antiblock
Elveron
Sign in to follow this  
Big_Z

Montar Pc De 500 Ate 600 Euros

43 posts in this topic

Boas venho aqui pedir que me ajudem na montagem de computador de 500 ate 600 eurosQueria de preferencia processador intel e placa gráfica geforce 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Boas venho aqui pedir que me ajudem na montagem de computador de 500 ate 600 euros

Queria de preferencia processador intel e placa gráfica geforce

 

 

Imagem colocada

 

Podes tirar o SSD e fica a 600€ certos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Imagem colocada

 

Podes tirar o SSD e fica a 600€ certos.

Não da para baixar alto porque precisava de 25 euros nesse orçamento (montagem na loja))

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não da para baixar alto porque precisava de 25 euros nesse orçamento (montagem na loja))

 

Podes mudar a motherboard e tirar o SSD e porque precisas e fazer montagem na loja? E mais divertido seres tu a montar e nao e assim tao dificil, qualquer pessoa monta um pc nos dias de hoje..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Imagem colocada

 

Bastante superior à acima.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Podes mudar a motherboard e tirar o SSD e porque precisas e fazer montagem na loja? E mais divertido seres tu a montar e nao e assim tao dificil, qualquer pessoa monta um pc nos dias de hoje..

E se faço lixo e aquilo explode me a casa toda???

 

 

Imagem colocada

 

Bastante superior à acima.

Disseram me que amd tinha alguns problemas por isso não sei

Share this post


Link to post
Share on other sites

AMD não tem problemas por dai além xD isso são fanboys da Intel a chorar.Apenas que AMD é mais cores e Intel mais desempenho '-'

 

Sinceramente acho que para estes jogos de agora AMD era a melhor escolha '-'

Share this post


Link to post
Share on other sites

AMD não tem problemas por dai além xD isso são fanboys da Intel a chorar.Apenas que AMD é mais cores e Intel mais desempenho '-'

 

Sinceramente acho que para estes jogos de agora AMD era a melhor escolha '-'

 

Mais cores? OH GOD WHY!?

 

Porque e que pessoal que nao percebe ponta de corno disto continua a comentar...

 

@ThatGuyPT Porque e que e melhor? Porque tem uma R9 270X? Facil bater isso com uma 750Ti, so e preciso faze-la correr a 50º em vez de 40º... AMD Fx? A minha aposta esta no i5...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Imagem colocada

 

Podes tirar o SSD e fica a 600€ certos.

Acho que vou optar por esta sem SSD compro mais tarde

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para que uso vais dar ao pc?Porque gráfica geforce?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mais cores? OH GOD WHY!?

 

Porque e que pessoal que nao percebe ponta de corno disto continua a comentar...

 

@ThatGuyPT Porque e que e melhor? Porque tem uma R9 270X? Facil bater isso com uma 750Ti, so e preciso faze-la correr a 50º em vez de 40º... AMD Fx? A minha aposta esta no i5...

Queres comparar uma gráfica de entry level com uma gráfica de nível médio. São coisas incomparáveis, e não, não bates nada.

 

 

Os problemas da AMD é com jogos que correm certas engines tipo ArmA, PlanetSide e assim, mas o problema não é propriamente da AMD mas sim dos programadores dessas engines.

 

 

Não iria propriamente para AMD tendo budget para um I5 4670K mas sem o ter o melhor é mesmo ir para ela sem qualquer dúvida.

 

Quanto a escolheres essa build acho um erro tremendo visto que não estás a ter o melhor rácio qualidade/preço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Queres comparar uma gráfica de entry level com uma gráfica de nível médio. São coisas incomparáveis, e não, não bates nada.

 

 

Os problemas da AMD é com jogos que correm certas engines tipo ArmA, PlanetSide e assim, mas o problema não é propriamente da AMD mas sim dos programadores dessas engines.

 

 

Não iria propriamente para AMD tendo budget para um I5 4670K mas sem o ter o melhor é mesmo ir para ela sem qualquer dúvida.

 

Quanto a escolheres essa build acho um erro tremendo visto que não estás a ter o melhor rácio qualidade/preço.

 

Oh god, o problema da AMD e a "estrutura" dos cpu's nada mais... Mudam a arquitetura e talvez possam voltar a ter sorte no mercado....

 

Mas a opçao e dele e a 270X e uma boa grafica com boa performance, melhor em jogos e etc, mas sem G-Sync, etc... Para alem de que a 750Ti corre os jogos que e preciso correr sem qualquer problema...

Share this post


Link to post
Share on other sites

A AMD é a vencedora em over-clock e realmente é superior à intel mas só em overclocking mas se tu (JL) nem te dás ao trabalho de montar o teu próprio computador que além de ser divertido é fácil também não te darás ao trabalho de saber como fazes overclock num processador.

O i5 e a gráfica gtx750 ou a hd7870 são boas escolhas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oh god, o problema da AMD e a "estrutura" dos cpu's nada mais... Mudam a arquitetura e talvez possam voltar a ter sorte no mercado.... Mas a opçao e dele e a 270X e uma boa grafica com boa performance, melhor em jogos e etc, mas sem G-Sync, etc... Para alem de que a 750Ti corre os jogos que e preciso correr sem qualquer problema...

Sim e verdade não quero pc para jogar bf4

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this