antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
SINOLOGY

Mantusmt2 - Oficial - Servidor Português - Pvm/pvp

120 posts in this topic

Eu curto do servidor... a questão dos livros... eu axo bem facil, até que se arranjarem um shaman como eu em main char... todos dropam livros... o yang... basta irem a torre, ou ao V2 e enquanto upam farmam bom yang..., e como o servidor está em termos de players, não vai ser preciso grandes quantidades de yang, se souberem fazer negocio como eu xD

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Eu curto do servidor... a questão dos livros... eu axo bem facil, até que se arranjarem um shaman como eu em main char... todos dropam livros... o yang... basta irem a torre, ou ao V2 e enquanto upam farmam bom yang..., e como o servidor está em termos de players, não vai ser preciso grandes quantidades de yang, se souberem fazer negocio como eu xD

è por isso que servidor tá "cheio" ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

o servidor não está "cheio" pq? pq maior parte do ppl procura servidores pvm/pvp oldchool faceis... e além disso está aberto há 1 dia...

Share this post


Link to post
Share on other sites

o servidor não está "cheio" pq? pq maior parte do ppl procura servidores pvm/pvp oldchool faceis... e além disso está aberto há 1 dia...

Este podia tar melhor , mas tinha que levar melhorias só no yang pessoal se assusta :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Man eu n me queixo na questão do yang.... se souberes fazer as coisas... fazendo as missões ganhas algum, pouco mas é algum... e na torre e no V2 fazes yang bom ... 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Man eu n me queixo na questão do yang.... se souberes fazer as coisas... fazendo as missões ganhas algum, pouco mas é algum... e na torre e no V2 fazes yang bom ... 

LOL já tive lá e dá o mesmo chegar nivel 90 com 10kk e se chegares coff.. è como disse server para encher tem que levar melhorias. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

ta on .

Share this post


Link to post
Share on other sites

LOL já tive lá e dá o mesmo chegar nivel 90 com 10kk e se chegares coff.. è como disse server para encher tem que levar melhorias. 

eu de lvl 65 para lvl 74 fiz 8kk COFF COFF COFF 

Share this post


Link to post
Share on other sites

ta on .

Ta on? eu vou para entrar diz processo de login em progresso e n passa daí -.-

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tens razão .

Share this post


Link to post
Share on other sites

axo k nem tão cedo abre... bom assim vou voltar pa outro vicio ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Puta merda!!  

 

Odeio isto em um servidor meu, quando fica off puta que pariu ódio da porra ...

 

Ninguem da uma explicação ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Puta merda!!  

 

Odeio isto em um servidor meu, quando fica off puta que pariu ódio da porra ...

 

Ninguem da uma explicação ...

amansa o pito rapaz !

Pode dar a corrigir erros ..

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this