antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
TheCrusherPT

[Urgente] Ajuda Ataques Ddos No Meu Servidor Caseiro!

Question

O meu servidor Dead Souls 2 tem sofrido imensos ataques nos ultimos dias, em que o jogo ficava lagado e dentro de poucos segundos ia abaixo, tanto o jogo como a internet em casa... todos os computadores aqui de casa ficavam quase sem conecção à net. (ZON) Não tenho qualquer tipo de proteção no site, ou proteção contra ataques ddos..Já tive casos em que reparei no meu portmap, a transferência de dados disparava, o normal costuma ser por volta dos 100 - 200 kb/s, e já chegou a números como 900 kb /s e tinha não os normais 200 utilizadores na porta, mas mais de 5000! e isto deixava o servidor super lento no login Não sei se me fiz entender, mas penso que é mesmo problema de ataques de hackers, e não um problema da zon... preciso de ajuda urgentemente, haverá por aí algum pacote de proteções que me ajude neste caso?Cumprimentos, e aguardo resposta urgente :x

Share this post


Link to post
Share on other sites

15 answers to this question

antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • 0

Usa esses tutoriais anti-DDoS

 

Mas mais importante que isso: Apresenta queixa á ZON que o teu serviço fica lento e que suspeitas de DDoS

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

 

Nada disso funciona. Apenas bloqueia coneções ao ftp exteriores. Mas ainda assim já tinha essas proteções accionadas no meu servidor.

Alguém? :

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

KiwiGuard

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

KiwiGuard

esse já testei em server sem hamachi e n deixa conectar ao server, só funciona em server hamachi

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

esse já testei em server sem hamachi e n deixa conectar ao server, só funciona em server hamachi

Lol no goway funcionou smp

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

experimentei Kiwiguard, liguei agora mesmo. meti 20 coneções máximas para testar, visto que já tniha umas 70 atualmente na porta do ch1. liguei a proteção e vi que continuaram as 70 ligadas...

 

Duvido que funcione, mas configurei o kiwiguard para ficar com 200 entradas máximas por ip, caso funcione..

 

tenho pouco mais de 2 gigas de ram dedicadas, e o meu computador tem 6 gigas de ram.a

 internet atinge os 30megas por segundo no speedtest.net e é da zon

 

Alguém com mais ajudas? O servidor é caseiro sem hamachi (recorrendo a no-ip.com e utilizando a microsoft adaptador loopback)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Tenta : Mudar porta myslMudar portasCh1,ch2,os ch's que tiveres !-------------------------------------Mudar host para outro hospedado ! Sim funciona ! Tenho o meu sv caseiro , e o site é hospedado !

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Tenho um anti-ddos aqui no meu pc, se quiser eu mando-te, metes todas as portas do PortMap mais a Porta 80 e deixas ligado, assim que alguém tentar mandar o servidor abaixo o IP da pessoa será bloqueado e sendo assim nunca mais conseguir abrir o jogo nem mesmo o site, e ele pensará que está offline e tu continuas na boa :D Se quiseres adiciona skype: titaniiumwow

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Tenta : Mudar porta myslMudar portasCh1,ch2,os ch's que tiveres !-------------------------------------Mudar host para outro hospedado ! Sim funciona ! Tenho o meu sv caseiro , e o site é hospedado !

Tenho dúvidas em como se procede à configuração do ip no site estando ele noutro computador...

que meto no ip no ficheiro config.php? dantes tinha 192.168.5.100 e agora estando em computadores diferentes?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Nenhum dos métodos resultou, não tenho mesmo acesso á internet do meu computador, nem de nenhum lá de casa!

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Jesus, tanta utopia neste tópico."Como me defender de um ataque DDoS" LOOOLBtw ZON são os maiores scammers da história das ISPs.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Jesus, tanta utopia neste tópico."Como me defender de um ataque DDoS" LOOOLBtw ZON são os maiores scammers da história das ISPs.

 

Podes-me aceitar no skype sff

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this