antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
яคƒคεł รεหค

Mkmt2-Hackshield Desativado!

56 posts in this topic

Não vejo grande utilidade. Visto já ter Bot de rodar e Bot de pesca incluído no client, os hacks adicionais que agora se pode utilizar, não daria uma grande vantagens para o utilizador.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Não vejo grande utilidade. Visto já ter Bot de rodar e Bot de pesca incluído no client, os hacks adicionais que agora se pode utilizar, não daria uma grande vantagens para o utilizador.

SendAtack...

Teleporter.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas visto que ja conseguem desativar o hackShield tambem podiam meter aqui um send atack e bot de rodar 6/7 e essas coisas quem puder ajudarei com  :+1:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito top obrigadao dava te um beijinho mas parece mal...  :banana:  :like:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se mandassem aí um Auto PickUp dava um jeitaço para farmar yang mais rápido no Oasis...

 

Cumprimentos,

đŗaѵєη

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ja ta ai um postado e so procurar

Share this post


Link to post
Share on other sites

Por acaso ninguem tem por ai um dll do switch bot que disponibilize e que o meu, vai se la saber o porque, quando uso deita me o jogo abaixo com este novo metodo... Se alguem puder disponibilizar um dll do switch em pt preferencialmente ficava bastante agradecido :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Por acaso ninguem tem por ai um dll do switch bot que disponibilize e que o meu, vai se la saber o porque, quando uso deita me o jogo abaixo com este novo metodo... Se alguem puder disponibilizar um dll do switch em pt preferencialmente ficava bastante agradecido :D

Se dentro de jogo clicares no F7 irá abrir-te o Bot de Rodar do servidor.

 

Cumprimentos,

đŗaѵєη

Share this post


Link to post
Share on other sites

es um querido mas esse bot nao tem 6/7 caso contrario nem eu nem ninguem precisaria de contornar as medidas de segurança do mkmt2 :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

SendAtack...

Teleporter.

Por acaso ninguem tem por ai um dll do switch bot que disponibilize e que o meu, vai se la saber o porque, quando uso deita me o jogo abaixo com este novo metodo... Se alguem puder disponibilizar um dll do switch em pt preferencialmente ficava bastante agradecido :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

alguem sabe que "pick up" é que o pessoal anda a usar agora?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado por Partilhares!

 

Funcional.  :+1: 

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Rapaz acho melhor cresceres um bocadinho e deixares essas merd*s que prejudicam os outros ...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this