antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
õ.Ô FuckingBoSs õ.Ô

Melhor Caixa Na Tua Opinião?

21 posts in this topic

Para ti qual é a melhor caixa para Desktop seja Low Cost e High Cost? 
Qual acham as melhores opções e qual mais gostam a nivel de design? 

Se quiserem podem postar outras caixas, nao me importo afinal isto é um tópico de discussão qual é a melhor para voces xD

LOW COST

ZALMAN Z3 PLUS WHITE - 55€ nao passa dos 60 euros

Imagem colocada
Imagem colocada



Bom vou deixar a minha a Medium COST 

Caixa Nox Coolbay VX Zero Edition - 56 ou 63 euros nao passa de 68.. 

Imagem colocada
Imagem colocada
Imagem colocada
Imagem colocada

High Cost

Caixa Nox Coolbay TX Preta - 100 Euros 
Imagem colocada
Imagem colocada
Imagem colocada
Imagem colocada

I Need Help, estou indeciso entre a Zalman e a NOX  Coolbay VX White ambas eu gosto e agora? xD
Admito que a NOX Coolbay TX é boa mas é muito cara para o meu bolso.. embora e muito bonita e estilosa.. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Na minha opinião o ZALMAN Z3 PLUS WHITE é bem bonito  apesar de apenas ter uma usb 3.0 frontal

 

Na minha opinião o Nox Coolbay VX Zero Edition é muito simples em design. A parte frontal unicamente em preto, tudo uniforme  faz com que seja uma caixa que eu não aprecie.

 

Sem duvida o ultimo gabinete mostrado no teu post é o melhor. Não so por ter controlador de fans e mais entradas usbs 3.0 que os outros mas também porque tem um design bonito

 

 

(fiz isto sem muitas especificações tecnicas pra não andar ai a pesquisar)

Alem do design tens de pensar se esses gabinetes possuem o formato necessário para que a tua motherboard e a grafica entrem perfeitamente sem qualquer conflito, etc.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caixa Nox Coolbay VX Zero Edition - 56 ou 63 euros nao passa de 68.. 

Imagem colocada

Imagem colocada

Imagem colocada

Imagem colocada

Gosto desta e em verde( Caixa Nox Coolbay VX Green Goblin)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nao gosto da NOX nem da Zalman, queres caixas de qualidades vais por Cooler Master, Corsair, NZXT, Fractal Design, Bitfenix. Aconselho Corsair 300R(a que uso),obsidian 350D e 650D, Fractal Design Define Arc 2 Midi, Define R4, NZXT Phantom, Phantom 410, Phantom 530, H440, Cooler Master N500, N600

 

A minha melhor recomendaçao: http://www.overclock3d.net/reviews/cases_cooling/nzxt_h440_case_review/1

Share this post


Link to post
Share on other sites

É impressionante como falaram de dezenas de marcas mas nem referiram a iCute.

Para quem não sabe é pioneira em iBox (micro-ATX) e os seus chassis são fantásticos para serem a central de um conjunto de dedicados.

Share this post


Link to post
Share on other sites

É impressionante como falaram de dezenas de marcas mas nem referiram a iCute.

Para quem não sabe é pioneira em iBox (micro-ATX) e os seus chassis são fantásticos para serem a central de um conjunto de dedicados.

Tambem podia ir para Lian-Li, In-Win, Phanteks mas acho que ele nao esta a procura de caixas de 200€+

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uma caixa da iCute ronda os 20€

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uma caixa da iCute ronda os 20€

 

FML, confundi -.-

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nao gosto da NOX nem da Zalman, queres caixas de qualidades vais por Cooler Master, Corsair, NZXT, Fractal Design, Bitfenix. Aconselho Corsair 300R(a que uso),obsidian 350D e 650D, Fractal Design Define Arc 2 Midi, Define R4, NZXT Phantom, Phantom 410, Phantom 530, H440, Cooler Master N500, N600

 

A minha melhor recomendaçao: http://www.overclock3d.net/reviews/cases_cooling/nzxt_h440_case_review/1

As tuas recomendações são boas mas lamento dizer-te mas a CoolerMaster em Design = Horrivel 

Em espaço e tamanhos = Perfeitas

Mas em preços deixa a desejar prefiro a Zalman ou a NOX.

Da Cooler só gosto uma que é 140 ou mais.. nao estou disposto a dar isso.

Gostei de outra caixa que é maior mas mais cara Zalman MS800

Imagem colocada

É impressionante como falaram de dezenas de marcas mas nem referiram a iCute.

Para quem não sabe é pioneira em iBox (micro-ATX) e os seus chassis são fantásticos para serem a central de um conjunto de dedicados.

Estas maluco essa marca nem a PCDiga vende achas que vou comprar a iCute outra coisa para que quero uma caixa grande? 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this