antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
SINOLOGY

Mantusmt2 - Oficial - Servidor Português - Pvm/pvp

120 posts in this topic

Eu vou deixar este server pq é o seguinte... o ADM tem o servidor para fins lucrativos dele próprio... e dá a entender isso pelo seguinte.. Fechou 3 ch's, Não desbuga a Torre, e o item para upar as aços e armas lvl 75 para +7 +8 +9 só existem no site, e para não falar que por ter 1 ch é mais difícil obter livros para upar as skills, assim basicamente vai querer com que os players comprem pedra iris do site em vez de dropar livros, e para não falar do lvl max ser 99 em que suras e eu sendo xamã não poderei ter a ultima skill ao maximo, pela qual escolhi ser o Poder Reflectivo, a mim não me faz diferençã o poder refletivo, mas a suras que precisão dos skills todos, tanto para pvm como pvp só conseguiram ter a 6ª skill comprando a pedra no site ...  

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Eu vou deixar este server pq é o seguinte... o ADM tem o servidor para fins lucrativos dele próprio... e dá a entender isso pelo seguinte.. Fechou 3 ch's, Não desbuga a Torre, e o item para upar as aços e armas lvl 75 para +7 +8 +9 só existem no site, e para não falar que por ter 1 ch é mais difícil obter livros para upar as skills, assim basicamente vai querer com que os players comprem pedra iris do site em vez de dropar livros, e para não falar do lvl max ser 99 em que suras e eu sendo xamã não poderei ter a ultima skill ao maximo, pela qual escolhi ser o Poder Reflectivo, a mim não me faz diferençã o poder refletivo, mas a suras que precisão dos skills todos, tanto para pvm como pvp só conseguiram ter a 6ª skill comprando a pedra no site ...  

Servidor é caseiro, tem item-shop?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu vou deixar este server pq é o seguinte... o ADM tem o servidor para fins lucrativos dele próprio... e dá a entender isso pelo seguinte.. Fechou 3 ch's, Não desbuga a Torre, e o item para upar as aços e armas lvl 75 para +7 +8 +9 só existem no site, e para não falar que por ter 1 ch é mais difícil obter livros para upar as skills, assim basicamente vai querer com que os players comprem pedra iris do site em vez de dropar livros, e para não falar do lvl max ser 99 em que suras e eu sendo xamã não poderei ter a ultima skill ao maximo, pela qual escolhi ser o Poder Reflectivo, a mim não me faz diferençã o poder refletivo, mas a suras que precisão dos skills todos, tanto para pvm como pvp só conseguiram ter a 6ª skill comprando a pedra no site ...  

 

Fins lucrativos dele próprio? Ainda bem. Estou rico eu.Fechou 3 CH's? Todos estão abertos.A torre está desbugada.

O item para upares as aços tens no Fantasma da Morte.Os livros agora se encontram no centro da cidade.O nível será ajustado juntamente com as transformações.Quanto às skills, é só aguardar enquanto preparamos tudo para abrir o nível 105.(A ItemShop, sim existe em servidor caseiro, assim que tiver dinheiro suficiente, compro dedicado)Cumprimentos;

BURNERD.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fins lucrativos dele próprio? Ainda bem. Estou rico eu.Fechou 3 CH's? Todos estão abertos.A torre está desbugada.

O item para upares as aços tens no Fantasma da Morte.Os livros agora se encontram no centro da cidade.O nível será ajustado juntamente com as transformações.Quanto às skills, é só aguardar enquanto preparamos tudo para abrir o nível 105.(A ItemShop, sim existe em servidor caseiro, assim que tiver dinheiro suficiente, compro dedicado)Cumprimentos;

BURNERD.

è meu amigo ... eu ainda esta manha tentei entrar noutros ch's e não dava, esta tarde o mesmo... aposto k fizeste isso tudo depois de eu ter postado isso aqui para eu não ter razão nenhuma no que disse ... 

Share this post


Link to post
Share on other sites

è meu amigo ... eu ainda esta manha tentei entrar noutros ch's e não dava, esta tarde o mesmo... aposto k fizeste isso tudo depois de eu ter postado isso aqui para eu não ter razão nenhuma no que disse ... 

Vai ao jogo e vê como está.Cumprimentos;

BURNERD.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu vou deixar este server pq é o seguinte... o ADM tem o servidor para fins lucrativos dele próprio... e dá a entender isso pelo seguinte.. Fechou 3 ch's, Não desbuga a Torre, e o item para upar as aços e armas lvl 75 para +7 +8 +9 só existem no site, e para não falar que por ter 1 ch é mais difícil obter livros para upar as skills, assim basicamente vai querer com que os players comprem pedra iris do site em vez de dropar livros, e para não falar do lvl max ser 99 em que suras e eu sendo xamã não poderei ter a ultima skill ao maximo, pela qual escolhi ser o Poder Reflectivo, a mim não me faz diferençã o poder refletivo, mas a suras que precisão dos skills todos, tanto para pvm como pvp só conseguiram ter a 6ª skill comprando a pedra no site ...  

Agora deste-me piada, á dias dizias que livros estão bem como estavam agora vens chorar?  Não eras tu que tinhas 1kkk divide com os npc´s :) 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas.

Venho aqui anunciar que o servidor esteve em modificações.

 

Implementações:

Livros para as habilidades aplicadas no meio de cada cidade, ao pé do "Guarda da Cidade"

Será implementado Montadas.

 

Mais implementações, para breve.

 

Cumprimentos 

100Fome

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quando é que vocês vão fazer um forum para o servidor no site?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Servidor era bom se

 

1º Torre não tive-se sempre bugada

2º Metins 90 como têem dito dropar as respectivas venenosas e não dropar nada como esta acontecer

3º Atlantida ? Boa sorte ai não upas

 

O servidor esta bem pensado eu gosto mas a muitas coisas que ainda tem de ser resolvidas não devia ter sido já aberto

 

E ve lá se arranjas essa porra da torre, porque muitas coisas que tu pedes para o jogo correr tem de ser lá..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Servidor era bom se

 

1º Torre não tive-se sempre bugada

2º Metins 90 como têem dito dropar as respectivas venenosas e não dropar nada como esta acontecer

3º Atlantida ? Boa sorte ai não upas

 

O servidor esta bem pensado eu gosto mas a muitas coisas que ainda tem de ser resolvidas não devia ter sido já aberto

 

E ve lá se arranjas essa porra da torre, porque muitas coisas que tu pedes para o jogo correr tem de ser lá..

CONCORDO!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas.

O (CoMa) já desbugou várias vezes a torre, mas só que a torre buga pouco a pouco.

 

Brevemente:

 

Sala de Cristal corrigida.

Experiência da Atlântida corrigida.

Novas transformações.

Nível 105.

Novos mapas.

Novas armas.

Novas armaduras.

Website traduzido e itemshop a funcionar.

 

Brevemente novo tópico, com tudo atualizado.

 

Cumprimentos

[GM]100Fome

Share this post


Link to post
Share on other sites

MantusMt2 o melhor?? Não sei porque dizes isso ate o próprio GM não entra la o pessoal vê o site ate foge ta tudo mal organizado.. mas já entrei no jogo e acho o servidor razoável mas o GM se quer ter ppl a jogar la tem de fazer por isso. E pena o Gm não  organizar tudo e fazer mais publicidade.. chega ao ponto de ter só 1 jogador on..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Candidaturas a Server Editor abertas.

Candidata-te para:
 

  • [*]
Server inside edit/create/analyst
  [*]Client edit and crypt
  [*]Database edit & analyst 

:fuckyeah: 
E-mail do MantusMt2:

 

[email protected] 
 

// O assunto deve ser "Candidatura a Editor de Servidor - MantusMt2" //

Share this post


Link to post
Share on other sites

Servidor encontra-se offline.

Aguardem novidades.

 

Cumprimentos

[GM]100Fome

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this