Lσяdρяiмє® 37 Posted March 17, 2014 Olá comunidade, venho agora oficialmente lançar o melhor servidor privado o SecretMT2. O servidor já se encontra em dedicado. Descrições do servidor: Nível Máximo: 150 Servidor PvM/PvP Rates: 100% a 150% Sistema de disfarces oficial Sistema de pet oficial Sistema de energia oficial Sistema de Pedra da Alquimia oficial Sistema de cintos oficial Sistema de Crafting oficial Muitas mais novidades, entra e vê por ti mesmo também. Informações sobre o desenrolar do servidor podes encontrar no forum oficial do mesmo em: Forum Oficial: http://board.secretmt2.pt O Site de registo estará activo no dia 17/03 pelas 18:45 Site Oficial: http://secretmt2.pt Desculpem não dar mais informações, mas o tempo é curto. Registas-te, e experiêncía o melhor servidor privado de Metin2 Português. Esperamos por ti. Cumprimentos. Tópico sujeito a mudanças, por isso mantêm-te atento ao mesmo. Share this post Link to post Share on other sites
quenii 981 Posted March 17, 2014 Parei de ler no: "melhor servidor privado" Share this post Link to post Share on other sites
Unk3n0w7 1,322 Posted March 17, 2014 Parei de ler no: "melhor servidor privado" kkkk Share this post Link to post Share on other sites
Lσяdρяiмє® 37 Posted March 17, 2014 Peço desculpa por ter criado 2 tópicos, não tinha intenção de tal, foi um erro que me deu aqui e pelos vistos criou 2. Já pedi ao admin para eliminar 1. Quanto a ti kenny, darei só este pequeno comentário. É uma opção tua. ;) Cumprimentos. Share this post Link to post Share on other sites
Sr.Coninhas 728 Posted March 17, 2014 Irei experimentar. Boa sorte. Só peço que metas umas imagens do servidor/lojas sfv, sem isso acho o tópico muito incompleto! Cumprimentos. Share this post Link to post Share on other sites
Lσяdρяiмє® 37 Posted March 17, 2014 Irei experimentar. Boa sorte. Só peço que metas umas imagens do servidor/lojas sfv, sem isso acho o tópico muito incompleto! Cumprimentos. Até está bastante completo o tópico, está dito tudo o que é preciso saber, mas como disse tenho pouco tempo, mas irei fazer umas alterações quando tiver tempo mais oportuno. Cumprimentos. Share this post Link to post Share on other sites
ƁƪƱƻƿƭ 19 Posted March 17, 2014 18:45 registos off... Share this post Link to post Share on other sites
Swearengen 18 Posted March 17, 2014 Extras ao Máximo? Cumprimentos, Swearengen Share this post Link to post Share on other sites
BankShooter 407 Posted March 17, 2014 Extras ao Máximo? Cumprimentos, Swearengen Em cada servidor que abre ou está prester abrir, perguntas sempre o mesmo fg --" atrasado Share this post Link to post Share on other sites
Swearengen 18 Posted March 17, 2014 Em cada servidor que abre ou está prester abrir, perguntas sempre o mesmo fg --" atrasado Coça. Cumprimentos, Swearengen Share this post Link to post Share on other sites
powerwarrior 1 Posted March 17, 2014 o jogo foi down xD Share this post Link to post Share on other sites