antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
BankShooter

Mod Sem Categoria Para Essa Função

46 posts in this topic

Imagem colocada

 

Cada vez que dou opiniões,ou falo verdades em servidores,metin2 seja a equipa,do mesmo ou este "Mod" vem sempre com azeiteirices do género que só sei difamar blabla ,toda gente é livre de comentar e opinar! ,que eu saiba MOD é para ajudar comunidade ,acrescentado um pouco de tudo e ajudar em cenas etc etc. Não proteger os "namorados".

Ainda estou para saber ,porque quando comento ,o mesmo "MOD" vai apagar  os meus comentários sem me consultar ,visto que não ameacei nem maltratei ninguém no tópico, e já não é a 1-º vez..

 

Já agora acho que deviam por mais "MOD´s" com maturidade e sobretudo inteligência, podes comentar vontade Tr5 ,és livre de comentar ;)

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Não é por ser teu primo mas de certa forma concordo  :+1: .

MOD que não sabe moderar acho que não devia ser para aqui chamado.

Arma-se em rambo somente por ser MOD.

Cada um tem um direito não sabes  esse direito chama-se "Liberdade de Expressão" Tr5stWhite

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu não tenho namorados. Para o morpheumt2 nem me conhece nem eu lhe conheço só no forum é muito raro falar com ele que o confirme ele próprio.
Moderador = Moderar seja linguagem,tópicos,postagens,brigas,discussões (não é só organizar tópicos e ajudar os membros)
E moderador só ajuda os membros apenas e únicamente sobre o FORUM, não sobre jogos ou servidores de metin! Para que fique esclarecido.

Tu fazes queixa de mim OK.. estas no teu direito mas esquecesses de dizer o que fazes..
Liberdade têm limites.. Uma coisa é dizeres 1x outra coisa é repetires 5x e ainda usares baixo calão como usas-te na shout.
 

Vamos recordar o que tu fazes. Eu antes tinha-te avisado para parares e tu não paras-te. 
e os comentários não foram eliminados. Foram "Escondidos"

Imagem colocada

Imagem colocada
Imagem colocada
Imagem colocada
Imagem colocada

Esse teu comportamento achas correto? Achas que não estas mesmo mesmo a desrespeitar as regras?

Como já foi abordado no artigo 1.4 da seção 1, É proibido usar palavras de baixo calão para atingir Membros, o fórum e seus moderadores e/ou administradores

3.7. O fórum não é lugar para discussões pessoais. Discussões pessoais serão removidas imediatamente e os Membros envolvidos podem ser punidos. 

3.8. Caso alguma das regras descritas seja desrespeitada os Administradores/Moderadores se reservam o direito de intervir e tomar as decisões cabíveis em cada caso, visando o bem estar dos demais membros e Membros do fórum, podendo suspender ou banir os membros que desrespeitem as regras gerais deste Fórum;

Tens ai mais regras que suficientes. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Eu não tenho namorados. Para o morpheumt2 nem me conhece nem eu lhe conheço só no forum é muito raro falar com ele que o confirme ele próprio.

Moderador = Moderar seja linguagem,tópicos,postagens,brigas,discussões (não é só organizar tópicos e ajudar os membros)

E moderador só ajuda os membros apenas e únicamente sobre o FORUM, não sobre jogos ou servidores de metin! Para que fique esclarecido.

Tu fazes queixa de mim OK.. estas no teu direito mas esquecesses de dizer o que fazes..

 

Vamos recordar o que tu fazes. Eu antes tinha-te avisado para parares e tu não paras-te. 

e os comentários não foram eliminados. Foram "Escondidos"

Imagem colocada

Imagem colocada
Imagem colocada
Imagem colocada
Imagem colocada

 

O vegeta concordar com o WhiteNoise e eu concordo com o Tr5stWhite :|

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

O vegeta concordar com o WhiteNoise e eu concordo com o Tr5stWhite :|

 

Parabéns! Como disse temos todos Liberdade de Expressão!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns! Como disse temos todos Liberdade de Expressão!

Temos, mas não começar discussões em tópicos :|

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Eu não tenho namorados. Para o morpheumt2 nem me conhece nem eu lhe conheço só no forum é muito raro falar com ele que o confirme ele próprio.

Moderador = Moderar seja linguagem,tópicos,postagens,brigas,discussões (não é só organizar tópicos e ajudar os membros)

E moderador só ajuda os membros apenas e únicamente sobre o FORUM, não sobre jogos ou servidores de metin! Para que fique esclarecido.

Tu fazes queixa de mim OK.. estas no teu direito mas esquecesses de dizer o que fazes..

Liberdade têm limites.. Uma coisa é dizeres 1x outra coisa é repetires 5x e ainda usares baixo calão como usas-te na shout.

 

Vamos recordar o que tu fazes. Eu antes tinha-te avisado para parares e tu não paras-te. 

e os comentários não foram eliminados. Foram "Escondidos"

Imagem colocada

Imagem colocada
Imagem colocada
Imagem colocada
Imagem colocada

Esse teu comportamento achas correto? Achas que não estas mesmo mesmo a desrespeitar as regras?

Como já foi abordado no artigo 1.4 da seção 1, É proibido usar palavras de baixo calão para atingir Membros, o fórum e seus moderadores e/ou administradores

3.7. O fórum não é lugar para discussões pessoais. Discussões pessoais serão removidas imediatamente e os Membros envolvidos podem ser punidos. 

3.8. Caso alguma das regras descritas seja desrespeitada os Administradores/Moderadores se reservam o direito de intervir e tomar as decisões cabíveis em cada caso, visando o bem estar dos demais membros e Membros do fórum, podendo suspender ou banir os membros que desrespeitem as regras gerais deste Fórum;

Tens ai mais regras que suficientes. 

 

 

 

Cruz roubou as files sim, diz que eu roubei quando compartilhei apenas lol e sim chamei otário para não ser outro nome.

E que,não tens nada que esconder nada de ninguém ,se não gostas que a comunidade veja é contigo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

O vegeta concordar com o WhiteNoise e eu concordo com o Tr5stWhite :|

 

Não tem nada haver com tópico ,mas concordo só contigo aqui.

 

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Falam de liberdade de expressão, mas se calhar muitos não sabem o que é a vossa liberdade termina quando começa a dos outros isso é;

 

Ao faltares ao respeito tas a obstruir a liberdade dos outros, para aumentar a tua própria.

 

Apoio o 

Tr5stWhite 

Apenas porque tem razao e nada mais.

 

White azias-te no SV sais-te ponto final.

Tas no teu direito.

expressas-te a tua opiniao ponto final.

 

Nao gostas, sais nao jogas simples.

Foste o primeiro a criar um topico aqui sobre o Morpheu e agora criticas isso mostra imaturidade.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não tem nada haver com tópico ,mas concordo só contigo aqui.

 

Imagem colocada

Podes concordar com tudo, mas não passas daqui de um chibo. :|

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cruz roubou as files sim, diz que eu roubei quando compartilhei apenas lol e sim chamei otário para não ser outro nome.

E que,não tens nada que esconder nada de ninguém ,se não gostas que a comunidade veja é contigo.

Entao pela tua logica todas as files aqui postadas nao sao para uso????

é essa a tua logica?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Falam de liberdade de expressão, mas se calhar muitos não sabem o que é a vossa liberdade termina quando começa a dos outros isso é;

 

Ao faltares ao respeito tas a obstruir a liberdade dos outros, para aumentar a tua própria.

 

Apoio o 

Tr5stWhite 

Apenas porque tem razao e nada mais.

 

White azias-te no SV sais-te ponto final.

Tas no teu direito.

expressas-te a tua opiniao ponto final.

 

Nao gostas, sais nao jogas simples.

Foste o primeiro a criar um topico aqui sobre o Morpheu e agora criticas isso mostra imaturidade.

Aziar por servidor de merda? pff...

 

Criei tópico porque ninguém o fez lol.

 

Files serem compartilhadas é uma cena,agora alguém fazer e tu roubares é diferente. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aziar por servidor de merda? pff...

 

Criei tópico porque ninguém o fez lol.

 

Files serem compartilhadas é uma cena,agora alguém fazer e tu roubares é diferente. 

Bem que metade dos servidor que andam por ai roubam ..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aziar por servidor de merda? pff...

 

Criei tópico porque ninguém o fez lol.

 

Files serem compartilhadas é uma cena,agora alguém fazer e tu roubares é diferente. 

 

Entao para que serve compartilhar e so para ver?

 

kkk es comico e nao sabes o que dizes....

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this