antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More

15 posts in this topic

Boas pessoal, já à muito tempo que tenho tentdo criar um servidor de metin2 mas tenho tido muito pouca sorte, porem estou a precisar de uma equipa, para formar essa equipa preciso no minimo de mais 2 pessoas que percebam de metin2 e principalmente de server-side...Preciso de 1 Questere de 1 tradutor que saiba escrever bom português... 

Estatisticas do servidor:OldScool

Estilo do servidor PvP/PvM (Extras com 3 Dificuldades, e sem 6/7)Lv Max: 99Sistema de Trages (Custome System)Sistema de Energia (Energy System)Sistema de Criações (Crafting System)Cliente Protegido contra Hacks/BotsNovos mapas, mobs e novos Itens (Tudo o que está actualmente no metin2PT Oficial)O restante me me for lembrando vou atualizando o tópico :DQuem tiver intereçadoSkype: sargent223 (Não me adicionem para pedir ajuda, quem quiser pedir ajuda mande PM aqui no forúm que quando tiver tempo respondo!)Xom os melhores cumprimentos de ρэdяø™ λκλ јuηκĩэ

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

LOL e tu sabes adicionar diffs, mudar db, gamecore para mais atualizado,pong do cliente etc?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Realmente, precisas de um "write" português neste momento senão, bem que morres  :fuckyeah:

Share this post


Link to post
Share on other sites

LOL e tu sabes adicionar diffs, mudar db, gamecore para mais atualizado,pong do cliente etc?

 

Sim sei fazer isso tudo (atualizar gamecore nem por isso)..........................Ms não vale apena atualizar gamecore para mais recente por causa dos hackers, cada nova gamecore sai com um novo modo de hackear, as mais antigas são as mais protegidas, pois já saiu muios modos para proteger gamecores mais antigas...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tu não escreves nem português nem inglês, devias sentir-te envergonhado com a quantidade de erros ortográficos que cometes.

Dizes que não tiveste sorte até ao momento, mas o facto de não teres feito um servidor já é uma grande sorte, porque nós estamos fartos de servidores amadores.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tu não escreves nem português nem inglês, devias sentir-te envergonhado com a quantidade de erros ortográficos que cometes.

Dizes que não tiveste sorte até ao momento, mas o facto de não teres feito um servidor já é uma grande sorte, porque nós estamos fartos de servidores amadores.

Morfo quando pensas criar um servidor profissional? Começo a achar que és daqueles que exige demais sem fazer nenhum. 

Agora para ti Pedro, poderei te ajudar no que puder. Contacta-me. 

 

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Fake & Gay.
 
 
40250 gamecore 100% sem backdoors, não passou pelos gajos do costume e se não te fias tens a source e compilas tu.
 
 
Investiga antes de falares.

Share this post


Link to post
Share on other sites

esse morfo pensa que  é o melhor mas fazer ta queto é so paleio !!! dizem que fazem mas nao vejo nada !!

Share this post


Link to post
Share on other sites

esse morfo pensa que  é o melhor mas fazer ta queto é so paleio !!! dizem que fazem mas nao vejo nada !!

 

Desde quando se presisa de fazer melhor para opinar ? 

Share this post


Link to post
Share on other sites

esse morfo pensa que  é o melhor mas fazer ta queto é so paleio !!! dizem que fazem mas nao vejo nada !!

No Brasil sou reconhecido pelo Metin2 Live, Mt2America, Mt2Universe e Metin2 Go (reabilitação do Mt2Universe).

Em Portugal fui das pessoas mais activas na história dos servidores privados tendo sido dos primeiros a criar um servidor privado sem hamachi.

O meu historial alberga um grande apoio e trabalho para servidores reconhecidos como o AscáriaMt2 e o EliteMt2.

Actualmente faço parte da administração do PhoenixMt2 e para aqueles que me perguntam onde está o servidor profissional eu respondo "Já não precisam de sonhar porque ele está a chegar" e 100 pessoas já tiveram a oportunidade de ver  e fazer parte da própria evolução.

Se fosse paleio eu não estaria a desperdiçar as minhas palavras com pessoas que não merecem.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Morfo isso colocou-te comidinha na mesa? não.. quieto ganhavas mais, o rapaz não pediu nada de mais... esta comunidade já não vai longe graças a membros que criticam qualquer coisa so pra dizer que sabe ou que é superior enfim chavalada :...: :F.C.P:  ||||              morfo isso meu menino nem pra limpar o cu serve ;) agora pensa !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Um tópicu de ajuda pra um servidore de MetinDois orijina numa descussam sobre Servidores Proficionaiz. Sinsseramente!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Um tópicu de ajuda pra um servidore de MetinDois orijina numa descussam sobre Servidores Proficionaiz. Sinsseramente!

 

que lingua é essa?

Share this post


Link to post
Share on other sites

que lingua é essa?

Português dos anos 40 :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Movido para a Lixeira.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.