antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
TUGAVW

Candidatura

3 posts in this topic

Eu senhor M3Performance no dia 21 de janeiro de 2014 pelas 17.33.42 segundos para ser mais preciso venho por este excelente meio candidatar-me a presidente do cyber-gamers, prometo abrir mais vagas em mebros elite e o resto fica como esta no grupo dos feios...de resto tambem fica como esta pois eu como sou muito manipulador e zoador tenho sempre estado na direcçao mas por detras das cameras por isso caros irmaos e irmoas eu como acima na 3 palavra sendo esta o meu nome candidato me ao que eu ja disse.

 

 

cumprimentos do nossos amigos power,tuga e origin e do resto como e obvio mas nao vou estar a dizer o nome deles todos pois roubava muito tempo de antena e depois fica muito caro

 

 

 

 

 

 

 

 

 

PS:ADM isto como devem saber e so para vos dizer que isto e relativamente e somente uma brincadeira com voces ai

 

 

e para acabar let's get ridiculous Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
Guest Origin.

Tópico na zona errada.Esta area é reservada para membros se candidatarem a cargos da equipa 'Cyber-Gamers.Org', não para brincadeiras.Topico movido para FunZone > Historias Cómicas

 

 

Agradecia que tivessem mais atenção, e evitassem este tipo de situações.Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oki peço desculpa ainda nao sei muito bem as zonas mas Origin nao fiques chateado comigo viu!! :like:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this