maquina) meu. e nao me estou a safar. sei que existe muita informaçao. mas quando estamos a iniciar algo, faz confusao. se alguem me puder ajudar, ficarei grata pra sempre. e ate os files q ja fiz o download, me parecem meios (poor) e adoraria alguns já com alguma traduçao em pt.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Olá , queria saber como é que se cria um servidor privado mt2 .

É preciso de um host ou algo assim ? Eu queria um servidor privado sem hamachi e que não tenha lag e o tamanho da pasta do metin2 fosse pequeno no máximo 1,1gb/1,2gb , o que é preciso ?

 

 

Obrigado.

Não é possível criar um servidor com o que ai meteste de pequeno porque todos os que conheço ou usei tinham mais de 6gb..

Podes também recorrer a fazer o servidor numa maquina virtual, para criares um servidor sem hamachi terás de abrir as portas do teu router, fazer um dominio na no-ip , mecher nas configurações de rede e criar uma ligação loopback, e de resto é tudo igual.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Olá eu tb estou com esse problema, confusa com o que é o cliente, e o que é serverfiles... pq  estou a tentar montar um server num servidor (maquina) meu. e nao me estou a safar. sei que existe muita informaçao. mas quando estamos a iniciar algo, faz confusao. se alguem me puder ajudar, ficarei grata pra sempre. e ate os files q ja fiz o download, me parecem meios (poor) e adoraria alguns já com alguma traduçao em pt.

 

 

http://cyber-gamers.org/index.php?/topic/12967-o-basico-do-metin2/

 

mais explicado que isto não existe

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this