xZeperR 2 Posted January 11, 2014 Não consigo aceder ao Site, nem ao Forum. Share this post Link to post Share on other sites
ykizza 0 Posted January 11, 2014 1º - ''quem espera é mulher grávida'' nao é sempre alcança :)2º anunciarem um sv antes de tar on e estavel, dá nisto lol o pessoal stressa, azia e baza antes de sequer abrir. 3º ''7 luas 2 botas e extras'' wooow we almost gave a fuck, but no :D ps: es o maior da tua aldeia. 4º metam o client no mega, como é possível umas coisas fazerem com qualidade (refiro me ao servidor) e outras, sao uma miséria? (refiro me ao up do client e do lagg de que ja se queixam) e da instabilidade que estão a demonstrar ja no começo. Share this post Link to post Share on other sites
Sr.Coninhas 728 Posted January 11, 2014 pensei que o servidor era dedicado xD mas afinal é caseiro ;D Boa sorte com isso Cumprimentos. Share this post Link to post Share on other sites
ʍ૮ʍi૮ђ૯ℓ 322 Posted January 11, 2014 o servidor ta online o site tem sofrido ataques... Share this post Link to post Share on other sites
ykizza 0 Posted January 11, 2014 o link po downld. é qual? é esse que ta la pa traz? Share this post Link to post Share on other sites
BankShooter 407 Posted January 11, 2014 já se podem registar *podiam site off kk Share this post Link to post Share on other sites
rykyforce 0 Posted January 11, 2014 O site esta Off Share this post Link to post Share on other sites
ykizza 0 Posted January 11, 2014 agora que penso nesta situaçao...isto sendo caseiro, mais dia menos dia ou o sv morre ou eles decidem passar pra host e voltamos a ficar sem jgr mais uns tempos e depois mais problemas e dias assim o.oGG Share this post Link to post Share on other sites
Lσяdρяiмє® 37 Posted January 12, 2014 agora que penso nesta situaçao...isto sendo caseiro, mais dia menos dia ou o sv morre ou eles decidem passar pra host e voltamos a ficar sem jgr mais uns tempos e depois mais problemas e dias assim o.o GG Desculpa falar deste jeito. Mas rapaz está a doer-te alguma coisa? A minha equipa está a fazer os possiveis e impossiveis para solucionar o problema que tem acontecido. È verdade que tem havido queixas mas irei fazer o meu melhor para que o servidor cresça e evolua conforme nossos jogadores esperam. Falta de lucro tem sido uma barreira, mas espero que com o apoio dos jogadores a ultrupassaremos. Cumprimentos. Share this post Link to post Share on other sites
Dhco 36 Posted January 12, 2014 Que linda maneira de pedir dinheiro ^^ Share this post Link to post Share on other sites
Andre 309 Posted January 12, 2014 Que linda maneira de pedir dinheiro ^^ Rapaz mais valias tares calado. Eles tao te a pedir alguma coisa? Que eu saiba não então para de criticar e mandar bocas fuleiras, queria ver se fosses tu isso acontece toda a gente Perdeste a oportunidade de tares calado Share this post Link to post Share on other sites
roflMADAFAKA 1 Posted January 12, 2014 servidor ON ?! Share this post Link to post Share on other sites
gongasuraz 0 Posted January 12, 2014 Acho que não .. Não consigo entrar xD Share this post Link to post Share on other sites