antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Big_Z

Montar Pc De 500 Ate 600 Euros

43 posts in this topic

Transpiras maturidade e conhecimento com tais comentários infelizes.Btw 650€ não são 600€. Com 650€ dá para um 4670K na boa. Com 600 para o pores tens de por uma gráfica de entry level como o caso da build do SrInculto que a única coisa fundamentada neste tópico que tem é mesmo o nome.

 

Rapaz vai para a escola por favor, aprende a ler, ia ajudar-te imenso!

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

em termos de overclock a amd enconsta a intel as boxes, deal it.

Share this post


Link to post
Share on other sites

em termos de overclock a amd enconsta a intel as boxes, deal it.

 

Mas em tudo o resto a Intel bate a AMD, de nada te interessa ter overclock se um i7-4770k a 3.4GHz tem melhor performance que um FX-8350 a 4.5GHz...

Share this post


Link to post
Share on other sites

se tens a certeza disso..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas em tudo o resto a Intel bate a AMD, de nada te interessa ter overclock se um i7-4770k a 3.4GHz tem melhor performance que um FX-8350 a 4.5GHz...

Sou de acordo, até posso provar com o meu i7 3770k 3.5, sem overclock é mais rapido que um 4.0 da amd 

O  unico que bate o meu é só o FX-9590 

Share this post


Link to post
Share on other sites

se tens a certeza disso..

 

Sim, tenho a certeza disso.

 

Existem testes ai na net a provar isso, um deles eu adorei de ver porque era de um fanboi da AMD e quando ele viu que o intel era muito melhor que e o AMD dele, o homem quase que chorou e claro, mudou para a Intel...

Share this post


Link to post
Share on other sites

ahhahaha essas historias da carochinha so me fazem rir.... quase que me puseste ao chorar ao ler isso :O

 

 

"o homem quase que chorou e claro, mudou para a Intel...", entao nao :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não chorem. A verdade é que Intel encosta qualquer AMD em tudo, mas para low budget não se mete Intel. Deal with it.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não chorem. A verdade é que Intel encosta qualquer AMD em tudo

Volta a ler o que escreveste, agora volta a ler os post's todos do tópico, agora volta a ler o que escreves-te.Lê mais uma vez o que escreves-te, volta a ler o que escreves-te mas continuando a repetir este processo várias vezes até perceberes o que escreves-te e depois de teres lido a leitura da letra redige outra vez no teu pensamento o que deverias ou querias ter dito.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas em tudo o resto a Intel bate a AMD, de nada te interessa ter overclock se um i7-4770k a 3.4GHz tem melhor performance que um FX-8350 a 4.5GHz...

 

Até um i5 bate um 8350

Share this post


Link to post
Share on other sites

Até um i5 bate um 8350

Vocês comparam o incomparável. São gerações diferentes e são budgets diferentes. Claro que pelo preço do 4670 ninguém no seu perfeito juízo mete um AMD mas pelo preço dos low-medium budgets da AMD ninguém no seu perfeito juízo mete Intel. É só mesmo isto que têm de reter.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vocês comparam o incomparável. São gerações diferentes e são budgets diferentes. Claro que pelo preço do 4670 ninguém no seu perfeito juízo mete um AMD mas pelo preço dos low-medium budgets da AMD ninguém no seu perfeito juízo mete Intel. É só mesmo isto que têm de reter.

 

Mas entao AMD nao era melhor que Intel? AHM? Vira-Casacas aqui? Quando os factos estao contra ti ja mudas a opiniao?

 

Um i5, quad-core bate um hecta-core da AMD, um processador de mid-range Intel, bate o topo de gama AMD... Agora querem comparar um topo de gama Intel? Vamos a um 4930K ou um 4960X e vamos ver a Intel a ter vantagens de 50, 60% em todos os testes. AMD é Shit e mais nada. Em Graficas, estao a melhorar e quase a superar a Nvidia, ainda nao estao la, mas estao quase e acredito que a proxima geraçao de graficas mude isso, mas quanto a processadores nao ha discussao, Intel nao tem concorrencia, enquanto nao houver mais empresas a fazer processadores para computadores, podem esquecer toda a concorrencia...

 

E para os meninos que falam que AMD tem mais cores, so vos digo, aprendam o que e hyper-thread e se nao quiseres aprender, apenas olhem para os Intel Xeon, fica a dica ;)

 

Aconselho ver ate ao fim, AMD fanboy a ficar de boca aberta quanto a um Intel ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this