antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Shantos™

Horas De Sono

24 posts in this topic

Boas pessoal preciso da vossa ajuda medica, isto e o seguinte: ja ando a 4 meses sempre a deitar-me no minimo as 2 da manha, e so adormecer la pas 3/4. antes comia sempre com meus familiares ao 12:00, mas ja nem isso consigo fazer, se acordar ao 12:00 e um grande sacrificio. alguem sabe como regular esta siuação ?

 

PS: vou po giniásio em principios de fevereiro.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Já passei por isso...Resolvi qnd fiz uma direta e dps deitei por volta da meia noite mais ou menos... ate agr ando a acordar a horas e a deitar por volta das 2h da manha :p

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tens um ritmo perfeito porque YOLO

Share this post


Link to post
Share on other sites

Começa durmir mais cedo. '--'

Você precisa de pelo menos 8 horas de sono. 

:lol: 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Epah eu deito-me as 3/4 e acordo as 9 sem sacrificios, despertador e um banho de seguida resolve bem esse problema...

 

@Morphe: Isso e para as crianças, adultos e adolescentes com idades mais avançadas e so 7horas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

como vou 2x por semana ao ginasio, vou tentar ir no horario de noite, pa chegar cansado, comer e dormir.

 

nos outros dias, vou tentar deitar mais cedo e cumpri as 8h de sono morphe :)

 

 

ps: obrigadao pelas opinioes :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

tamo junto xD adormeço prai as 4 ou 5 , depois acordar, la para as 13 rsrrsrrr

 

Tambem passas o dia a coça-los... E normal que o teu corpo aguente bem isso...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vocês são tudo preguiçoso.  :lol: 

Share this post


Link to post
Share on other sites

ja para nao falar nas loites de rankeds no LOL, em que tou farto de perder a conta de feeders e afks (bronze FTW!), e quando olho pas horas sao 06:00 da manha, e vou dormir sem vontade e todo fodido porque nem um jogo ganhei...

Share this post


Link to post
Share on other sites

ja para nao falar nas loites de rankeds no LOL, em que tou farto de perder a conta de feeders e afks (bronze FTW!), e quando olho pas horas sao 06:00 da manha, e vou dormir sem vontade e todo fodido porque nem um jogo ganhei...

 

Silver here. Join me. You can cry on my should and i'll cry on yours.

 

Ja mete nojo a quantidade de putos no LoL, mas digo-te ja a melhor hora para se jogar e entre as 9 da manha ate ao meio dia.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acredito que uma directa deve resolver o teu problema.

Pelo menos é o que eu faço quando estou com o sono trocado.

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso é natural a medida que vais crescendo o teu ciclo de sono vai mudando e habituando-se a várias situações e horas.Bom, deves começar a praticar desporto eu aconselho a tarde do que de manha, porque a tarde vais te sentir muito cansado e quando chegar a noite vais te sentir cansado que adormeces logo, bom isso já me aconteceu o que tens que fazer é sair do PC umas horas antes (sim porque a Luz do PC influência no teu sono..) vai ver televisão ou algo chato que não gostes e depois vai dormir e vais ver como vais notar uma ligeira diferença.. Isso é por causa da Luz do ecrã do PC..Se não dormires podes sempre ir a um médico e pedir a ele para te receitar um comprimido natural para te ajudar a dormir já passou na televisão.. e acho que deves saber é natural podes tomar sem qualquer problema é claro que não deves exagerar e tomar as medidas certas e não erradas..Se calhar bebe café forte e da nisso (sim porque o café forte principalmente o preto, custa a dormir..)Não sou médico, por isso não te vou orientar muito deves ir a uma consulta e explicar tal coisa. Outra coisa é não jantares muito tarde.. 21:00 - 20:00 é melhor comeres entre essa horas.. Comer muito tarde faz mal.. E não ajuda nada em adormecer.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Toma Angelicalm se tens insónias.

Melhoras :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

vou dormir como um anjo :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this