antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
RachadoPT

[Ajuda] Erro Navicat

Question

Boas pessoal, quando tento conectar ao navicat para ligar o server de metin, aparece isto:

 

2003 - Can't connect to MySql server on ' (ip)' (10060)

 

Alguém me sabe ajudar? :s +1

Share this post


Link to post
Share on other sites

16 answers to this question

  • 0

Estás a conectar-te á porta ou IP errados.

Verifica se estás a conectar-te ao IP/porta corretos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun
  • 0

@Biblioteca13 eu tou a fazer o server com hamachi, meti o meu ip acabado em 100, tal como no PortMap, e a porta no navicat é 3306, a que vem logo, files rain 2010, unica coisa que fiz foi mudar ip's não sei do que pode ser... :s

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

O ip que estás a tentar conectar não está a ser permitido , a mim foi assim ! tive que mudar 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

@Nurb então como faço para poder conectar com o ip do hamachi? >< dá para mudar de ip de hamachi?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

putz , já viste se dados do vb são iguais a do navicat ?... 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Se tiveres o servidor no teu PC 

 

IP: 127.0.0.1 ou localhost

Port: 3306

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

@Nurb sim, já verifiquei e tava com os ip's certos, vou tentar fazer com no-ip para ver se assim funciona :s

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

@Biblioteca13 vou tentar assim, se n conseguir vou tentar com no-ip, +1 aos 2, ty

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

@Biblioteca13 vou tentar assim, se n conseguir vou tentar com no-ip, +1 aos 2, ty

 

Não percisas de inventar, se o metin está no teu PC, basta usares o IP localhost que é 127.0.0.1

Só percisas de te preocupar com o IP e tal, se fores aceder de outro PC.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Ve se metes-te nas settings -> hamachi interface ...

Acho que é isso  :indeed: 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Ve se metes-te nas settings -> hamachi interface ...

Acho que é isso  :indeed: 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Não tentes no-ip usar o no-ip é a pior coisa que podes fazer, tentei usar aquilo só problemas e dores de cabeça, mas como ta no teu pc usa o localhost como disse o biblioteca.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Não tentes no-ip usar o no-ip é a pior coisa que podes fazer, tentei usar aquilo só problemas e dores de cabeça, mas como ta no teu pc usa o localhost como disse o biblioteca.

Dores de cabeça por que?

 

No-ip e o mais fácil de configurar.

 

Dor de cabeça não vejo o motivo quando não se sabe fazer uma coisa nem vale a pena mexer.

 

Com tantos videos no youtube e tudo um questão de ter um pouco de tempo e paciência esta tudo la..............

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

confirma se o servidor mysql foi iniciado.. e se tens algum arquivo temporario em /root (se for esse o user).. mysql.pid

 

escreve #top 

ve se tens algum mysql* ou assim..

ou #top | grep mysql*

se nao, pode ser da firewall por exemplo mas nisso ja nao sei nunca utilizei o hamachi para nada,

 

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Dores de cabeça por que?

 

No-ip e o mais fácil de configurar.

 

Dor de cabeça não vejo o motivo quando não se sabe fazer uma coisa nem vale a pena mexer.

 

Com tantos videos no youtube e tudo um questão de ter um pouco de tempo e paciência esta tudo la..............

 

Ter ate tem, mas nem tudo funciona tão bem como diz nos vídeos, tive bastantes problemas com o no-ip e depois de configurar tudo o servidor já iniciava, após fazer /etc/rc.d/netif restart para aceder ao winscp ou navicat era uma eternidade.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this