antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
õ.Ô FuckingBoSs õ.Ô

Sakakatudo - Downloads De Filmes,musica,series,jogos

20 posts in this topic

Imagem colocada

O SakakaTudo é um site de download de Filmes,Música,Series e Jogos e por ai fora.. O Nosso objetivo é compartilhar links de download de ficheiros que são encontrados na Internet.

Abrimos com esforço e cá estamos nós de volta Online, Já estamos aberto ao Publico.
Nota: Nós não alojamos qualquer tipo de material seja Direitos de Autor,Música,Albuns no nosso servidor ou hospedagem tudo o que la postamos é o que encontramos na Internet, apenas compartilhamos os links que achamos na Internet, toda a responsabilidade não é nossa e sim de quem fez o upload.


Precisamos de recrutar pessoas para ajudar no blog em si. 

Requesitos para ser Uploader

Ter mais de 14 anos.
Saber um pouco de blog e postagens etc..
Ter uma boa escrita e ortografia de português.
Ser activo.
Ser de Confiança..

Onde Envio a candidatura? 

Podem postar aqui.. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Boas para que serve Mask My IP

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas para que serve Mask My IP

O próprio nome diz-te o que faz, mascara o teu IP.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas para que serve Mask My IP

Muito boa noite, como disse o meu amigo Morfo e muito bem..Serve para esconder o teu IP..Vejamos um exemploTeu IP(Just Example..): 153.212.129.64 - PortugalIP Fake que o Mask My IP te vai dar.. .5.105.235.9 França ou China ou seja resumidamente ele vai te dar um IP Fake de Outro pais! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito boa noite, como disse o meu amigo Morfo e muito bem..

Serve para esconder o teu IP..

Vejamos um exemplo

Teu IP(Just Example..): 153.212.129.64 - Portugal

IP Fake que o Mask My IP te vai dar.. .5.105.235.9 França ou China ou seja resumidamente ele vai te dar um IP Fake de Outro pais!

 

tbm já ando com esta dúvida desde que postas-te este tópico

 

http://prntscr.com/2qs2q7 aqui qual destes é para instalar, e os restantes é para que?

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

tbm já ando com esta dúvida desde que postas-te este tópico

 

http://prntscr.com/2qs2q7 aqui qual destes é para instalar, e os restantes é para que?

 

Cumprimentos.

 

Setup se não me engano, recomendo leres o .txt que esta no arquivo, os outros são Patch para crackear o programa.

Avaliem os post's ao entrarem em algum post podem votar se gostaram do conteúdo ou não.. E podem deixar comentários.

Se alguem tiver duvidas, ou tiverem que perguntar algo podem comentar aqui no tópico que iremos responder..

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Desculpem o incomodo estamos com problemas na hospedagem ira ser resolvido o mais depressa possivel..Vamos dar-vos noticias conforme a situação

Share this post


Link to post
Share on other sites

BUMP estamos novamente Online e operacional.Tivemos um problema no hosting que já foi resolvido.E aproveitamos para dizer que já temos likebox do facebook integrado no nosso site.Temos novo aspeto  e estrutura do Site.Temos tambem o site totalmente actualizado e mais protegido.Podem fazer pedidos neste tópico.Se quiserem deixar a vossa opinião,Critica ou dúvida em relação ao site podem por las aqui, que responderei o mais brevemente possivel.Cumps

Share this post


Link to post
Share on other sites

BUMP.Queremos recrutar pessoas para fazer parte da nossa equipa do SakakaTudoRequesitos Ter mais de 14 AnosSaber mexer em Sistemas de blog exemplo Wordpress,BloggerSer responsável e saber gerir um site e a cima de tudo ser de confiança.Ter Espirito de Equipa. Não importa se você é brasileiro ou portugues ou espanhol aceitamos aceitamos pessoal de espanha e brasileiros etc Se por acaso alguem se candidatar no ambito de tentar destruir, danificar ou apagar o site lembro que tenho firewall instalado e o nosso site obviamente tem logs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parece que o verdadeiro SakakaTudo vai voltar!

 

Imagem colocada

 

Para quem não saiba o SakakaTudo pertence a K2o3files.com

E Anúnciaram que vão voltar a fazer postagens de downloads.

 

Tr5stWhite acho que seria bom mudares o nome do teu site....

 

Cumps.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parece que o verdadeiro SakakaTudo vai voltar!

Tr5stWhite acho que seria bom mudares o nome do teu site....

O verdadeiro não existe e o domínio é de quem o compra, por isso, ele não tem de abdicar de uma coisa que é dele lol

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parece que o verdadeiro SakakaTudo vai voltar!

 

Imagem colocada

 

Para quem não saiba o SakakaTudo pertence a K2o3files.com

E Anúnciaram que vão voltar a fazer postagens de downloads.

 

Tr5stWhite acho que seria bom mudares o nome do teu site....

 

Cumps.

 

Vão voltar no site deles k2o3files.. 

Vou te dizer uma coisa ao dominio ao ser apagado esta novamente Online para venda e para quem o comprar simplesmente comprei o dominio e fiquei com ele, eles que voltem mas digo uma coisa abandonaram um projeto a meias ou seja deixaram tudo do nada.. 

Não vou mudar o nome do meu site so porque eles voltaram seria diferente se eles criassem um dominio igual ao meu.. 

O verdadeiro sakakatudo nao vai voltar, simplesmente eles vao voltar ao activo nesse blog k2o3files nada demais e esse blog nao é do sakakatudo e sim dos amigos dele que se juntaram 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this