antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
яคƒคεł รεหค

Mkmt2-Hackshield Desativado!

56 posts in this topic

antiblock
diamwall

:lol: 

Obs:

Achei ótima a atitude.
Mas acho que deveria, postar fotos, dar mais informações sobre
o hack, instruções, provas com videos.
Não apenas para um post mais complexo mas por passar mais confiança a todos

os membros do fórum.
 

De qual quer forma está de parabéns pela sua atitude de Compartilhar.
 

Baixando... Para Testar, após teste confirmo funcionamento.
 

Abraços... do Brazil.

  :like: 

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

:lol: 

Obs:

Achei ótima a atitude.

Mas acho que deveria, postar fotos, dar mais informações sobre

o hack, instruções, provas com videos.

Não apenas para um post mais complexo mas por passar mais confiança a todos

os membros do fórum.

 

De qual quer forma está de parabéns pela sua atitude de Compartilhar.

 

Baixando... Para Testar, após teste confirmo funcionamento.

 

Abraços... do Brazil.

  :like: 

 

Obrigado, mas é facil basta colocar na pasta e está :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

PS. Cuidado com o "MKMT2"..ele é o micael..

 

http://cyber-gamers.org/index.php?/user/18475-mkmt2/

 

Cuidado porquê?

Se o tópico está aqui e é acerca do servidor dele, claro que ele vai ver o conteúdo.

 

A culpa não é de quem fez o tópico, e de quem desativou o hackshield, partilhar não é crime.

 

A culpa é de quem usa isso para usar hacks.

 

-- / --

 

Hacks só usa quem não consegue alcançar os objetivos, não consegue completar o jogo e precisa de uma maneira mais fácil de o fazer.

É que acima de tudo, o servidor nem é vosso, nem vocês tem o direito de usar os tais hacks no mesmo, mas não: "f#d@-s€, não é meu mas quero lá saber, se for banido é so criar outra conta!".

O servidor é totalmente gratuito, não tem de pagar NADA para jogarem, eles estão a prestar um serviço a centenas de pessoas, que não tem o que fazer quando vêm das suas atividades como escola/trabalho/treinos, e as pessoas ainda têm a lata de se acharem no direito de fazerem o que bem entenderem como se estivessem na casa delas.

Quando apanharem um hack com um vírus a sério aí é que eu vou querer ver...

É que nem para usar os hacks depois se desenrascam, é perciso andar ali nas dúvidas e vê-se o que vé, dezenas de tópicos a pedir ajuda nestas coisas deprimentes.

 

Um dia que acabem os privados e vocês sentirem falta deles, porque é que será que acabarão?

Porque jogadores como vocês destroem o jogo com programas desses.

 

Parem de ser crianças, está na hora de crescer. Se querem ganhar o desafio tem de o jogar nas suas regras, porque senão não vão ter ganho nada, apenas estão a iludir-se. Se fosse para vocês usarem hacks no jogo, eles não seriam bloqueados.

 

E isto parece uma estupidez, "ah é só um jogo, f#d@-s€", mas não. É por causa de atitudes destas que muitas coisas estão como hoje, e que muitas pessoas queixam-se e nas costas ainda pioram mais a situação. Parecem coisas pequenas, mas pessoas que tomam atitudes destas numa coisa tão simples como um jogo, também irão tomar as mesmas decisões estúpidas noutras decisões.

 

Usar hacks é compreensível, até aos 11 anos porque não tem a mentalidade para raciocionar sobre certos assuntos ainda.

 

E agora para os que estão a pensar que isto tudo que eu disse é m#rd@, imprimam isto e guardem em algum lado.

Daqui a uns anos quando vários jogos estiverem fechados por causa do numero de pessoas que usa hacks, peguem no papel e leiam-no.

 

Mas é como se diz: As pessoas fazem a cama onde se deitam.

Share this post


Link to post
Share on other sites

TRANTANTANTNTANTANTTRANTANTA parabens Opa

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cuidado porquê?

Se o tópico está aqui e é acerca do servidor dele, claro que ele vai ver o conteúdo.

 

A culpa não é de quem fez o tópico, e de quem desativou o hackshield, partilhar não é crime.

 

A culpa é de quem usa isso para usar hacks.

 

-- / --

 

Hacks só usa quem não consegue alcançar os objetivos, não consegue completar o jogo e precisa de uma maneira mais fácil de o fazer.

É que acima de tudo, o servidor nem é vosso, nem vocês tem o direito de usar os tais hacks no mesmo, mas não: "f#d@-s€, não é meu mas quero lá saber, se for banido é so criar outra conta!".

O servidor é totalmente gratuito, não tem de pagar NADA para jogarem, eles estão a prestar um serviço a centenas de pessoas, que não tem o que fazer quando vêm das suas atividades como escola/trabalho/treinos, e as pessoas ainda têm a lata de se acharem no direito de fazerem o que bem entenderem como se estivessem na casa delas.

Quando apanharem um hack com um vírus a sério aí é que eu vou querer ver...

É que nem para usar os hacks depois se desenrascam, é perciso andar ali nas dúvidas e vê-se o que vé, dezenas de tópicos a pedir ajuda nestas coisas deprimentes.

 

Um dia que acabem os privados e vocês sentirem falta deles, porque é que será que acabarão?

Porque jogadores como vocês destroem o jogo com programas desses.

 

Parem de ser crianças, está na hora de crescer. Se querem ganhar o desafio tem de o jogar nas suas regras, porque senão não vão ter ganho nada, apenas estão a iludir-se. Se fosse para vocês usarem hacks no jogo, eles não seriam bloqueados.

 

E isto parece uma estupidez, "ah é só um jogo, f#d@-s€", mas não. É por causa de atitudes destas que muitas coisas estão como hoje, e que muitas pessoas queixam-se e nas costas ainda pioram mais a situação. Parecem coisas pequenas, mas pessoas que tomam atitudes destas numa coisa tão simples como um jogo, também irão tomar as mesmas decisões estúpidas noutras decisões.

 

Usar hacks é compreensível, até aos 11 anos porque não tem a mentalidade para raciocionar sobre certos assuntos ainda.

 

E agora para os que estão a pensar que isto tudo que eu disse é m#rd@, imprimam isto e guardem em algum lado.

Daqui a uns anos quando vários jogos estiverem fechados por causa do numero de pessoas que usa hacks, peguem no papel e leiam-no.

 

Mas é como se diz: As pessoas fazem a cama onde se deitam.

De tanto besteira que dissestes..só uma coisa...épa, cala-te.

Deves ser um santo.

és daqueles que dizem que não usam hacks, mas usam.

Se fores um pouco inteligente, verás que é a desproteção do hackshield..Nada mais.

Aqui não está postado nenhum hack e que eu saiba(já o testei) a maior parte dos hacks nao funcionam.

Para que quero um hack se vou ser apanhado com ele=?=

alem do mais, os bots de pesca e rodas são permitidos..

E muitos "TOPS" de porcaria usam hacks..e são gentinha de 12-17 anos...

Adeus e vai dormir que isso passa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

De tanto besteira que dissestes..só uma coisa...épa, cala-te.

Deves ser um santo.

és daqueles que dizem que não usam hacks, mas usam.

Se fores um pouco inteligente, verás que é a desproteção do hackshield..Nada mais.

Aqui não está postado nenhum hack e que eu saiba(já o testei) a maior parte dos hacks nao funcionam.

Para que quero um hack se vou ser apanhado com ele=?=

alem do mais, os bots de pesca e rodas são permitidos..

E muitos "TOPS" de porcaria usam hacks..e são gentinha de 12-17 anos...

Adeus e vai dormir que isso passa.

 

Quem percisa de dormir és tu, na terceira frase eu refiro-me que é so a desproteção de hackshield

 

Caso também tejas com algum problema de compreenção, o -- / -- acaba com a resposta ao quote

Uso hacks? Força, podes procurar á vontade aonde quiseres, jogo CS, LOL e vários outros jogos.

Se os bots fossem permitidos achas que tinha bloqueio no cliente?

Só dizes bosta atrás de bosta

 

Usas a desculpa de os "outros" usarem hacks? É isso a desculpa? Só porque os outros burros usam eu vou atrás. Claro fucking genious

 

Imagem colocada

 

Se já testaste foi porque tentaste usá-los lá.

Ganha maturidade para ganhar as coisas de forma decente, e tenta arranjar argumentos melhores porque essa resposta não tem ponta por onde se pegue 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não, não é.

 

Parece ser. A forma de escrever é identica "Escreve Tipo Assim Tás A Ver"

A não ser que esteja a copiar algum texto escrito pelo próprio Micael.

 

Mas como tem grupo de Patrocínio, deve ser alguem da equipa do MKMT2.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parece ser. A forma de escrever é identica "Escreve Tipo Assim Tás A Ver"

A não ser que esteja a copiar algum texto escrito pelo próprio Micael.

 

Mas como tem grupo de Patrocínio, deve ser alguem da equipa do MKMT2.

 

Lá por escrever dessa maneira não quer dizer que seja ele.

Eu sei quem é, e não é o Micael.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Também testei e funcionou, obrigado levas  :+1:  .

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Imagem colocada

 

Sério que não viste?

 

 

Sr. Coninhas bem visto, vou dar lhe +1 pela fail.

@Share4you: Muito Obrigado Deste me aqui um momento de gargalhada xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cuidado porquê?Se o tópico está aqui e é acerca do servidor dele, claro que ele vai ver o conteúdo. A culpa não é de quem fez o tópico, e de quem desativou o hackshield, partilhar não é crime. A culpa é de quem usa isso para usar hacks. -- / -- Hacks só usa quem não consegue alcançar os objetivos, não consegue completar o jogo e precisa de uma maneira mais fácil de o fazer.É que acima de tudo, o servidor nem é vosso, nem vocês tem o direito de usar os tais hacks no mesmo, mas não: "f#d@-s€, não é meu mas quero lá saber, se for banido é so criar outra conta!".O servidor é totalmente gratuito, não tem de pagar NADA para jogarem, eles estão a prestar um serviço a centenas de pessoas, que não tem o que fazer quando vêm das suas atividades como escola/trabalho/treinos, e as pessoas ainda têm a lata de se acharem no direito de fazerem o que bem entenderem como se estivessem na casa delas.Quando apanharem um hack com um vírus a sério aí é que eu vou querer ver...É que nem para usar os hacks depois se desenrascam, é perciso andar ali nas dúvidas e vê-se o que vé, dezenas de tópicos a pedir ajuda nestas coisas deprimentes. Um dia que acabem os privados e vocês sentirem falta deles, porque é que será que acabarão?Porque jogadores como vocês destroem o jogo com programas desses. Parem de ser crianças, está na hora de crescer. Se querem ganhar o desafio tem de o jogar nas suas regras, porque senão não vão ter ganho nada, apenas estão a iludir-se. Se fosse para vocês usarem hacks no jogo, eles não seriam bloqueados. E isto parece uma estupidez, "ah é só um jogo, f#d@-s€", mas não. É por causa de atitudes destas que muitas coisas estão como hoje, e que muitas pessoas queixam-se e nas costas ainda pioram mais a situação. Parecem coisas pequenas, mas pessoas que tomam atitudes destas numa coisa tão simples como um jogo, também irão tomar as mesmas decisões estúpidas noutras decisões. Usar hacks é compreensível, até aos 11 anos porque não tem a mentalidade para raciocionar sobre certos assuntos ainda. E agora para os que estão a pensar que isto tudo que eu disse é m#rd@, imprimam isto e guardem em algum lado.Daqui a uns anos quando vários jogos estiverem fechados por causa do numero de pessoas que usa hacks, peguem no papel e leiam-no. Mas é como se diz: As pessoas fazem a cama onde se deitam.

#respect

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this