antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
TiiTѳiɳѳ

Projecto

Deixem a vossa votação   

6 members have voted

  1. 1. Acham boa ideia ou não?

    • Sim
      2
    • Não( se não deixem nos comentários o porque)
      4


9 posts in this topic

Como eu vi em muitos sites, muita gente fala que o metin2 está-se a perder por causa de que e muitos servidores que só querem ganhar dinheiro para eles, e ainda por cima agarram em files já prontas e dizem ser deles.Também pelo que li os servidores pvp também vem a estragar muito por terem a papa toda feita terem tudo e não se darem ao trabalho de se esforçarem por terem itens etc...Muita gente gostaria de ver o metin2 antigo a voltar mas claro sem ser tipo PT tipo demorar bue a upar.Que acham de eu criar um servidor PVM como o velho Metin2 com as mesmas armas mas tipo um bocado evoluído tipo com os pets com coisas que não estrague o jogo tipo sem grandes armas todas editadas etc...Se gostassem da ideia eu irei avançar com o projecto com as files rain 2010 e quando tivesse concluído iria meter dedicado.Se concordarem com ideias e se tiverem sugestões para o server sem claro estragar o velho metin2.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Como eu vi em muitos sites, muita gente fala que o metin2 está-se a perder por causa de que e muitos servidores que só querem ganhar dinheiro para eles, e ainda por cima agarram em files já prontas e dizem ser deles.

Também pelo que li os servidores pvp também vem a estragar muito por terem a papa toda feita terem tudo e não se darem ao trabalho de se esforçarem por terem itens etc...

Muita gente gostaria de ver o metin2 antigo a voltar mas claro sem ser tipo PT tipo demorar bue a upar.

Que acham de eu criar um servidor PVM como o velho Metin2 com as mesmas armas mas tipo um bocado evoluído tipo com os pets com coisas que não estrague o jogo tipo grandes armas todas editadas etc...

Se gostassem da ideia eu irei avançar com o projecto com as files rain 2010 e quando tivesse concluído iria meter dedicado.

Se concordarem com ideias e se tiverem sugestões para o server sem claro estragar o velho metin2.

 

Eu acho que o objectivo dos servidores pvp é mesmo esse.

Boa sorte com o projecto.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois mas e so pvp e esquecem o metin de upar trabalhar para ter os itensEste server que quero criar nao vai ser metin2 pt vai ser mais facil upar e adquirir os tiens como e obvio

Share this post


Link to post
Share on other sites

essas palavras me tocaram... :like: :+1:

Share this post


Link to post
Share on other sites

OffTopic: O que o pacificador disse é nada mais que a verdade infelizmente...

 

OnTopic:TiiTѳiɳѳ é uma questão de tentares, se não tentares nunca saberas...

 

PS: vamos ver se consigo mudar esse aspecto dos servidores PVP... ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pacificador tens toda a razão eu na altura que começar a ser criados servidores, eu tambem cheguei a criar mas nao tive tempo nem matérial para poder avançar.Eu sempre tive interesse em servidores e quero fazer um projecto pelo gosto e não pelo dinheiro, o dinheiro que ganhar com ele não vai ser para mim mais sim para sustentar o servidor.(muitos vão comentar a dizer que ainda não abri o server já estou a pensar no dinheiro, mas a minha resposta irá ser não não estou, pois vou avançar dinheiro porque posso e nunca vou nem quero recuperar esse dinheiro pois o lucro vai para o sítio referido em cima)Tudo o k fizer irá ser obtido in game mas quem quiser ajudar numa doação e ter o item mais rápido pode o fazer de livre vontadeAgora que tenho mais idade e mais cabeça gostava de criar um server sem estragar o velho metin como muita gente faz criam coisas fora do tema metin.Muita gente vem com esta conversa mas muitos não falam com o coração nem pelo gosto, mas sim pelo dinheiro

Share this post


Link to post
Share on other sites

Jovem, o que leres aqui pode ser um pouco grande, até podes achar que é para te mandar abaixo, mas não o é.

Provavelmente já te deves ter apercebido que o Metin2 a cada dia que passa, enterra-se cada vez mais. Atualmente, em 2014, e já acontecia no ano anterior até, criar um servidor não é aquilo que era antes.

 

Antigamente quando alguém criava um servidor era uma loucura, ninguém se importava de instalar o hamachi, nem que fosse a jogar por um curto periodo de tempo. Eram servidores onde o principal objetivo era a diversão dos jogadores. Servidores onde não importava mais nada a não ser isso.

 

Contudo, os tempos mudam e, como é óbvio, o Metin2 passou a ser mais uma fonte de rendimento para o mundo. Para mim inclusive.

 

Mas claro está que para obter algo, é imprescindível dar algo em troca. Estas palavras não estão de modo nenhum a criticar aos servidores, sejam grandes ou pequenos, pay2win ou não, apenas estou a constatar um facto que todos nós podemos ver.

 

Outra coisa que é óbvia, é que cada um sabe de si, e que somos todos crescidos para definir aquilo que queremos fazer.

 

Eu deixei de querer criar um servidor, e o que faço agora é vender coisas para servidores privados. É verdade que se, eventualmente, deixarem de haver projetos de metin2, eu sairei também, de certo modo, prejudicado, porque não poderei adquirir fundos. Porém, vender para mim não é uma prioridade, fazer aquilo que vendo, é o meu objetivo, e quando acabo um sistema, uma dungeon, ou qualquer coisa que seja, penso: "Afinal valeu a pena. Consegui!".

 

De certo modo estas palavras são um incentivo, no entanto, não tens que ver apenas esse lado, mas também a parte que metade deste texto tem.

 

Sem Palavras

Para mim és Filósofo!      :+1: 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pacificador tens toda a razão eu na altura que começar a ser criados servidores, eu tambem cheguei a criar mas nao tive tempo nem matérial para poder avançar.Eu sempre tive interesse em servidores e quero fazer um projecto pelo gosto e não pelo dinheiro, o dinheiro que ganhar com ele não vai ser para mim mais sim para sustentar o servidor.(muitos vão comentar a dizer que ainda não abri o server já estou a pensar no dinheiro, mas a minha resposta irá ser não não estou, pois vou avançar dinheiro porque posso e nunca vou nem quero recuperar esse dinheiro pois o lucro vai para o sítio referido em cima)Tudo o k fizer irá ser obtido in game mas quem quiser ajudar numa doação e ter o item mais rápido pode o fazer de livre vontadeAgora que tenho mais idade e mais cabeça gostava de criar um server sem estragar o velho metin como muita gente faz criam coisas fora do tema metin.Muita gente vem com esta conversa mas muitos não falam com o coração nem pelo gosto, mas sim pelo dinheiro

Não chegaste a entender o que eu queria dizer.

Como disse no outro comentário, cada um sabe decidir, e sabe aquilo que quer. Mas, aquilo que queria mesmo dizer é: Não percas o teu tempo a criar um servidor.

 

Mais uma vez reforço que não é para mandar ninguém abaixo.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this