antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Lσяdρяiмє®

[Abertura]Secretmt2 10/01/2014

116 posts in this topic

Não consigo aceder ao Site, nem ao Forum.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

1º - ''quem espera é mulher grávida''  nao é sempre alcança  :)2º anunciarem um sv antes de tar on e estavel, dá nisto lol   o pessoal stressa, azia e baza antes de sequer abrir.

3º  ''7 luas 2 botas e extras''  wooow we almost gave a fuck, but no :D   ps: es o maior da tua aldeia.

 

4º metam o client no mega, como é possível umas coisas fazerem com qualidade (refiro me ao servidor) e outras, sao uma miséria? (refiro me ao up do client e do lagg de que ja se queixam)  e da instabilidade que estão a demonstrar ja no começo. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

pensei que o servidor era dedicado xD mas afinal é caseiro ;D

 

Boa sorte com isso 

 

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

o link po downld. é qual? é esse que ta la pa traz?

Share this post


Link to post
Share on other sites

já se podem registar

 

*podiam site off kk

Share this post


Link to post
Share on other sites

agora que penso nesta situaçao...isto sendo caseiro, mais dia menos dia ou o sv morre ou eles decidem passar pra host e voltamos a ficar sem jgr mais uns tempos e depois mais problemas e dias assim o.oGG

Share this post


Link to post
Share on other sites

agora que penso nesta situaçao...isto sendo caseiro, mais dia menos dia ou o sv morre ou eles decidem passar pra host e voltamos a ficar sem jgr mais uns tempos e depois mais problemas e dias assim o.o

GG

Desculpa falar deste jeito. Mas rapaz está a doer-te alguma coisa? A minha equipa está  a fazer os possiveis e impossiveis para solucionar o problema que tem acontecido. È verdade que tem havido queixas mas irei fazer o meu melhor para que o servidor cresça e evolua conforme nossos jogadores esperam. Falta de lucro tem sido uma barreira, mas espero que com o apoio dos jogadores a ultrupassaremos.

 

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que linda maneira de pedir dinheiro ^^

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que linda maneira de pedir dinheiro ^^

Rapaz mais valias tares calado.

 

Eles tao te a pedir alguma coisa?

 

Que eu saiba não então para de criticar e mandar bocas fuleiras, queria ver se fosses tu isso acontece toda a gente

 

Perdeste a oportunidade de tares calado

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this