antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
morfo2

[De] Banana Mt2

65 posts in this topic

Bem eu ja jogo neste server a algum tempo, é muito bom! jogo muitos servers alemaes apezar de não perceber a lingua :P mas comecei a perceber os extras... se alguem precisar de ajuda ou assim que diga ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

O servidor tem demasiados jogadores a entrar ao mesmo tempo no cliente, por isso, é normal que o login falhe várias vezes seguidas.

Necessitam de tentar algumas vezes para conseguirem fazer o login.

Share this post


Link to post
Share on other sites

fg ja tentei nao sei kts vezes e ainda so conseui uma vez e agr ja nao ta a dar

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tipo no patcher nao consigo meter start

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tipo no patcher nao consigo meter start

O teu pensamento: O patch não executa correctamente, por isso, não dá para jogar.O pensamento de um intelectual: O patch não executa mas a pasta tem um cliente executável, por isso, vou executar por ai.Pensa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas

 

Comecei a jogar.. Ver se apanho algum jogador pt la pra me dar guild e me explicar umas coisas (:

 

Cumpz

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas

 

Comecei a jogar.. Ver se apanho algum jogador pt la pra me dar guild e me explicar umas coisas (:

 

Cumpz

Boas, desde já " Bem-Vindo " estamos no reino azul, e o ch onde a guild se encontra quase sempre é no 6!

 

alguma dúvida ou algo podes vir para o TS da Cyber Imagem colocada e como podes ver somos/estamos muitos ON no ts constantemente Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

O teu pensamento: O patch não executa correctamente, por isso, não dá para jogar.O pensamento de um intelectual: O patch não executa mas a pasta tem um cliente executável, por isso, vou executar por ai.Pensa.

Mesmo xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Boas, desde já " Bem-Vindo " estamos no reino azul, e o ch onde a guild se encontra quase sempre é no 6!

 

alguma dúvida ou algo podes vir para o TS da Cyber Imagem colocada e como podes ver somos/estamos muitos ON no ts constantemente Imagem colocada

 

 

Obrigado :D

 

Amanha a ver se vos encontro la :) Já falei hj com um tuga que me ajudou bastante :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não consigo ir ao site alguém me pode mandar o link para registar e para download.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O server esta em manutenção segundo sei....quando alguem tiver mais noticias sobre o server favor de postar aqui ^^

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sabem o q aconteceu com o servidor? E qt tempo demora manutençao?

 

Cumpz

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas pessoal, eu acabei de ver que estão alguns jogadores nesse server, portanto deve valer a pena :) vou comessar a ir para o teamspeack e para a sala respectiva e vou já sacar e fazer o registo :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this