antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Golo255

[Build] 350€

19 posts in this topic

Imagem colocada

 

Aqui fica um video desse APU a correr BF4, eu esperava algo melhor do que o video, porque nesse tempo ainda nao tinha saido o Mantle e acreditem que Mantle faz uma diferença enorme nos FPS's.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

isso nem placa gráfica tem como e que queres que rode bf4?

Share this post


Link to post
Share on other sites

isso nem placa gráfica tem como e que queres que rode bf4?

:facepalm: 

Share this post


Link to post
Share on other sites

:facepalm:

Imagem colocada

Mais assim...

Share this post


Link to post
Share on other sites

não compensa o dinheiro ... 341 euros roda bf4 no medium mas numa resolução de merda 1280x720 = merda

a resolução é o segredo pra essa apu rodar bf4... mete isso em full hd 1920x1080 que duvido que rode no low sequer

Share this post


Link to post
Share on other sites

não compensa o dinheiro ... 341 euros roda bf4 no medium mas numa resolução de merda 1280x720 = merda

a resolução é o segredo pra essa apu rodar bf4... mete isso em full hd 1920x768 que duvido que rode no low sequer

AMD A10-7850k :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

não compensa o dinheiro ... 341 euros roda bf4 no medium mas numa resolução de merda 1280x720 = merda

a resolução é o segredo pra essa apu rodar bf4... mete isso em full hd 1920x768 que duvido que rode no low sequer

 

Rapaz, nao sabi, num fala, 1820x760 e full hd? So se for Full HD dos marruquinos, isso esta em que resoluçao? E se achas que nao e bom por 350€... Olha a minha grafica corre o BF4 no ultra em 1440P acima de 60 fps's... Mas a minha grafica tambem custou mais do que custa este computador inteiro...

 

"BF4 run at HD and medium settings.Avarge fps is 28.It's not a beefy computer, but great perfomance with an APU."

Share this post


Link to post
Share on other sites

mete isso em full hd 1920x768

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Rapaz, nao sabi, num fala, 1820x760 e full hd? So se for Full HD dos marruquinos, isso esta em que resoluçao? E se achas que nao e bom por 350€... Olha a minha grafica corre o BF4 no ultra em 1440P acima de 60 fps's... Mas a minha grafica tambem custou mais do que custa este computador inteiro...

 

"BF4 run at HD and medium settings.Avarge fps is 28.It's not a beefy computer, but great perfomance with an APU."

pelo dinheiro n sei se compensa pois como ja disse antes essa apu so roda bf4 pk ta em uma resolução baixa e quanto à resolução, full hd é 1920x1080 eu enganeime acima. em relação ao 1440p ainda é pouco usado (claro que é melhor ke 1080p)

se não sabes procura no google

Share this post


Link to post
Share on other sites

Imagem colocada

enganeime ta? eu sei que era 1920x1080 confundi com uma cena que tava a ver aqui

Share this post


Link to post
Share on other sites

enganeime ta? eu sei que era 1920x1080 confundi com uma cena que tava a ver aqui

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

pelo dinheiro n sei se compensa pois como ja disse antes essa apu so roda bf4 pk ta em uma resolução baixa e quanto à resolução, full hd é 1920x1080 eu enganeime acima. em relação ao 1440p ainda é pouco usado (claro que é melhor ke 1080p)

se não sabes procura no google

Rapaz, le o que esta la escrito, esta em HD... Por 350€ Achas mau? Meu deus, ve-se logo que em tua casa o dinheiro cai do ceu...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Rapaz, le o que esta la escrito, esta em HD... Por 350€ Achas mau? Meu deus, ve-se logo que em tua casa o dinheiro cai do ceu...

ya cai...sqn... e eu acho mau

Share this post


Link to post
Share on other sites

ya cai...sqn... e eu acho mau

 

Ja que para ti o dinheiro cai do ceu, entao fica aqui isto:

 

 

Mais 150€ numa grafica e corres BF4 como tu queres.

 

Agora entende uma coisa. Quem vai comprar um computador de 350€ nao pode esperar correr jogos no ultra, em 1080p, e tao facil como isso... Se nao, nao valia a pena comprar computadores acima de 1000€... O meu processador e a minha grafica juntos, dao para comprar 2 builds destas que postei em cima, entende que por 350€ nao podes pedir muito...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this