antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
õ.Ô FuckingBoSs õ.Ô

Sugestão - Shoutbox Restrições [Votação]

Shoutbox - Restrições que achas da ideia?  

12 members have voted

  1. 1. Que achas da Ideia que dei no tópico? Vota e comenta no tópico

    • Sim, creio que deve ser o mais rapidamente implementada!!
    • Não acho muito bom.. (comentar no tópico porque..)
    • Acho que esta precisando mesmo destas restrições!


25 posts in this topic

99% dos proprios membros da equipe não seguem as proprias regras do fórum, querer exigir q os membros as cumpram é uma bela hipocrisia, querem q as regras sejam cumpridas as cumpram tb.

De quem te referes? Eu a minha parte cumpro é claro que moderadores também as vezes cometem erros, mas é muito raro eu fugir as regras do forum. Principalmente as da shout. Não estou a exigir aos membros e sim restringir para evitar esse tipo de situação restringir não é exigir.. É ter mais "Controlo Rigoroso" que acho que esta faltando na comunidade é isso.

E para não falar que para os Moderadores é quase impossivel ter um controlo 100% das regras na shout dai estas restrições não fazem mal a ninguem, ninguem vai ficar proibido de a usar, apenas vai ser mais restrigida para evitar o spam e as regras a serem quebradas. De resto a shout vai ser a mesma coisa e vai estar operacional na mesma o que vais notar menos é o spam e menos pessoas a quebrar as regras.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

99% dos proprios membros da equipe não seguem as proprias regras do fórum, querer exigir q os membros as cumpram é uma bela hipocrisia, querem q as regras sejam cumpridas as cumpram tb.

Criticas muito para o spam que fazes...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Pergunto a vcs e quero uma resposta sincera.Assim só por acaso, acham mesmo que alguém irá ler as regras sendo estas enviadas por pm/e-mail etc. ?As regras estão num local destinado a isso, quem realmente as quiser ler. sabe onde encontrar.Acerca dos 10 post's para falar na shout, na minha opinião não irá remover nada, só irão criar mais topicos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

[*]Restrigir a Shoutbox como assim? Só pode ficar visivel para o membro quando este tiver 15 post's ou 10 posts não sendo possivel os membros com 0 posts visualizarem ou falarem na shout isto para evitar o desrespeito das regras.

 

Discordo totalmente, números de posts não influencia em nada o conhecimento, educação (relativamente a spam) ou presença no fórum de um membro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

[*]Restrigir a Shoutbox como assim? Só pode ficar visivel para o membro quando este tiver 15 post's ou 10 posts não sendo possivel os membros com 0 posts visualizarem ou falarem na shout isto para evitar o desrespeito das regras.

 

Discordo totalmente, números de posts não influencia em nada o conhecimento, educação (relativamente a spam) ou presença no fórum de um membro.

 

Claro que influencia desculpa discordar, mas imagina que sou novo e nao entendo nada de foruns esta ali a shout a primeiro coisa que irei fazer é perguntar como se faz isto e aquilo .. em vez de explorar ao forum, ficam fazendo pedidos e choramingos na shout. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mantenho a minha opinião. Apenas irá criar spam, com utilizadores a criarem tópicos só para poderem aceder a shoutbox.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mantenho a minha opinião. Apenas irá criar spam, com utilizadores a criarem tópicos só para poderem aceder a shoutbox.

Foram exactamente essas as minhas primeiras palavras.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mantenho a minha opinião. Apenas irá criar spam, com utilizadores a criarem tópicos só para poderem aceder a shoutbox.

Fazer spam nos tópicos ou criação de tópicos só para aceder a shout isso resolve-se rapidamente -» Aprovação de mensagens nos tópicos e acabou o problema do spam.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Criticas muito para o spam que fazes...

Vc é quem mesmo? Ah tá vc é aquele moderador insignificante, lembreiSad...

Share this post


Link to post
Share on other sites

A sugestão foi recusada

Não iremos aplicar restrições na shoutbox

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this